CAPÍTULO 63

197 32 3
                                    

Finalmente eu tinha o destino da minha nova aventura o antigo reino de Azure que segundo Noah foi extinto cinquenta anos atrás pela bruxa da escuridão Medéia, atualmente o antigo reino se tornou o lar dos mortos vivos já que lá está sempre de noite se tornando o lugar perfeito para os vampiros morarem.

Noah disse que o rei dos vampiros Vladimir von Tepes mora lá e se tornou noivo da divindade da morte que às vezes vem visitar esse mundo, resumindo se eu puder me encontrar com ela talvez eu possa encontrar Dafne ou até ressuscitá-la! 

Passei a noite inteira acordada pensando em um plano para realizar meu objetivo, havia amanhecido e eu estava animada, convoquei uma reunião com os principais membros de Asthares para comunicá-los sobre minha viagem.

— Pessoal… eu estou partindo! [Astelle]

— Que? [Todos]

Parece que eles entenderam errado.

— Por que você quer ir embora? Tem algo te incomodando? [Calisto]

— Ou tem alguém incomodando a vossa majestade? [Guillian]

— Não é isso pessoal, o que eu quero dizer é que irei fazer uma viagem. 

— Ufa. [Todos]

— Mas para onde vossa majestade vai? [Olga]

— Para o antigo reino de Azure! 

Quando eu falei sobre Azure, Calisto pareceu um pouco desconfortável e surpreso, eu poderia descobrir tudo sobre ele se eu quisesse, mas prefiro que ele mesmo me conte algum dia desses.

— Alguém quer me acompanhar nessa aventura? 

— Eu irei! [Erzebet]

— Ótimo, já faz um tempo que não saímos juntas. 

— Eu também irei. [Morgana]

— Que surpresa você querer ir Morgana. 

— Não é surpresa alguma, apenas quero conhecer novos lugares. [Morgana]

— Tudo bem, então, mais alguém?

— Eu levarei vocês até lá. [Eirene]

— Maravilha! para fechar nosso time Calisto também virá conosco. 

— Que? Eu não posso ir, estou muito ocupado. [Calisto]

— Desocupa, você virá conosco querendo ou não. 

— Parece que não tenho escolha, não é mesmo? [Calisto]

— Que bom que você entendeu.

Com nosso time formado fizemos todos os preparativos para partir, depois que todos ficaram prontos Eirene se transformou em dragão e subimos em suas costas, eu adoro voar nas costas de um dragão é tão divertido, valeu a pena mantê-los aqui, afinal eu os fiz ficar justamente por serem dragões mas se eu dissesse isso poderia parecer estranho então inventei a desculpa de precisarmos de mão de obra, entretanto a verdade é que eu queria ter aqueles dragões para mim, apenas isso.

***

Vivian como sempre havia derrotado o duque em um luta quase unilateral por parte dela, ele era forte mas ela estava em outro nível.

— Por que você não utiliza esse poder para fazer o bem? por que prefere ser uma vilã?  [Duque Whitenberg]

— Vilã? hahahhaaha, me pergunto o que aquele rei que escravizava crianças era então? Olha eu não me importo se vocês me consideram boa ou não, irei fazer apenas o que eu quiser. 

— O que você quis dizer com “o rei escravizava crianças”? [Duque Whitenberg]

— Ohhh, você não sabe? Talvez seja melhor entender mais sobre o seu reino e as pessoas que o governam, agora se me der licença, adeus. [Vivian]

— Espera!

Deixando um duque cheio de dúvidas para trás, a ruiva foi até a antiga casa que morava com Jane e seus irmãos, havia um objeto valioso para ela que foi esquecido lá.

— Aqui está, a única lembrança de minha mãe…

Era um lindo colar de ouro com um pequeno pingente de rubi, seu pai havia presenteado sua mãe com esse colar antes deles se casarem, era o único objeto de valor que eles tinham mas ela decidiu guardá-lo pois era a última recordação que ela tinha de seus pais, mesmo que eles passassem dificuldades Vivian trabalharia ainda mais para suprir as necessidades de seus irmãos e não ter que vender aquela recordação.

Ela colocou o colar em seu pescoço e partiu novamente, hoje ela treinaria Hildegart e Jade ainda mais motivada.

***

No caminho para Azure eu avistei Vivian voltando para Asthares, foi aí que tive a ideia de convidá-la para ir conosco por isso pulei da costa de Eirene e fui em direção a Vivian, ouvi alguns gritos vindo de meus companheiros mas decidi ignorar. Cai de pé bem na frente de Vivian que parecia meio assustada? 

— Olá Vivian!

— Majestade? O que você está fazendo aqui?

— Vim te convidar para ir até Azure comigo.

— Azure?

— Sim, te conto tudo no caminho, vamos?

— Não entendo nada, mas se é um convite seu não há motivos para recusar.

Foi assim que Vivian se juntou ao nosso time, essa será uma das mais empolgantes aventuras…

Hahahahahaha!

***

Território de Guerra entre Evagon e Teremesha 

Base de comando de Evagon

— Vossa alteza, uma carta de vossa majestade chegou! [Cavaleiro]

— Deixe ela aqui, e se retire. [Grão Duque Barish]

O Grão Duque que também era o comandante do exército nessa guerra se apressou para abrir a carta, pois havia algo que ele estava esperando.

“ Para meu querido irmão mais novo,

Como tem estado as coisas por aí? aqui não tem estado tão bem já que muitos recursos têm sido gastos na guerra, por isso eu confio em você para ganhar essa guerra rápido, recentemente o imperador de Teremesha anunciou oficialmente o nascimento de um novo império chamado Asthares, ele também anunciou que eles são aliados e que a imperatriz é como uma irmã mais nova para ele, estou um pouco preocupado com os recentes eventos que tem acontecido, volte logo meu irmão, rezo todos os dias pelo seu retorno glorioso ao império. 

Atenciosamente

Ivan Harris Van Miller Dellavitta Evagon

PS: Aquela pessoa parece estar bem, mas pode acabar te esquecendo se você demorar muito para voltar. “

— No fim ele não falou nada do que eu queria saber, só escreveu coisas inúteis… mas ele tem razão ela pode acabar me esquecendo se eu não voltar logo.

O Grão Duque queimou a carta depois que terminou de ler e se preparou para a nova batalha que iria acontecer, ele precisava terminar essa guerra logo e voltar para casa, ele sente muita saudade da única pessoa que ele amava no mundo, por isso ele iria se esforçar ainda mais.

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora