Chegamos em Asthares rapidamente e fomos recepcionados por Calisto e todos que haviam ficado para trás.
— Como foi a viagem, pequena? [Calisto]
— Maravilhosa! [Astelle]
— Conseguiu o que queria, vossa majestade? [Vivian]
— Sim, irei colocar a coroa na sala do tesouro e irei usá-la em eventos oficiais. [Astelle]
— Vejo que fez novas amizades. [Olga]
Aproveitei o momento para apresentar Tahamesh e Morgana, quando descobriram quem eles eram, o pessoal ficou um pouco animado por eles serem pessoas importantes e famosas então depois de acalmar um pouco a pequena multidão que estava nos recepcionando fomos até uma sala de reuniões.
— Não vejo Alice e nem o Elijah, onde eles estão? [Astelle]
— Foram conhecer os pais da senhorita Laura. [Calisto]
— Fico feliz que Alice tenha feito uma amiga. [Astelle]
— Segundo a senhorita Laura elas são melhores amigas, mas não sinto isso quando olho para a Alice. [Olga]
— Entendo, mas por que o Elijah foi? [Astelle]
— Acho que houve algum mal-entendido por parte dele e no final ele acabou indo. [Olga]
Fico feliz que Alice tenha feito uma amiga e esteja socializando mais, ela parecia muito obcecada comigo e isso estava me deixando preocupada já que parecia que ela não estava aproveitando sua adolescência.
— Minha pequena irmãzinha, eu estava pensando sobre isso durante nossa viagem e acho que devemos tornar nossos impérios aliados. [Tahamesh]
— Acho essa ideia incrível, o que você acha Calisto?
— De fato, seria bom ter uma imperio como aliado, além de que Teremesha pode nos declarar oficialmente como um império. [Calisto]
— Exatamente senhor Calisto, assim como eu muitos não sabem sobre o império Asthares, irei declarar Asthares como um império e sobre nossa aliança assim as chances de um reino ou império ser hostil a minha irmãzinha serão quase zero. [Tahamesh]
— O imperador Tahamesh é realmente incrível. [Olga]
— Até agora tenho declarado guerra a todas nações que eu quero dominar, Asthares será a primeira nação com quem farei uma aliança. [Tahamesh]
— Eu fico feliz com isso, faremos uma aliança então… quanto aos outros reinos ou impérios que se oporem a Asthares, eu irei apagá-los do mapa então não se preocupem com eles.
— Minha irmãzinha está em outro nível hahahaaha! [Tahamesh]
— Como esperado de você pequena. [Calisto]
Não deixarei que ninguém destrua o lar que estamos construindo, caso alguém tente eu simplesmente os destruirei, não mostrarei piedade para nenhum inimigo que queira nos derrubar.
Após decidirmos os detalhes dessa aliança, sai com Tahamesh para mostrar a cidade para ele, passamos por diversos lugares.
— Não acredito que os plebeus tenham um estilo de vida parecido com os nobres. [Tahamesh]
— Você acha? [Astelle]
— Claro, é só olhar para eles, os plebeus de outros reinos nunca poderiam usar roupas com essa qualidade.
— Na verdade estamos desenvolvendo roupas ainda melhores que essas que serão muito mais confortáveis e coloridas, irei revolucionar a moda deste mundo.
— Se for você eu acredito que dará certo, outra coisa que percebi foi que ninguém aqui fede, geralmente quanto mais pobre mais mal cheiro pode ser sentido.
— Isso porque todos tomam banho diariamente e usam produtos para o banho como sabonete e shampoo, também escovam os dentes três vezes ao dia, ensinei isso a todos eles já que não tinham esse costume e eu gosto muito de limpeza.
— Uau! O sabonete é item muito caro que só os nobres podem ter mas aqui todos tem acesso e por um preço pequeno.
Eu já desconfiava mas parece que o povo deste mundo não é muito higiênico, fiz questão de educar a todos que fazem parte de Asthares sobre higiene pessoal já que sem ela ficamos mais suscetíveis a doenças que podem nos levar a morte, quero que todos vivam bastante e quero que todos levem uma vida decente e digna.
—Até mesmo comidas que plebeus comuns nunca conseguiriam comer mesmo que trabalhassem a vida toda, aqui é consumido por qualquer um, pensei que poderia ser por conta da qualidade mas depois de experimentar posso dizer que a qualidade é excelente além de que existem comidas que nunca vi na vida.
— Acho que todos merecem comer bem e ensinei algumas receitas para os donos dos restaurantes para que eles pudessem vender em seus estabelecimentos e assim todos terem acesso a uma comida de qualidade.
— Você é muito generosa, todos aqui tem educação e saúde garantidas e tem um estilo de vida que muitos invejariam.
— Espero que um dia isso se torne o básico para todos porque acho que é o mínimo que todos devem ter.
Já tenho que viver nesse mundo sem meu celular e nenhum tipo de tecnologia, eu iria enlouquecer se tivesse que viver em meio a sujeira e o mal cheiro além de que eu estava quase enlouquecendo por não poder comer as comidas que eu gosto mas consegui resolver esses problemas ao encontrar ingredientes e ensinar as pessoas a fazer os pratos que eu queria comer.
— Mas o que mais me deixou chocado foi ver todos iluminando suas casas com “energia elétrica” e usando "água encanada” foi realmente surpreendente, não vejo a hora de instalarmos isso em Teremesha.
— Fico feliz que você gostou hahaha.
Nesses últimos meses tenho me dedicado a desenvolver Asthares com ideias do meu mundo, sei que estamos longe de ter a tecnologia que eu tinha antes mas fico feliz com o progresso que estamos tendo, como agora seremos aliados de Teremesha iremos compartilhar alguns dos nossos conhecimentos, também iremos receber coisas em troca então todos se beneficiarão.
Dias depois…
Para que pudéssemos nos ver com frequência sem ter que percorrer um longo caminho durante um longo período de tempo foi instalado um portal de teletransporte em meu palácio que é conectado ao palácio do imperador de Teremesha, assim eu poderia visitá-lo a qualquer momento e Tahamesh poderia me visitar a qualquer momento, foi mais fácil transportar os equipamentos para a instalação da água encanada e eletricidade, demoraria um pouco para terminar de instalar em todo o império mas essa foi uma grande oportunidade para os trabalhadores do império.
Assim como havia prometido, Tahamesh anunciou Asthares oficialmente como um império e sobre nossa aliança, recebemos muitas cartas com pedidos de visitas e convites para banquetes de outros reinos, foi um momento muito estressante para mim por isso preciso ir em uma nova aventura urgentemente.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...