CAPÍTULO 15

639 85 32
                                    

- Elbereth do que você está falando? Você conhecia esse império? [Astelle]

- O império Asthares existiu a duzentos anos atrás e como é de conhecimento comum ele foi destruído por um dragão, todos pensam que é por que eles irritaram o dragão, mas a verdade é que o dragão que destruiu Asthares era mal e estava do lado dos demônios. [Elbereth]

- Oh, entendo, mas o que isso tem haver comigo?

- Se for você Astelle tenho certeza que irá conseguir fazer com que o império Asthares seja grande novamente, antes de ser destruído ele era o império mais poderoso que existia, e por isso os demônios os temiam.

- Desculpe, mas não tenho interesse em ser uma imperatriz, deve dar muito trabalho.

- Estaremos aqui para te ajudar e tenho certeza que todos querem que você seja a imperatriz, eles já te seguem como líder.

- Mesmo assim…

- Senhorita Astelle por favor, não vemos ninguém que seja mais apropriada que a senhorita. [Alice]

- Infelizmente vou ter que concordar com a Alice, senhorita. [Guilian]

- Irei te seguir até o fim senhorita. [Elijah]

- Eu confio em você, senhorita Astelle. [Olga]

- Seus traidores.

- Eu concordo pequena, você seria uma ótima imperatriz. [Calisto]

- Até você Calisto…

- Por favor, Astelle. [Elbereth]

Talvez essa ideia não seja tão ruim assim, de qualquer forma eu era um empresária na minha vida passada, liderei muitas pessoas então acho que não será tão difícil, e posso usar essa posição para me vingar do marquês.

- Já que vocês insistem, irei aceitar, mas não exijam muito de mim, mesmo que eu me torne uma imperatriz continuarei sendo livre para fazer o que eu quiser.

- Com certeza, não se preocupe com isso. [Elbereth]

- Não se preocupe pequena, eu irei te ajudar. [Calisto]

- Sim, até porque já decidi que você será o primeiro ministro, parabéns Calisto. [Astelle]

- Já sinto que irei me arrepender das minhas palavras [Calisto]

Decidido esse assunto, temos muita coisa para fazer, para que Asthares volte a ser um império precisamos que todos as tribos e reinos ao redor se submetam ou se aliem a nós, conversando com Elbereth, ela disse que pode fazer com que o reino dos elfos fique do nosso lado, quanto ao outros irei com Calisto conversar com eles, se não for por bem vai ser por mal, afinal não vou ficar perdendo muito tempo nisso, tem muitas coisas que quero fazer.

Duas semanas antes

Reinos dos elfos Hekatia

- Senhor Decius, os elfos que partiram para verificar nossas fronteiras retornou e pediu uma audiência. [Guarda]

- Mande-os entrar [Decius]

No instante seguinte um esquadrão formado por lindos elfo loiros, entrou na sala e cumprimentou Decius, seu líder Azami Waterwell iniciou o relatório que continha péssimas notícias.    

- Eu Azami Waterwell comandante do esquadrão Begonia cumprimenta o primeiro ministro de Hekatia.

- Comandante Azami, por favor me dê boas notícias, com nossa rainha desaparecida não podemos ter mais infortúnios.

- Infelizmente, as notícias não são boas, pelo o que vimos um exército de demônios liderado pelo Lorde dos dragões Galdirys está a caminho, eles devem chegar em umas três semanas.

- Primeiro nossa rainha é sequestrada e agora um exército liderado por Galdirys está vindo em nossa direção, esse só pode ser o fim dos tempos.

- Vossa excelência por favor não pense dessa forma.

- Como não pensar assim Azami, aqueles demônios bastardos, provavelmente querem colocar as mãos na grande árvore do mundo e nossa rainha nem está aqui para nos ajudar.

- Não se preocupe com isso vossa excelência irei me juntar as buscas pela rainha tenho certeza que vamos acha-la, enquanto isso podemos pensar em uma forma de proteger nosso reino.

Neste momento um guarda agitado entra na sala e informa que um mensageiro deixou uma carta para a rainha, ninguém além dos elfos de status alto sabia que a rainha estava desaparecida.

- Uma carta dos anões? [Decius]

- Anões? [Azami]

- Sim, parece que eles e a tribo dos semi-humanos se aliaram para combater o exército dos demônios e querem que nós formemos parte da aliança.

 - Se me permite dizer, essa talvez seja nossa melhor chance de resistir a Galdirys e seu exército.

- Eu concordo, mas antes de aceitar  temos que relatar isso aos anciões, sem a rainha será difícil tomar uma decisão.

- Sim, até porque não temos uma relação muito próxima dessas tribos.

- Na carta também disse que eles enviaram uma solicitação de ajuda para a rainha gélida Minerva Tenfen.

- O que? para a bruxa de gelo?

- Sim e é por isso que nossa decisão será difícil. [Decius]

- A rainha de Tenfen é extremamente poderosa, e as possibilidades dela responder a solicitação são muito baixas e as chances dela responder positivamente são menores ainda, todos sabem que ela se isolou do mundo para ressuscitar seu amado. [Decius]

- Eu ouvi essa história, mas sinceramente ela seria nossa melhor chance de vencer.

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora