CAPÍTULO 80

126 20 1
                                    

Depois de atravessarmos o portal uma nova paisagem apareceu na nossa frente. Um mundo completamente diferente, parecia que eu havia entrado em uma cidade japonesa antiga e tradicional.

Havia árvores e campos verdes, pessoas usando kimonos, tudo me lembrava de algo que eu já tinha visto no meu mundo original.

— Que paisagem diferente, nunca havia visto este tipo de construções antes. Calisto observava tudo empolgado como se fosse uma criança encontrando algo pela primeira vez.

— Por que será que este lugar me lembra de algo? Olhei com desconfiança para Jade.

— Você gostou? criei esta dimensão com base nos meus gostos pessoais. Jade parecia muito feliz por estar me mostrando este lugar.

— Você realmente gostava daquele anime, né.

— Era meu preferido, então não resisti em tentar recriar algumas coisas.

Recriar? para mim isso é parecido até demais, apesar de que não é totalmente igual, mas devo dizer que é incrível.

Jade ficou de costas para a cidade e levantou os dois braços para cima.

— Bem-vindos ao reino dos mortos! 

— Uau!

Nunca pensei que visitaria o reino dos mortos ainda em vida.

— Reino dos mortos? Calisto pareceu ficar um pouco confuso com a revelação de Jade.

— Isso mesmo, mas não se preocupe, como vocês são meus convidados nada acontecerá com vocês.

— Acho que não preciso me preocupar então.

Jade nos guiou até um castelo, que é onde ela mora atualmente. Chegando ela nos levou até um lugar onde ficava localizado seu trono.

Depois de nos acomodarmos, fomos direto ao assunto importante.

— Antes de tudo você precisa saber de algumas informações sobre os mortos, Áurea. 

— Ok.

— Primeiramente eu não julgo os mortos, apenas guio eles para o lugar ao qual eles pertencem. 

Jade me explicou que quando uma pessoa morre, a alma dela é enviada para seu reino e no momento de suas mortes ela já tem sua sentença decidida de acordo com tudo que ela fez em vida, e ela como a divindade da morte só a manda para cumprir sua sentença.

— Segundo e mais importante, existem três tipos de sentença atualmente.

— Aqueles que foram ruins e cometeram todos os tipos de atrocidade são enviados para o mundo demoníaco para serem castigados e sofrerem durante muito tempo. Isso fica a cargo do rei demônio supremo Lucio.

— Para aqueles que foram muito bondosos e dedicaram suas vidas a fazer o bem, esses são enviados para o “paraíso”. Não sei muito sobre esse, pois não é muito conhecido. 

— Por último temos aqueles que não cometeram atos malignos mas também não fizeram o bem, aqueles que pecaram mas nada grave o suficiente para ser enviado ao mundo demoníaco. Estes são reencarnados sem suas memórias para viver uma nova vida.

Eu e Calisto estávamos escutando tudo com muita atenção, era surpreendente saber de tudo isso. Afinal mortais não têm acesso a essas informações se não morrer né.

— Sabendo de tudo isso, ainda tem algumas coisas que vocês precisam saber.

— Existem alguns seres muito especiais que mesmo reencarnando ainda conseguem se lembrar de suas vidas passadas.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora