Akili que havia mandado Fahim atrás do imperador se encontrava em um situação complicada, ele precisava ganhar tempo para que os cidadãos de Teremesha sejam evacuados e Tahamesh volte.
No entanto, isso não seria nada fácil já que Alaunus não parecia querer conversar ou esperar pelo imperador.
— Apareça e receba sua punição, imperador Tahamesh!
— Sir Alaunus por favor se acalme, vamos conversar um pouco.
— Quem é você humano insolente? e onde está o imperador de Teremesha?
— Eu sou Akili o primeiro ministro de Teremesha, o imperador teve que atender a alguns assuntos importantes mas ele já está a caminho, então porque não conversamos um pouco enquanto ele não chega?
Alaunus o olhou tão intensamente que Akili sentiu suas pernas começarem a tremer, ele queria sair correndo dali mas pelo bem do império ele não podia.
Graças ao trabalho rápido dos soldados muitos civis já haviam sido evacuados, mas ainda não era o suficiente.
— Eu não preciso conversar com seres inferiores como você, eu queria começar o castigo pelo imperador mas como ele não se encontra terei que começar destruindo este império.
Antes mesmo que Akili pudesse dizer algo, Alaunus invocou várias correntes douradas, e as lançou em direção às casas e pessoas que estavam fugindo, os soldados que tentavam proteger os cidadãos não conseguiram evitar que muitos morressem.
Gyaaahhh!!
Desesperados os civis gritavam desesperados diante o terror iminente que sentiam ao serem atacados de forma tão violenta.
— Sintam-se honrados de poderem ser mortos por minhas correntes! Alaunus olhava para aquela cena como se estivesse observando formigas sendo esmagadas.
Os soldados mais habilidosos e alguns magos que não foram enviados para guerra entraram em ação para proteger o povo, porém nem eles foram capazes de fazer muito.
— Vocês acham que meros mortais insignificantes como vocês podem fazer algo contra minhas correntes? Que piada!
As correntes foram lançadas sem nenhuma piedade nos soldados e magos que protegiam o povo, suas vidas foram queimadas instantaneamente pelas chamas que envolviam as correntes de Alaunus.
— Minhas correntes podem prender até mesmo divindades e aqueles que eu considero pecadores são pulverizados por minhas chamas vingativas!
Edifícios sendo destruídos, pessoas sendo pulverizadas, gritos de agonia e terror por todos os lados.
Caos completo!
Diante daquela visão Akili se sentiu tão impotente que caiu de joelhos, esse seria o fim de Teremesha e ele não conseguia ver aquilo com seus próprios olhos.
— Por favor imperador, nos proteja!
— Imperador nos salve!
— Nós te imploramos imperador!
Akili levantou sua cabeça baixa para olhar em direção que vinha as súplicas, apesar de não poder ver bem daquela distância ele ainda tentou focar sua visão o máximo que podia.
Todos os cidadãos de Teremesha agora juntavam suas mãos como se estivessem rezando para algo, quando na verdade chamavam desesperadamente pelo imperador.
— Patéticos, até o fim os humanos só sabem pateticamente clamar por suas vidas insignificantes a uma existência igualmente patética.
— Você é o único patético aqui, atacando pessoas mais fracas que você para se sentir superior, tenho certeza que se nosso imperador estivesse aqui ele te daria uma bela surra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...