CAPÍTULO 56

219 34 2
                                    

Alice que havia partido para o ataque agora estava lutando com Furcas, um demônio que parecia um idoso que aparentava ser fraco mas, de fraco não tinha nada já que o mesmo estava repelindo todos os ataques de Alice.

— Você é bem habilidosa humana.

— Se eu quiser servir minha imperatriz esse é o mínimo que tenho que ser. Alice parecia uma maníaca falando.

— Sua personalidade também é algo peculiar…

— Chega de papo… Vamos lutar!

Alice decidiu atacar novamente, ela era rápida e deixava um rastro de destruição com pequenas fagulhas, porém Furcas bloqueou com sua alabarda e a mandou pra longe não perdendo tempo ele pulou para o ataque e se Alice não fosse rápida estaria igual o chão que ficou destruído com o ataque do demônio.

Eles trocaram vários golpes mas a diferença de poder era óbvia, Alice quase não aguentava rebater os ataques de Furcas, ele era um cavaleiro antigo muito poderoso e sábio que liderava vinte legiões de demônios enquanto ela era uma jovem cavaleira que ainda precisava de mais experiencias.

Decidido a acabar com aquela luta sem sentido, Furcas concentrou poder demoníaco na ponta de sua alabarda e foi pra cima de Alice.

— Morra… 

Sentindo o perigo daquele ataque ela tentou desviar mas não foi rápida o suficiente, uma enorme explosão foi causada devido ao grande poder que Furcas havia concentrado na ponta de sua alabarda, devido aos ferimentos Alice caiu, seu corpo estava muito machucado e havia muito sangue, sua consciência estava quase se apagando, mesmo que tentasse ela não conseguia se mover, com sua vista muito embaçada ela apenas conseguiu ver seu oponente virando de costas para deixar o local.

Barden não entendia o que estava acontecendo, como que duas crianças poderiam ser tão poderosas, ele só podia refletir enquanto estava ali caído no chão depois da humilhante derrota que sofreu ao enfrentar Astelle e Morgana.

Para entender melhor o que estava acontecendo, temos que voltar alguns minutos no tempo.

Morgana estava furiosa por ser confundida com uma criança, ela sabia que seu corpo não havia se desenvolvido muito e depois que se tornou uma bruxa qualquer envelhecimento ou crescimento foi interrompido ou seja ela não poderia ter uma aparência adulta mesmo já tendo mais de cem anos.

— Não me culpe por isso garotinha. 

Barden que não entendia nada pagou seu machado de guerra para matar Morgana mas antes que seu machado alcançasse o pescoço da pequena bruxa ela fez uma parede de chamas que o fez recuar, percebendo que Morgana podia usar magia, ele usou sua habilidade marcial e partiu para atacá-la novamente.

— Parece que você está me subestimando seu pirralho.

— Pirralho? mesmo que você possa usar magia se eu me aproximar tudo estará acabado já que os magos são fracos fisicamente.

Ao ouvir aquilo Morgana conjurou uma enorme bola de fogo, a pressão e o calor eram tão intensos que o corpo de Barden começou a tremer, ele estava até pensando em fugir mas seu orgulho não permitia.

Morgana lançou a enorme bola de fogo na direção de Barden que apenas esperou o ataque já que não conseguia se mover, no entanto algo inesperado ocorreu e ele não foi atingido.

Astelle que apenas observava tudo entrou na frente do ataque de Morgana e protegeu Barden, o mesmo não aguentou e desmaiou deixando apenas as duas garotas se encarando.

Por que o protegeu? 

— Acho que você foi longe demais.

— Ele era nosso inimigo. [Morgana]

—E…

— Que? [Morgana]

— Mesmo que ele seja nosso inimigo ele é muito fraco, não há necessidade de matá-lo porque por mais que ele treine e fique forte nunca poderá nos derrotar, você deveria saber disso melhor do que ninguém.

— Mesmo assim…

— Além do mais eu queria deixá-lo vivo, não tem um motivo específico é apenas uma capricho meu.

— Você é bem insolente e egoísta, acha que vou ficar aceitando seus caprichos? 

— Não, eu não acho… mas se você não quiser aceitar eu só preciso te fazer aceitar.

— Me fazer aceitar? acha que consegue? você é só uma criança que está sozinha sem seus subordinados para protegê-la.

— Não se confunda, eles não estão aqui para me proteger e se eu fosse você não me submestitaria.

Astelle que encarava Morgana parecia amigável mas seus olhos tinham um brilho perigoso e ela emanava uma aura muito assustadora, Morgana sentiu que não deveria questioná-la mais.

— Vamos logo até a coroa. 

— Sim! Astelle respondeu dando pulinhos de alegria.

Império Evagon

Um império muito poderoso que tem uma longa história, atualmente está em guerra contra o império Teremesha, por conta da guerra os habitantes mais pobres de Evagon tem sofrido com o aumento dos impostos e os preços elevados dos alimentos, o número de pessoas que perderam suas casas e agora passam fome nas ruas também tem aumentado. 

Ivan Harris Van Miller Dellavitta Evagon

Um imperador sábio que sempre preferiu palavras ao invés de conflitos e guerras, infelizmente não conseguiu evitar a guerra que já dura três anos pois suas tentativas de negociação com o imperador de Teremesha falharam completamente afinal o outro lado estava decidido a entrar em guerra e nada do que ele falasse os faria mudar de ideia.

Neste momento ele tem trabalhado incansavelmente para diminuir os danos ao império, quase não dormia e vinha se alimentando muito mal nestes dias, tudo para melhorar a vida de seu povo, algo difícil pois para sustentar uma guerra é preciso muito dinheiro. 

— Espero que essa guerra acabe logo e eu possa finalmente desfrutar de um momento feliz com minha família. [Ivan]

— Por isso você tem que voltar logo Iohannis meu irmão. [Ivan]

Ivan suspirou, ele estava sozinho em seu enorme escritório e aproveitou para olhar um pouco a paisagem através da janela, se sentindo satisfeito apenas voltou a trabalhar com a esperança de que logo a guerra terminaria. 

Continua..

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora