A luta entre Elbereth e o homem bonito está cada vez mais intensa, apesar de torcer por Elbereth eu gostei do homem bonito.
O que posso fazer? Tenho um fraco por objetos ou pessoas bonitas.
De repente, Elbereth criou ainda mais distância entre ela e o homem bonito, em seguida ela apontou seu arco novamente para o belo homem, ele apenas criou mais cubos para se defender.
Quando a rainha dos elfos atirou sua flecha, era de se esperar que a flecha se multiplicasse como a anterior, no entanto, a flecha seguiu em linha reta até seu alvo com uma velocidade incrível.
Conforme ganhava mais velocidade, mais poderosa a flecha se tornava.
O homem bonito concentrou os cubos em um único ponto e esperou a flecha, assim que atingiu os cubos que havia formado uma barreira a flecha causou uma grande explosão, uma energia verde vazou para todos os lados engolindo tudo que tocava.
Assim que percebeu a magnitude do poder da flecha de Elbereth o homem bonito se afastou rapidamente, mesmo tomando uma grande distância ele não escapou de levar danos.
Desta vez ele está coberto de sangue, o dano foi maior do que o último ataque, porém parecia que ele não iria cair tão facilmente.
— Tenho que admitir que esta luta está sendo mais divertida do que pensei que seria, hahahaha!
Elbereth parecia estar perdendo um pouco de sua sanidade, seus olhos olhavam para o homem bonito repletos de loucura e sua risada maníaca eram sinais de que se isso continuasse ela poderia se tornar uma pessoa com problemas mentais.
— De fato, eu não esperava receber tanto dano, mas isso acaba agora.
O semblante do homem bonito se tornou sério enquanto ele se preparava para algo.
Em seguida, centenas de cubos se multiplicaram em centenas de milhares de cubos pequenos, o ar soprou em volta do homem bonito, bagunçando seus cabelos e com um olhar mortal ele falou.
— Acabou a brincadeira.
Todos os pequenos cubos voaram em direção a Elbereth, ela disparou suas flechas que se multiplicaram e os acertaram, entretanto, assim que entraram em contato com os cubinhos as flechas se desintegraram e viraram cinzas.
Uau!
Elbereth desviou habilmente dos cubos que vinham em direção a ela, se ela não desviasse seria desintegrada igual a flechas.
Não foi só isso, alguns cubinhos começaram a soltar vários tipos de magia, como fogo, raio ou vento, assim que entravam em contato com algo.
Para piorar a situação sua eles voavam em uma velocidade incrível, dificultando desviar, sua quantidade também havia aumentado já que o homem bonito criou ainda mais cubos.
A situação ficou mais complicada, não se podia tocar nos cubinhos, pois eles poderiam te transformar em pó ou atingir com algum tipo de magia.
Magia também não funcionaria já que eles podem absorvê-la, mesmo que os destrua, o homem bonito irá criar mais cubos e se tentar atingi-lo os cubos formarão uma barreira e o protegem.
Que difícil, como será que Elbereth irá lidar com essa situação?
Ela não gosta de perder, ir ajudá-la está fora de questão já que só iria ferir seu orgulho, parece que só posso observar de longe.
— Se eu quisesse poderia cobrir este reino com meus cubos mágicos e o destruir, por isso vocês deveriam ser agradecidos por eu criar um plano mais pacifico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...