CAPÍTULO 24

538 78 4
                                    

- Prazer em conhecê-los, sou Heloiza a guerreira mais forte da tribo Araruna.

Eu não tinha reparado antes por causa de toda a informação que estava sendo compartilhada, mas essa Heloiza parece um pouco diferente das outras índias, quando entrei na tribo pude ver várias índias, mas nenhuma delas me passava essa sensação, não sei se é por causa de como ela está vestida, que é diferente da outras mulheres, ela parece estar mais coberta, tem também essa aura elegante que ela transmite, e ela parece a única a ter esses olhos azuis nessa tribo.

- Será um prazer lutar com você Heloiza. [Astelle]

Depois de reunir toda a tribo em um local totalmente aberto e explicar tudo o que havia acontecido e motivo de estarmos aqui, minha luta contra Heloiza teve início, no começo trocamos alguns golpes com nossas armas, ela utilizava uma lança e eu uma espada normal, as coisas começaram a ficar mais sérias quando Heloiza começou a utilizar uma energia estranha, parecia aura mas não era, também não era mana, mesmo assim deixou ela muito mais forte.

SUA OPONENTE ESTÁ UTILIZANDO ENERGIA NATURAL


Energia natural? Nunca ouvi falar disso, acho que vou perguntar para ela depois que a luta acabar, porém meus pensamentos são interrompidos quando um ataque contendo essa energia natural vem em minha direção.

- Não se distraia durante uma luta, essa é uma regra básica. [Heloiza]

Ops, parece que eu estava pensando demais, e quando falaram que Heloiza era a guerreira mais forte não estavam mentindo, ela é muito rápida, flexível e resistente, além de forte, ela não dá tempo de o inimigo contra-atacar, e tem essa energia natural que a deixa mais forte ainda, quando a Heloiza utiliza essa energia parece que ela se torna parte da natureza, é estranho e meio complicado de explicar.

Mas mesmo ela sendo forte, ainda não é o suficiente para me derrotar, usei uma magia elemental de gelo e venci a luta, todos os índios incluindo a própria Heloiza ficaram surpresos com minha vitória, mas era o natural afinal eu venci o antigo lorde dos dragões um ser muito poderoso, o que quebrou essa atmosfera foi o discurso do cacique Raoni.

- A partir de hoje seguiremos a futura imperatriz Astelle, espero que não tenhamos objeções após sua esmagadora vitória. [Raoni]

Neste momento gritos de comemoração puderam ser ouvidos, e foi iniciada uma grande festa, Heloiza e outros guerreiros haviam caçado um javali enorme, enquanto a comida estava sendo preparada, começamos a dançar em volta da fogueira enquanto cantamos uma música indigena, foi uma momento muito alegre que eu vou lembrar para sempre. 

As vezes eu penso que teria sido interessante ter reencarnado em uma novel, por que eu saberia de tudo o que iria acontecer e poderia mudar tudo de acordo com minha vontade, talvez não fosse tão divertido, mas tenho um pouco de medo ao pensar que eu ainda não conheço nada desse mundo e que muitas coisas que eu não poderei prever acontecerão no futuro, tenho medo de perder pessoas importantes para mim.

Em alguns momentos eu penso e se eu estiver dentro de uma história onde tudo já está pré-definido? e se as pessoas que estão ao meu redor estão marcadas para morrer? e se eu for uma vilã ou uma heroína com uma história trágica? posso até ser alguém sem relevância, uma extra, e isso me assusta um pouco, se pelo menos eu tivesse uma habilidade de prever o futuro ou algo do tipo.

PARABÉNS VOCÊ ADQUIRIU A HABILIDADE PREVER O TEMPO

VOCÊ PODE VER QUALQUER PARTE DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO QUE DESEJAR 

VOCÊ PODE VER O PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE QUALQUER SER  QUE DESEJAR.


Uau eu não esperava por isso, realmente reencarnar nesse mundo foi o melhor para mim, acho que vou tentar usar essa habilidade agora e ver se algo importante irá acontecer em um futuro próximo, nesse instante o tempo parou e todos em minha volta ficaram congelados no tempo, e em um instante tudo ficou preto e em seguida eu estava em uma espécie de sala, essa sala parecia congelada, e nela havia um garotinho deitado no que parecia um altar? sentada ao seu lado havia uma mulher muito elegante, ela tinha cabelos longos e pareciam congelados, seus olhos eram azuis tão cristalinos que se destacavam em meio a imensidão preta de seus glóbulos oculares, porém apesar de tão bela, ela parecia muito triste.

Apesar de não conhecê-la senti uma vontade de entender o motivo por trás de tanta tristeza e até ajudá-la se for preciso, não entendo muito bem o porquê, talvez tenha algo haver com com essa visão, ou foi porque nossos olhares se encontraram, sinceramente não sei, e assim terminou minha visão, e talvez por eu não controlar esse poder ainda ela foi muito curta.

Quando percebi tudo havia voltado ao normal, todos dançavam e cantavam alegremente como se nada houvesse acontecido, decidi deixar esse assunto de lado por enquanto e perguntar para Calisto e os outros mais tarde, e assim a carne ficou pronta e todos começaram a comer e beber enquanto contávamos histórias divertidas, sem que percebêssemos havíamos dormido e já estava amanhecendo.

Após o café da manhã, voltamos a nos reunir com o cacique, o pajé e a Heloiza, para discutirmos como serão as coisas daqui para frente, vou aproveitar essa chance para perguntar se eles conhecem alguém com a características daquela moça, ela não parecia uma pessoa comum então talvez um deles a conheça.

- Pessoal, gostaria de fazer uma pergunta, então vocês poderiam me dar atenção por um momento. [Astelle]

- Claro que sim, por favor pergunte, senhorita Astelle. [Raoni]

- Certo, eu gostaria de saber se vocês conhecem ou já ouviram falar de uma mulher com cabelos longos que parecem congelados, e olhos azuis tão cristalinos que se destacam em meio a imensidão preta de seus glóbulos oculares.

- Nunca ouvi falar de uma mulher com essas características. [Heloiza]

- Infelizmente eu também não. [Alice]

- Nem eu. [Guillian]

- Nós também não lembramos de nada. [Rei do anões, Líder do homens lobos e Líder dos demi-humanos ]

- Entendo… [Astelle]

- Tem apenas uma pessoa que eu conheço com essas características. [Pajé Endi]

- Sim, mas ela não aparece a muito anos. [Calisto]

- Eu ouvi apenas lendas e mitos sobre ela. [Raoni]

- Bom ela é muito antiga para os humanos, já que ela surgiu a 150 anos atrás. [Elbereth]

- Então vocês a conhecem? [Astelle]

- Se for essas características…[Endi]

- A única que as possui…[Calisto]

- É a bruxa do gelo, Minerva Tenfen a rainha gélida do reino glacial Tenfen. [Elbereth]

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora