Após desfrutarmos do banquete, fomos todos descansar, inicialmente iríamos ficar hospedados no palácio, no entanto, com os recentes acontecimentos tomamos algumas decisões diferentes.
No meu caso decidi que seria correto ficar na mansão do meu pai biológico, então como reflexo disso a maioria me seguiu.
Com exceção de Minerva e Orfeu que foram para a torre com o mestre Helenius, todo o restante me acompanhou.
Talvez seja por isso que todos os empregados estão nos olhando em estado de choque, afinal tem muitas pessoas para se acomodar.
Sendo que algumas dessas pessoas são líderes de suas nações, mas não tenho culpa que o Arquiduque insistisse tanto a ponto de eu não poder evitar aceitar, fazendo com que todos me acompanhassem.
— Seja bem-vindo de volta, vossa alteza.
Um homem que parecia ser o mordomo o cumprimentou enquanto as empregadas que estavam organizadas em duas fileiras se curvaram em respeito.
— Preparem os quartos de hóspedes, temos muitos convidados esta noite.
— Sim, vossa alteza! O homem respondeu solenemente.
De repente senti alguns olhares me observando e assim que eu olhei para a direção desses olhares pude ver como as empregadas me encaravam emocionadas.
Eu as encarei novamente com seriedade, parece que estão felizes em ver novamente, mas não gosto disso, tenho certo trauma com empregadas domésticas.
Não consigo confiar nelas, portanto prefiro não deixar que nenhuma se aproxime, as únicas que têm essa permissão são minhas empregadas pessoais que foram treinadas e sabem de tudo que eu gosto.
Por este motivo trouxe Mariane comigo, ela respeita meu espaço e sabe das minhas necessidades.
***
Calisto me segurava no colo e Dafne estava logo ao meu lado como o carrinho que continha os gêmeos.
Tahamesh estava logo atrás junto de Olga, Alice e Guilian brigavam ao fundo enquanto Elijah e Laura se ignoravam.
Vivian e seus irmãos conversavam alegremente com Jane e William, Ignis se divertia enquanto via Heloiza sendo mimada por seu avô e tio.
Elbereth parecia animada ao falar de algo para Jade, as duas estavam bem amigas Medea e Morgana pareciam discutir sobre os costumes atuais e como as pessoas têm se vestido mais vulgarmente.
Hildegart estava tentando se desapegar de seu marido que encontrou no banquete, ele parecia não querer soltá-la, era como se sua vida dependesse dela.
Mariane ignorou toda a situação e parecia muito calma, sua expressão era serena, acho que ela não gosta de se preocupar com este tipo de coisas.
Sem perceber acabei sorrindo vendo aquela visão, pessoas tão diferentes reunidas em um único lugar como amigos e se dando bem, é uma ótima visão de se ter.
Faltou apenas a minha, Jade, pena que ela está em lua de mel, mas se ela estivesse aqui acho que se sentiria da mesma forma que eu, afinal éramos apenas nós duas no passado.
***
Após explicar para seus servos quem somos, a maioria começou a se mover para preparar nossos aposentos.
Foi então que o mordomo veio até mim e me cumprimentou.
— Vossa alteza, fico feliz em vê-la novamente, o arquiduque nos explicou sobre sua perda de memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...