CAPÍTULO ESPECIAL - Calisto o Espadachim Mágico Mais Forte

451 58 3
                                    

Calisto o Espadachim Mágico Mais Forte

Calisto Von Castilho um jovem nobre nascido em uma família de cavaleiros do reino Azure, desde cedo mostrou talento para espada assim como os outros membros da família Castilho, porém diferente dos outros membros ele nasceu com uma forte aptidão mágica, além de ser muito inteligente ele também era muito bonito, todos ficavam encantados com seus lindos olhos azuis claros e seus belos cabelos pretos.

Por ser considerado um gênio desde criança Calisto sempre foi muito solitário, todos tinham inveja dele, inclusive seus irmãos mais velhos que além de inveja sentiam raiva dele, então ele não era bem tratado por sua família, que apesar dele ser um gênio, não se sentiam orgulhosos por ele poder se tornam um espadachim mágico, afinal os Castilhos eram grandiosos cavaleiros que utilizavam aura e desprezavam aqueles que usavam magia, por esse motivo Calisto só poderia ser considerado a vergonha da família.

Como começou a mostrar feitos desde muito cedo, o rei de Azure o recrutou como seu guarda-costas pessoal e lhe deu a posição de comandante do exército de Azure, seus irmãos com muita inveja e raiva tentaram matá-lo o que deu muito errado, afinal eles estavam indo contra o espadachim mágico mais forte daquela época, ninguém o superava em termos de habilidade com a espada e poder mágico, assim os dois perderam suas vidas indo contra Calisto, que mais tarde herdou o título da família por falta de  sucessores, seus pais haviam morrido e ele era o último Castilho que restava.

O tempo passou e Calisto estava com 21 anos, por causa de sua personalidade fria e rude, ele ainda não havia se casado, apesar de ser lindo as senhoritas o temiam, sua fama de vilão o ajudava a espantar as pretendentes, e isso continuou até um certo dia, Calisto estava entediado e decidiu fazer um passeio noturno pela cidade, ao chegar ele andou pelas ruas lotadas e logo foi atraído por uma bela melodia, ele seguiu o som e chegou ao que parecia um show ao ar livre, havia muita gente para ver o espetáculo.

Calisto que estava apreciando a bela melodia, de repente começou a ouvir uma bela voz, neste instante o tempo parou, ele fechou os olhos e uma calma nunca sentida antes o atingiu, quando ele abriu os olhos novamente e olhou para o palco para ver quem era a dona da bela voz, foi como se seu coração houvesse parado, e todas as pessoas que estavam entre eles tivessem desaparecido, tudo que ele podia ver era uma linda jovem com brilhantes cabelos prateados e lindos olhos lilases.

Naquele instante Calisto sabia que ele queria passar o resto de sua vida com aquela mulher, ele queria monopolizar-lá só para ele, poder abraçá-la, e muitas outras coisas, apesar de nunca ter sido amado na vida e nunca ter amado ninguém ele sabia que o que ele estava sentido era amor, então ele decidiu que tinha que se aproximar dela, depois do show terminar ele foi até ela e perguntou seu nome e a convidou para dar um passeio com ele no dia seguinte, seu nome era Dafne e para sua surpresa ela aceitou o convite.

Depois de vários encontros, havia chegado o momento de Dafne ir embora, ela era uma cantora estrangeira que estava fazendo uma viagem se apresentando em vários reinos, Calisto não queria que ela fosse embora e decidiu fazer algo a respeito, então no que seria seu último encontro, ele a levou para um local alto e com bela paisagem, estava de noite e de repente fogos de artifício surgiram no céu, Dafne olhou para Calisto surpresa e o viu ajoelhado com uma caixinha que continha um anel e no momento seguinte as seguintes palavras saíram de sua boca: “Dafne, sei que você ama cantar, e que estou sendo egoísta fazendo isso, mas não posso me controlar, porque eu amo muito você, só de pensar em viver uma vida longe de você me assusta e é por isso que eu quero te pedir, Dafne por favor case-se comigo e se torne a Duquesa Castilho.” Naquele instante Dafne estava muito emocionada e feliz, apesar de amar muito cantar, ela também amava muito Calisto então ela imediatamente respondeu: ” Sim eu me caso com você, eu também te amo muito Calisto e mesmo que eu não possa mais cantar para um grande público, cantarei todos os dias para você.” 

