CAPÍTULO 52

291 41 1
                                    

Barden e seus companheiros de equipe haviam chegado ao deserto depois de se perder mais duas vezes.

- Fiquem atentos, não sabemos quando uma tempestade pode surgir. [Barden]

Minutos depois uma tempestade realmente apareceu, eles tentaram correr mas foram jogados para longe e separados.

Enquanto isso em Asthares…

- Por favor Alice, venha comigo! [Laura]

- Não! Por que eu gastaria minhas preciosas férias indo visitar sua família? [Alice]

- Porque somos melhores amigas?

Alice olhou para ela com descrença, como alguém poderia ser tão cara de pau? já estava chateada o suficiente por não ter acompanhado Astelle até o deserto, ela não estava presente no momento que tudo foi decidido.

- Vamooooooos Alice! meus pais querem muito te conhecer.

Afim de querer evitar conhecer os pais de Laura, usou uma pessoa que estava de passagem pelo corredor do palácio para se livrar de seu destino.

- Tudo bem, eu irei… mas só se Elijah for junto! Alice disse apontando para o inocente que estava de passagem.

Laura não pareceu gostar da ideia, mas foi até Elijah para o convencer a ir com elas.

- Jovem mestre Elijah, poderia me dar um momento do seu tempo? Laura se aproximou do jovem tentando parecer amigável.

- Claro, pode falar.

Depois que Laura explicou a condição que Alice havia imposto para visitar seus pais, Elijah ficou confuso pois não entendia a necessidade da presença dele na viagem.

- Sinceramente não vejo motivos para ir com  vocês.

- Eu sei, mas Alice só irá se você também for.

Elijah olhou para Alice que parecia querer dizer algo com os olhos, ele já havia entendido o que estava acontecendo, ela queria usá-lo para não ir com Laura, mas ele achava errado o que ela estava fazendo, afinal as duas eram melhores amigas e Laura gostava muito de Alice.

- Eu aceito… irei com vocês. [Elijah]

- Ótimo! Irei preparar tudo.

Laura saiu correndo deixando para trás uma Alice furiosa e um Elijah indiferente, essa seria uma longa viagem.

No mesmo momento…

- Irmã, você pode me ensinar a usar a espada igual a você!? [Carlos]

- Eu também quero! [Catarina]

- Ainda não é o momento para vocês dois. [Vivian]

Vivian olhava para seus irmãos que estavam empolgados querendo ser espadachins se recordando de quando descobriu de sua rara doença e decidiu virar uma vilã, ela estava com tanto ódio do mundo, seus pais morreram quando eles eram jovens e ela teve que trabalhar muito para criar seus pequenos irmãozinhos, mas de repente descobriu a doença e tudo desmoronou.

Quem cuidaria de seus irmãos? e seus sonhos? ela sonhava em se tornar uma grande cavaleira no futuro, no entanto a realidade é cruel e estava disposta a tirar tudo dela, sua vida, seus sonhos e seus irmãos, claro que ela não desistiria tão fácil, tentou diversos tratamentos, trabalhou mais para pagar os remédios, mas tudo em vão, foi então que ela se encontrou com uma assassina que estava executando um trabalho, como havia presenciado tudo Vivian seria morta.

Foi lutando para sobreviver que ela decidiu se tornar uma vilã e fazer tudo o que queria, derrotou seu oponente, depois disso se tornou forte e preparou tudo para que seus irmãos tivessem uma boa vida quando ela partisse, mas quem diria que ela se encontraria com Astelle e a mesma a salvaria, por isso mesmo que ela precisasse ir contra o mundo seguiria a jovem imperatriz sem questionar.

- Por enquanto aprendam tudo que puderem na academia. [Vivian]

- Mas queríamos aprender com nossa irmã [Catarina e Carlos]

- Na hora certa eu os ensinarei, por enquanto aproveitem sua infância. 

Enquanto Vivian fazia carinho em seus irmãos, Jane apareceu e os chamou para o lanche da tarde, ela havia feito bolo de chocolate que o trio de irmãos adoravam, eles gostavam tanto que seus olhos brilhavam como estrelas, no final receberam uma bronca de Jane por apostarem corrida e saírem correndo como se suas vidas dependessem disso.

Reino dos elfos Hekatia

- Vossa majestade, por favor se concentre em seu trabalho. [Decius]

- Eu estou cansada disso, quero ir visitar a Astelle e participar de suas aventuras, soube que ela foi até o deserto Oriana.

- Vossa majestade, como rainha dos elfos, a senhora tem deveres a cumprir e não pode ficar indo a esses lugares perigosos.

- Tãooooooo chato.

- Cha-chato… 

Decius ficou triste com a afirmação da rainha, afinal ele nunca se considerou chato e ninguém nunca o havia chamado de chato, na verdade entre amigos ele era um dos que mais faziam todos rir, mas nada mais nada menos que sua rainha o estava acusando de ser chato, uma ferida invisível se formou em seu coração, estava tão distraído que nem percebeu quando Elbereth o chamou.

- DECIUS! 

- Sim, vossa majestade! Ele respondeu assustado depois de interromper seus devaneios.

- Está tudo bem?

- Sim, por que não estaria?

- Você parecia perdido em pensamento e estava murmurando umas palavras ilegíveis.

- Não se preocupe não é nada vossa majestade.

- Certo… deixando isso de lado, preciso que me traga todo o trabalho que precisa ser feito, do mais urgente ao de menor importância.

- Eu irei ordenar agora mesmo, mas a senhora poderia me dizer o porquê disso?

- Claro, irei fazer todo o trabalho que tem que ser feito, e quando Astelle voltar irei para Asthares.

- O que?

- Vamos, rápido tenho que eliminar o máximo que posso até a volta dela.

- Mas, vossa majestade…

- Eu já me decidi Decius, nada do que você diga me fará mudar de ideia.

Diante de tal afirmação ele apenas decidiu se render a derrota e seguiu as ordens de sua rainha, já podia ver todo o trabalho sendo deixado para ele no futuro.

Continua…


 

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora