Já tem duas semanas que estamos navegando rumo a Oceanites, foi decidido que iremos fazer uma parada no reino de Syldan localizado na ilha de Dafer.
Estamos seguindo as coordenadas que Dylan nos passou, ele disse que precisamos fazer uma parada nesta ilha e depois seguiremos de lá para Oceanites, porque se não fizermos essa parada não conseguiremos achar nosso destino.
Faltava pouco para chegar na ilha de Dafer, apesar de ficarmos muito tempo no navio, foi divertido já que passamos o tempo todo nos divertindo com jogos e apostas.
Como todos sabem sou muito boa com apostas, hahaha!
Deveria dizer que está no sangue?
Quando completamos três semanas no mar, finalmente pudemos ver a ilha de Dafer, não demorou muito para atracarmos nosso navio na praia da ilha.
Assim que desembarcamos fomos direto para Syldan, não foi uma longa viagem já que o reino ficava perto da praia.
Meu progenitor liderou o caminho junto com os outros, enquanto eu fiquei para trás com Dylan, fomos caminhando devagar, afinal não temos tanta pressa.
– Vossa majestade, eu tenho uma pergunta que está me deixando inquieto desde que voltamos.
– Sério? O que aconteceu?
– Por que a senhora não usou a transformação dracônica para lutar contra mim? Além disso, você parecia diferente quando lutou.
Bom, eu entendo por que ele tem dúvidas, afinal estou sempre aumentando meu repertório de magias.
É fácil para mim, já que através do sistema e minha magia de criação, não é difícil aprender e criar novas magias.
– Eu não queria usar a transformação dracônica contra um dragão que eu queria derrotar, faria parecer que eu venci por causa disso. Eu estou sempre lendo livros e aumentando meus feitiços.
– Entendo, não imaginava que vossa majestade havia evoluído tanto.
– Eu também não esperava que você fosse tão forte, segundo o relatório do Calisto vocês não eram tão poderosos.
– Quando lutamos contra o lorde Calisto, não utilizamos todo nosso poder já que não queriamos destruir o império, além disso ele é muito poderoso.
– De fato, Calisto realmente é muito poderoso.
– Não sei se a palavra poderoso o define bem, acho que tá mais para monstro.
– Hahaha!
Dylan tem razão, Calisto é um monstro de tão forte que é, dentre os seres que conheci ele é o mais forte.
Os únicos para quem eu me vejo perdendo atualmente é Tahamesh que passou pela ascensão divina, sua espada Fenyang e…
Calisto!
O poder de Calisto é incomensurável, além disso seus instintos para batalha e velocidade de adaptação são sobre-humanos, sua experiência de vida o tornam ainda mais perigoso.
Quando eu o conheci pude notar algo bem interessante, que foi o fato de que ele mesmo causava seu envelhecimento, se Calisto quisesse ele poderia se manter jovem pela quantidade de tempo que quisesse.
Não só isso, ele estava se matando aos poucos, Calisto não precisava que eu o curasse, mas por algum motivo ele quis ficar comigo.
Ao mesmo tempo que ele parece ter azar, ele também tem sorte, é estranho.
Além disso, percebi que ele pode utilizar qualquer tipo de poder, desde mana a aura, ele pode usar poder espiritual e natural.
Calisto quase não pode ser considerado humano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...