Dois meses após Calisto fazer a proposta, ele e Dafne tiveram sua cerimônia de casamento, foi uma bela celebração e apesar da nobreza ficar contra a união dos dois pelo fato de Dafne ser plebéia e uma cantora, Calisto logo calou a boca de todos, até o rei havia dado sua bênção e assim eles viveram os seguintes anos mais felizes de suas vidas, como prometido Dafne cantava para seu amado marido todos os dias e quando eles precisavam ir em algum banquete ou celebração sempre usavam roupas de casal combinando um com o outro.

Em seu primeiro aniversário de casamento Dafne deu a calisto um colar muito bonito ele tinha um pingente que era a metade de um coração, a outra metade estava com ela, os dois se completavam para formar um coração, Calisto sempre usava o colar, nunca o tirava, ele dizia que era seu tesouro mais valioso pois foi dado pela pessoa que ele mais amava, depois de um tempo casado com Dafne sua personalidade foi mudando e ele foi ficando mais suave, ele ainda continuava com sua expressão séria mas não era mais tão intimidante.

Aos poucos todos foram vendo Dafne como alguém especial que foi capaz de domar e mudar o duque Castilho, então todos começaram a vê-la como uma santa, e isso se devia também pelo fato de que a duquesa ajudava muito os mais necessitados, as mulheres nobres começaram a admirá-la e logo sua fama de santa se espalhou, Calisto e Dafne um casal perfeito que viveu um casamento de quatro anos muito feliz.

Um dia o duque precisou fazer uma viagem para outro reino que ficava longe de Azure, então demoraria alguns meses até ele voltar, ele se despediu de sua amada esposa e partiu, Calisto havia chegado ao seu destino e uma semana depois ele teve uma previsão do futuro, esse era um fato que apenas sua esposa sabia, ele tinha uma habilidade de  prever o futuro, não acontecia com muita frequência, e além de não controlar ele só podia ver pequenas imagens do futuro, mas as imagens que ele viu o perturbou, na cenas que ele viu, o príncipe herdeiro parecia estar fazendo uma rebelião e estava cortando a cabeça do rei de Azure.

Como confiava muito no que via e estava preocupado com Dafne, Calisto decidiu voltar imediatamente para Azure, mas ele não pode prever o nascimento da Bruxa das Trevas e que ela mataria a todos do reino, quando conseguiu chegar ao reino já era muito tarde, todos estavam mortos, as casa e edifícios estavam destruídos, mesmo diante de tal cena ele correu até  sua casa para verificar sua esposa, e lá estava ela caída no chão sem vida. 

Calisto a pegou em seus braços e se desesperou, ele a chamou várias vezes, implorou para ela acordar, para não deixá-lo sozinho mas foi tudo em vão, pois ele sabia que ela não acordaria nunca mais, e naquele momento foi como se ele houvesse morrido com ela, depois de a enterrar no local em que ela mais gostava, que foi onde ele a pediu em casamento, ele partiu em uma viagem, apesar de não ter mais vontade de viver Calisto decidiu continuar vivendo, pois sabia que Dafne não iria gostar que ele tirasse a própria vida.

Após andar e viajar por muitos lugares, ele decidiu viver na floresta Hyris um lugar perigoso e que quase ninguém frequenta, por isso era um lugar perfeito para ele viver, Calisto encontrou um lugar mais isolado na floresta e construiu uma pequena casa onde viveria pelos próximos 50 anos, ele nunca conseguiu se esquecer de Dafne e ter outra esposa, o colar que ele havia ganhado de presente ainda continua em seu pescoço junto com a outra metade que ele havia retirado do corpo de sua amada, ela era inesquecível, assim como o amor que ele tinha por ela, nunca iria desaparecer.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora