CAPÍTULO 4

822 105 24
                                    

Depois que voltei da minha breve aventura na noite passada, felizmente para mim ninguém notou minha ausência, se eu morresse alguém notaria? Além do mais, assim que me viram já me deram um balde e uma esfregão para limpar o corredor do terceiro andar.

- É sério isso, não tenho um descanso, como essas pessoas podem ser tão ruins com uma criança?

Parece que alguém está vindo nessa direção, estou escutando som de passos, parece ser duas pessoas.

De repente eu vejo uma garota loira com olhos púrpura, que parece ter a minha idade, ela está bem vestida, atrás dela está uma empregada, ela deve ser a filha do marquês e ela estranhamente está vindo na minha direção, espero que não tente me intimidar.

- Quem é você? disse a garota loira que eu não sei o nome

- Eu sou Astelle e trabalho nesta mansão.

- Quem são seus pais?

- Minha mãe morreu quando eu nasci e não sei onde meu pai está.

- Então você é órfã, e matou sua própria mãe. 

O QUE ESSA GAROTA ESTÁ FALANDO? ELA TEM MERDA NO LUGAR DO CÉREBRO? ahhhhh eu preciso me acalmar, ela é só uma criança.

- Sim, eu sou órfã, mas não matei minha mãe.

- Claro que matou, afinal ela só morreu porque você nasceu, talvez você seja amaldiçoada, e esse cabelo branco como a neve e esses olhos vermelhos como sangue são a prova hahaha.

Sério tem limites até para as crianças.

- Primeiramente não tenho culpa da minha mãe ter morrido quando eu nasci e segundo a cor do meu cabelo e dos meus olhos não significam que sou amaldiçoada, você não deveria julgar as pessoas pela aparência.

No instante que termino de falar, uma mão vem em minha direção e atinge meu rosto, foi a empregada que me deu um tapa na cara me fazendo cair no chão...

- COMO VOCÊ SE ATREVE A RESPONDER A SENHORITA LIVIA!? SE ELA DISSE QUE VOCÊ É AMALDIÇOADA ENTÃO VOCÊ É?

- Senhorita Lívia, não ligue para essa garota, ela não sabe o que está falando, é melhor irmos logo sua aula irá começar em breve.

- É melhor você aprender seu lugar plebeia.

Assim que Lívia disse isso ela chutou o balde que estava cheio de água suja, o que acabou me molhando, depois disso ela foi embora me deixando sozinha no corredor novamente.

- Hahahahah! 

- Até as crianças dessa mansão estão doidas.

Só espere para ver, em breve veremos quem terá que aprender seu lugar querida Livia Fufufufufu.

E assim a noite chegou novamente e eu usei minhas habilidades de voar e furtividade para sair da mansão e ir para a floresta hyris.

Vamos ver que tipo de presa irei conseguir caçar hoje, preciso ficar forte rápido.

Indo mais fundo na floresta consigo encontrar uma aranha gigante que parece forte.

ARANHA VENENOSA RANK C


Vou enfrentar ela com minha magia de fogo, vi em um mangá uma vez que as aranhas são fracas contra fogo, vou manter distância enquanto ataco elas com fireball uma clássica  magia de fogo.

FIREBALL!

Ela foi atingida porém não morreu, vou atacá-la novamente 

- FIREBALL!

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora