A viagem até o lar dos mortos-vivos estava sendo bastante agradável, como ficava longe de Asthares tivemos que fazer uma pausa, acampamos em uma floresta onde montamos uma fogueira e contamos histórias de terror foi bem divertido.
No dia seguinte continuamos indo em direção a ao que sobrou de Azure, no entanto senti uma energia estranha e perigosa vindo de uma região perto da onde estávamos sobrevoando decidi ir verificar enquanto os outros continuavam a viagem, depois eu os alcançaria.
Ao me aproximar da energia estranha consegui visualizar alguns cavaleiros enfrentado um homem que emanava a estranha energia que eu estava sentindo, ele parecia perigoso e os cavaleiros estavam tendo dificuldades de enfrentá-lo, se as coisas continuarem assim eles morreriam logo, afinal o único cavaleiro que parece forte é o paladino de cabelos prateados, mesmo assim ele não parece que vai dar conta.
Como não os conheço não tenho nada haver com esta situação então não vejo motivos para ajudá-los, mas seria legal lutar com este homem misterioso, ele era elegante e parecia muito sábio. Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, os cavaleiros estavam prestes a serem mortos.
Por algum motivo meu corpo agiu sozinho e quando eu percebi estava salvando as vidas daqueles homens, sério, eu tenho que parar com isso.
— Uma criança? [Homem misterioso]
— Olá! [Astelle]
O paladino que estava caído no chão todo ensanguentado me olhou desesperado, ele estava tentando se aproximar de mim mas ignorei.
— Pequena… fuja… [Paladino]
— Por que eu faria isso?
— Parece que uma criança corajosa apareceu. [Homem misterioso]
— Então, moço misterioso porque você está atacando estes cavaleiros?
— Moço misterioso? haahahaha é a primeira vez que me chamam dessa forma.
— Como não sei seu nome, só me resta chamá-lo de moço misterioso.
— Meu nome é Orias então não me chame mais de moço misterioso.
— Tudo bem então Orias, eu me chamo Astelle, posso saber por que você está atacando estes homens?
— Certo Astelle, eu irei lhe contar… o motivo é simples… eu quero comer suas almas, apenas isso. [Orias]
— Entendo, então você é um demônio.
— Você é bem inteligente…
— Mas é uma pena já que eu não te deixarei fazer isso.
— Ohho, e como irá me deter?
Criei uma espada simples e ataquei Orias que apenas conseguiu se defender quando percebeu meu ataque, tomou distância e lançou algumas magias de fogo e vento simples em mim, obviamente as cortei com minha espada iniciamos uma batalha emocionante que será testemunhada por aqueles cavaleiros caídos no chão que estão sendo protegidos por uma barreira criada por mim.
***
Minerva estava sentada em um banco nos jardins do palácio de Astelle enquanto observava seu filho se aproximar correndo em sua direção com uma jovem garotinha ao seu lado. Hoje seu filho receberia uma visita e aparentemente era a jovenzinha.
— Mamãe essa é minha amiga Eurídice! [Orfeu]
— Olá jovem Eurídice. [Minerva]
— O-olá… [Eurídice]
Eurídice era muito tímida sendo amiga apenas de Orfeu, no entanto a pequenina era muito bela, tendo cabelos castanhos e ondulados, seus olhos eram esverdeados, e sua pele parecia porcelana, suas bochechas eram gordinhas, a garota parecia uma fada e provavelmente seria muito popular na escola se não fosse por sua timidez, apenas o principezinho do gelo foi capaz de se aproximar e fazer amizade com Eurídice.
— Jovem Eurídice, você sabe fazer uma coroa de flores? [Minerva]
— Não. [Eurídice]
— Orfeu vamos ensinar ela a fazer uma. [Minerva]
— Sim mamãe.
Então mãe e filho ensinaram a pequena Eurídice a fazer uma coroa de flores, foi uma tarde bem divertida para o trio.
***
Tahamesh mais uma vez havia fugido de seus deveres de imperador, entediado ele foi visitar Astelle mas ao chegar não a encontrou, Gaia que estava cuidando de tudo o informou que ela havia saído em uma viagem e ele lamentou não estar presente no momento para ir junto.
Como não queria voltar para Teremesha decidiu vagar pela cidade imperial em busca de algo divertido para fazer, foi quando ele viu o treinamento de Hildegart e Jade, na ausência de Vivian, Olga havia assumido o treinamento das duas.
— Será que posso participar do treino de vocês? [Tahamesh]
— Imperador Tahamesh?! [Olga]
— O que vossa majestade faz aqui? [Hildegart]
— Eu estava entediado por isso vim visitar minha pequena irmã mas fui informado que ela saiu de viagem, decidi dar um passeio e vi vocês treinando, achei divertido e quero participar, posso? [Tahamesh]
— Mas somos muito fracas para te enfrentar. [Jade]
— Tudo bem, eu irei me conter… [Tahamesh]
— Se é assim eu te enfrentarei, vossa majestade. [Olga]
— Ótimo! [Tahamesh]
— Santa Olga, você tem certeza disso? [Hildegart]
— Tá tudo bem Hil, não posso perder essa oportunidade já que não é todo dia que ela aparece.
Os dois se prepararam para o duelo que seria apenas para testar suas habilidades, portanto não seria nada perigoso.
— Você está pronta? [Tahamesh]
— Sim!
Tahamesh deixou Olga atacar primeiro, ela aproveitou para atacá-lo com um soco no entanto o imperador desviou facilmente, logo em seguida Olga começou uma sequência rápida de socos mas Tahamesh leu todos seus movimentos e desviou de todos facilmente, não desistindo ela tentou um chute em seu rosto mas ele segurou sua perna e sem muito esforço a jogou para longe.
Caída entre os escombros da parede Olga levantou furiosa, não importa o quanto ela o atacasse ele sempre desviava tão facilmente que além de empolgada ela também estava ficando irritada.
— Parece que terei que usar minha carta na manga. [Olga]
— Você tem uma carta na manga? Não perca tempo e a use logo. [Tahamesh]
Olga ativou seu modo santa mudando totalmente sua aparência e emanando uma poderosa aura divina.
— Agora sim as coisas estão começando a ficar mais interessantes. [Tahamesh]
— Digo o mesmo. [Olga]
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...