CAPÍTULO 122

83 10 5
                                    

Nomeei Gideon como meu cavaleiro em uma cerimônia com todos, presentes, foi um dia muito especial.

Com Gideon ajoelhado sobre um joelho, eu iniciei as formalidades. 

— A partir de hoje, Gideon Ritter, eu o nomeio como meu cavaleiro!

— Eu juro sempre honrar e proteger vossa majestade.

Peguei uma espada cerimonial e coloquei em cima do ombro direito de Gideon, neste momento eu concluí a nomeação.

— Sir. Gideon, agora lhe darei sua primeira missão.

Ele abaixou a cabeça e eu continuei.

— Sua primeira missão é… Sair pelo mundo espalhando o nome de nosso império, mostrar a todos, nosso poder. Além disso, reúna pessoas dignas que possam fazer parte de uma ordem de cavaleiros liderada por você! 

— Eu nomearei a ordem como “Lua Prateada”, vocês serão um grupo independente que seguem apenas a mim.

— Eu não sou digno de tal honra, vossa majestade, mas aceito alegremente essa responsabilidade que me foi confiada!

— Ótimo! Mas lembre-se de duas coisas, Sir. Gideon.

— Escuto suas palavras, minha soberana.

Parece que Gideon está muito feliz de estar vivendo este momento, mas não quero que ele se sinta pressionado demais.

— Primeiro, tenha em mente que você estará representando Asthares, ou seja, desrespeitar você é o mesmo que desrespeitar Asthares, puna aqueles que desprezam nosso império.

— Terei suas palavras sempre em mente.

Gideon, respondeu em tom sério.

Não posso deixar que nos subestimem, quero mostrar que somos um povo acolhedor, porém, somos fortes e sabemos punir aqueles que nos desprezam e desrespeitam, também quero que todos saibam que há muitas pessoas fortes em Asthares.

— Por fim, o mais importante, nunca se esqueça que Asthares é e sempre será sua casa, você tem um lugar para voltar ao qual você sempre pertencerá, nunca duvide disso!

— Se alguém perguntar quem é você, levante sua cabeça com orgulho, estufe o peito e diga: “Eu sou Gideon Ritter, o primeiro discípulo e cavaleiro de vossa majestade, a imperatriz de Asthares, Líder da ordem de cavaleiros “Lua Prateada” e, aquele que superou a torre dos campeões!”

— Eu sempre me lembrarei de vossas palavras, minha imperatriz. 

Todos que estavam presentes se levantaram de seus assentos e nos aplaudiram, foi um momento incrível.

Em seguida, peguei uma caixa pequena e entreguei a Gideon, assim que ele abriu a caixa, ele se surpreendeu.

— Esses broches em formato de luas prateadas são para você e sua futura ordem, por isso entre para pessoas realmente dignas.

— Não tenho palavras para agradecer, a generosidade de vossa majestade.

— Não há necessidade de me agradecer, você é meu discípulo, esse é o mínimo que posso fazer por você como sua mestra.

Encerramos a cerimônia depois do banquete que se iniciou em seguida, festejamos o dia inteiro, até que o dia seguinte chegou.

Gideon partiu assim que tomou o café-da-manhã e se despediu de todos, a partir de agora ele iria estar por conta própria. 

***
Dias depois, foi minha vez de partir, encontrei um lugar ótimo para ir, cheio de cassinos, leilões e diversão.

A cidade de Sisronia!

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora