CAPÍTULO 131

27 3 0
                                    

Durante nosso passeio por Gaeyla, meu progenitor e eu fomos a alguns restaurantes, entramos em algumas lojas de roupas e artefatos, tudo que parecia diferente atraia nossa atenção.

Andamos tranquilamente pelas ruas, meu progenitor me pegou no colo e me colocou entre seus ombros, como se ele fosse um cavalinho.

Naquele momento, lembranças de um passado bem distante surgiram em minha mente, nelas meu pai brincando comigo, ele havia me colocado entre seus ombros enquanto corria de uma lado para o outro como se fosse meu cavalinho.

Faz tanto tempo que isso aconteceu, meu pai ainda era bonzinho e minha mãe estava viva, só de lembrar, emoções que me deixam mal surgem.

Lembrar de como meu pai me chamava com uma expressão feliz, é sempre uma mistura de emoções.

O sol estava se pondo quando decidimos nos encontrar com Marianne e Ares que foram em busca de uma pousada para passarmos a noite, pretendemos encontrar um navio para irmos até Oceanites amanhã.

Pegasus que mudou sua forma para de um pônei pequeno nos acompanhava silenciosamente, me pergunto o motivo de tal silêncio.

Foi então que encontramos pessoas conhecidas vindo na nossa direção.

- Vossa majestade, a quanto tempo!

- Helo! O que você está fazendo aqui?

- Vim cumprir uma missão e estava voltando para Asthares.

- Entendi, mas e você Dylan? Por que está em Gaeyla?

- Vim em busca de partes raras de monstros, havia um boato que estavam vendendo no porto.

- E conseguiu o que você queria?

- Sim, foi nesse momento que encontrei a senhorita Heloiza.

- Oh! Que coincidência, mas já que está ficando tarde, por que vocês não ficam conosco?

- Seria uma ótima ideia, majestade.

Heloiza e Dylan se juntaram a nós, então fomos todos juntos nos encontrar com Marianne e Ares. 

Quando chegamos no ponto de encontro, apresentei Heloiza e Dylan para Ares e Pegasus, até aí tudo bem, Pegasus reagiu de forma exagerada mas esse é o jeitinho dele.

- U-um dra-dragão!?

- Sim, algum problema, Pegasus?

- Sim, majestade…

- Hã?

Decidi ignorá-lo e apresentei os dois para Heloiza e Dylan, sem saber que era aí que começaria o problema.

Helo, Dylan, este pequeno pônei é Pégasus, ele na verdade é um cavalo alado.

- Prazer em conhecê-lo, Pegasus.

- Prazer humana.

Dylan ficou calado e não disse nada, ele parecia estranho, seus olhos estavam fixados em Ares, mas o ignorei e decidi continuar as apresentações.

–E este aqui é o Ares, ele é um humano dragônico, filho de um humano e um dragão, espero que vocês o recebam bem!

– Uau, vossa majestade não deixa de me surpreender.

Heloiza pareceu muito surpresa mas reagiu bem a Ares, no entanto, com Dylan não foi o mesmo.

– Então é de você que estou sentindo esta energia repugnante.

– Dylan!

Imediatamente sentimos a aura assassina que Dylan estava emanando, meu progenitor ficou na frente de Ares e segurou sua espada, apesar de não entender a situação Heloiza também se aproximou de Ares para protegê-lo.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora