- Você chegou em um bom momento Nicolau. [Astelle]
- Senhorita Astelle o que está acontecendo? [Nicolau]
- Quem é este homem? [Olga]
- Depois explicarei tudo… Agora Nicolau lembra do teste que eu falei? [Astelle]
- Sim, eu me lembro.
- Ótimo! cure essa mulher e você poderá trabalhar para mim! [Astelle]
Nicolau me olhou com confusão, mas assim que olhou para Hildegard correu para atendê-la, imediatamente ele começou a limpar suas feridas e parar o sangramento no abdômen dela, depois dar os cuidados iniciais ele usou magia de cura para curar Hildegard, que não demorou muito para se levantar como se nada houvesse acontecido.
Eu já sabia que ele era bom, mas ver com meus próprios olhos é totalmente diferente, Olga e Elijah estavam surpresos com a capacidade de Nicolau, pois entre todos que contratamos ele é o melhor. Depois de explicar para Olga e Elijah quem era Nicolau eu me virei para ele, eu precisava dizer minha decisão sobre sua contratação
- Parece que você passou em seu teste Nicolau. [Astelle]
- Senhorita… Isto quer dizer que… [Astelle]
- Sim, você está contratado! [Astelle]
- Bem vindo ao time, Nicolau! [Olga]
- Contamos com você no futuro senhor Nicolau. [Elijah]
De repente me lembrei de Hildegard que estava sentada observando tudo, preciso saber se ela irá voltar para casa do duque ou irá vir conosco, infelizmente não posso ficar mais tempo aqui, tem outras coisas que preciso fazer.
- Hill… [Astelle]
- Sim, Astelle [Hildegard]
- O que você irá fazer agora? pretende voltar para o castelo do duque? ou quer vir com a gente? [Astelle]
Olga, Elijah e Nicolau pararam a comemoração que estavam fazendo para ouvir atentamente a resposta de Hildegard, Nicolau parecia surpreso pela menção do nome do duque, mas decidi ignorar e focar apenas na resposta de Hildegard, depois eu explicarei tudo para ele.
- Eu… [Hildegard]
- Se vocês não se importarem… [Hildegard]
Ela parecia ter dificuldades de expressar sua vontade, talvez seja porque ela tem medo do duque, eu entendo o que ela está sentindo, mas sinceramente se eu visse esse duque agora, iria socar a cara dele por fazer a Hill chorar.
- Hill não tenha medo, nos diga sua vontade. [Olga]
Parece que Olga percebeu que Hill está com medo, às vezes ela pode ser bem perceptiva, mas nessa situação acho que todos perceberam que Hildegard está com receio de algo.
- Hill, é como Olga disse não precisa ter medo. [Astelle]
- Astelle… Olga… [Hildegard]
- Sim? [Astelle e Olga]
- Eu quero ir com vocês! sinceramente eu não sou boa fazendo nada, mas farei qualquer coisa para poder ir com vocês então… ME TIREM DESSE LUGAR POR FAVOR! [Hildegard]
-:Não se preocupe Hill, não iremos exigir nada de você, apenas que seja feliz [Astelle]
- É isso aí Hill, você não precisa se preocupar com essas coisas. [Olga]
- Bem vinda ao time senhora Hildegard [Elijah e Nicolau]
- Obrigada pessoal! Hildegard respondeu com os olhos cheios de lágrimas enquanto corríamos para abraçá-la.
Depois desse momento comovente era hora de partir, com ajuda de magia eu mudei a cor dos cabelos e olhos de Hill para que ninguém pudesse reconhecê-la, depois disse foi a hora de encontrar com os outros que iriam partir conosco, quando estávamos todos juntos e preparados já era bem tarde da noite e foi nesse momento que partimos do ducado.
Os guardas estavam revisando todas as carruagens e pessoas que estavam partindo por causa do desaparecimento de Hildegard, mas não tivemos problemas com isso já que eu usei magia para que ninguém a reconhecesse, saímos de Glendel tranquilamente, sem nenhum inconveniente.
- Já pode respirar agora Hill, já estamos bem longe de Glendel. [Astelle]
- Eu sei, mas é difícil me acostumar com a ideia de que consegui partir sem nenhum problema, parece irreal.
- Vai se acostumando pois a senhorita Astelle é uma caixinha de surpresas. [Olga]
- E a senhora e o senhor Nicolau ainda nem viram nada. [Elijah]
- Quando você fala desse jeito, até fico com medo. [Nicolau]
Como a noite chegou decidimos acampar para que todos pudessem descansar, Olga e Elijah estavam cuidando do preparo da comida, enquanto nós verificamos nossos arredores, estávamos em uma estrada deserta no meio de duas montanhas enormes, tínhamos que ficar atentos já que poderiam haver bandidos, depois de comer e contar histórias assustadoras na frente de uma fogueira decidimos nos revezar entre aqueles que iriam dormir e aqueles que iriam ficar de vigia, obviamente eu não fazia parte desse revezamento, se Calisto descobrir tenho certeza que a bronca vem.
Já haviam se passado três dias desde a nossa saída do ducado e estávamos próximos de uma pequena cidade, porém como já estava tarde acampamos em um floresta que cercava a cidade, Hildegard estava se enturmando melhor do que eu esperava e Nicolau tinha muitas conversas intelectuais com os outros curandeiros e médicos, estava tudo indo bem até eu sentir algo estranho, como estava preocupada decidi ir verificar sem perturbar o ambiente agradável que havia se formado.
- Acho que esse vai ser meu fim. A jovem garota disse esperando o ataque do urso em sua frente.
- Não é como se eu quisesse continuar com esse sofrimento que é minha vida, acho que se eu morrer aqui não será tão ruim. Ela disse com um olhar triste.
- Mas mesmo assim eu não quero morrer! Ela gritou enquanto corria desesperadamente.
A jovem garota correu e correu, quando parou para descansar, estranhamente ela não sentiu ninguém a seguindo, “será que eu o despistei” ela pensou, mas quando sentiu uma presença em sua frente, ela recuou e caiu no chão, apesar de saber que não era o urso, ela tinha medo da presença na frente dela.
- Você está bem, moça? [Astelle]
- …
- Não se preocupe, eu matei o urso que estava te perseguindo, e não irei te fazer nenhum mal. [Astelle]
- O-o-obrigada, mas quem é você?
- Eu sou Astelle, e você? [Astelle]
- P-pra-prazer em te conhecer A-astelle, eu sou Jade. [Jade]
- Uau, seu nome é Jade? [Astelle]
- S-sim…[Jade]
- Eu tinha uma amiga com esse mesmo nome. Astelle dizia enquanto seus olhos brilhavam em empolgação.
- Ohh… que coincidência.[Jade]
- Sim, e a cor do seu cabelo combina com seu nome, isso é ainda mais legal.
- Ohh… é mesmo.[Jade]
- Você é realmente bem seria neh [Astelle]
- Você acha?
"Estou, é com medo da pessoa, que matou o urso que me perseguia” pensou Jade enquanto tentava parecer calma.
- Mas me diga Jade, o que você está fazendo aqui nessa floresta de noite? ainda mais você, que parece bem frágil. É perigoso para você estar aqui. [Astelle]
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...