CAPITULO 108

92 13 5
                                    

Parece que lá fora está bem agitado, as meninas devem estar se divertindo bastante, queria poder estar lá com elas.

Porém, devido a esta reunião de família não posso sair daqui, que chato.

Pelo menos posso desfrutar dessas deliciosas sobremesas, haha!

Enquanto eu desfrutava meus doces com alegria, Santiago acabou revelando que outro motivo para o marquês ter cometido crimes tão graves pode ser devido ao fato da minha mãe ter entrado para família imperial através do casamento com o arquiduque.

Mas continuo curiosa sobre algo!

— Por que todos temos cabelos brancos e olhos vermelhos? Acabei pensando alto e todos que ouviram minha pergunta me olharam surpresos.

— Sobre isso… Meu avô parecia disposto a me responder.

***
Ao mesmo tempo que Astelle, descobria a origem de sua família, Minerva e Helenius estavam sentados em um dos bancos do jardim do palácio tendo uma conversa com Ignis.

— Helenius, quem diria que nos encontraríamos desta forma! Ignis gritou animado.

— Há quanto tempo, mestre. Por outro lado, Helenius parecia um tanto desconfortável.

Apesar de não demonstrar nenhuma expressão, os dois podiam perceber que Minerva estava curiosa sobre o relacionamento dos dois.

— Isso foi pouco após eu perder as esperanças de te encontrar. Helenius pareceu triste ao relembrar o passado.

— Você tinha que ver, o cara parecia um cadáver ambulante. Ignis fez questão de acrescentar.

Assim como Helenius havia dito, após ele não conseguir encontrar Minerva, ele acabou andando sem rumo pelo mundo.

Quando percebeu, estava perto de um certo vulcão, lá havia um certo dragão de escamas vermelhas furioso por algo.

Quando os olhares dos dois se encontraram, uma intensa luta foi travada pelos dois.

Por ser um mago de alto nível na época, Helenius conseguiu resistir bem aos ataques de Ignis, entretanto, foi questão de tempo até ele ser completamente derrotado pelo dragão.

— Parece que você realmente passou por momentos difíceis, Heli. Minerva deu batidinhas de leve na cabeça de Helenius.

— Foi tudo para poder viver este momento com você, minha amada, então eu considero isso como algo insignificante. Helenius parecia muito satisfeito com as batidinhas que estava recebendo em sua cabeça.

Ignis olhou para o casal de pombinhos apaixonado e se lembrou de quando encontrou Helenius pela primeira vez.

Sua aparência era patética, olheiras profundas mostravam que já fazia um bom tempo que o humano não dormia, ele também parecia bem magro para um homem de seu porte e sua expressão era de alguém sem vida.

Sinceramente falando, para ele a luta contra Helenius estava sendo um passatempo bem divertido, no entanto, era óbvio que em breve o mago morreria pelas suas garras.

Foi então que uma ideia surgiu em sua mente.

“E se eu treiná-lo?!”

“Dessa forma, ele pode se tornar mais forte para me enfrentar, fazendo com que nosso duelo se torne ainda mais divertido”.

Dessa forma Ignis que estava prestes a matar Helenius parou seu ataque e fez a proposta de treiná-lo a Helenius.

Sem motivos para recusar, o mago aceitou o desafio e se tornou discípulo de Ignis, foi um árduo caminho até que ele pudesse se tornar um grande arqui-mago.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora