Depois de termos decidido restaurar o império Asthares decidimos como faríamos isso, daqui a três dias iremos até o reino elfo para conversarmos com eles, enquanto isso iremos nos estabelecer nas casas vazias, tenho muita coisa para fazer, primeiro de tudo quero colocar água encanada em todas as casas e edifícios, segundo energia elétrica, vou usar todo o conhecimento da minha vida anterior e colocar em prática nessa nova oportunidade.
Quando eu estava vivendo como Áurea, assisti e fui a muitos programas educativos e excursões da escola que serão de ajuda nesse momento, vou começar o trabalho pelo palácio imperial, por isso fomos até o local e ao chegar pude ver como o palácio era grande e lindo, acho que nesse império eles eram bem obcecados com beleza, por que desde que eu restaurei tudo, só vi paisagens bonitas, com auxílio da magia de criação, comecei a criar todos os materiais necessários para dar início ao projeto, em um papel mostrei como tudo seria feito e fui designando pessoas para ajudar, com o auxílio da magia conseguimos colocar a mão na massa.
- Senhorita Astelle, eu Mariane e essas garotas, gostaríamos de poder servi-la como suas empregadas pessoais, por favor nos dê essa honra. [Mariane]
- Você tem certeza que quer isso Mariane? sinceramente me sinto desconfortável com empregadas domésticas, tenho um certo passado não muito bom com elas. [Astelle]
- Seria uma grande honra servi-la, e nós não iremos te incomodar enquanto a servimos, a senhorita nem notará nossa presença. [Mariane]
- Certo se vocês insistem, por mim tudo bem.
- Muito obrigada senhorita Astelle! [todas as empregadas]
Não será tão ruim tê-las como minhas empregadas pessoais, durante o treinamento elas ficaram muito fortes, todas as que se candidataram para serem empregadas, são muito habilidosas em combate físico e magia de furtividade, e a que mais se destaca é Mariane, parece que essa será uma boa oportunidade para eu superar as memórias ruins das empregadas da mansão do marquês.
Foi assim que se passou três dias, começamos a trabalhar na melhoria do império e estávamos quase prontos para instalar água e luz nas casas e edifícios das cidades, já havíamos terminado tudo no palácio, que agora tinha água encanada, eletricidade, e um banheiro com chuveiro elétrico, tudo foi graças a magia e meu conhecimento sobre o assunto.
Deixamos o pessoal trabalhando no projeto e formamos um time para ir até o reino dos elfos, as pessoas que iriam seriam, eu, Calisto, Alice, Guillian e Elbereth, depois de nos despedir partimos em nossa pequena jornada, demorou dois dias para chegarmos ao nosso destino, foi uma viagem muito tranquila e agradável, e quando chegamos pudemos ver um reino rodeado por natureza, era tudo muito místico, me lembrava das paisagens que eu via nos animes e mangás.
Ao entrarmos no reino Elbereth nos guiou até o castelo, e parece que ela é muito importante pois todos parecem surpresos ao vê-la, quando chegamos ao palácio élfico, ninguém impediu sua entrada, todos pareciam se curvar, porém minhas dúvidas foram logo respondidas, quando um belo elfo loiro de olhos verdes, saiu correndo pela porta de entrada do palácio.
- Vossa majestade, você voltou! [Elfo loiro]
- Sim Decius, estou de volta.
- Estou tão feliz em ver a senhora.
- Sim, sim, mas vamos deixar o reencontro para depois, reúna os anciões, preciso falar com eles sobre algo importante.
- Sim vossa majestade, também precisamos relatar algo importante para a senhora.
- Certo em uma hora quero todos reunidos no grande salão de reuniões.
- Cumprirei sua vontade.
Uau! não esperava que ela fosse uma rainha, agora sua confiança em convencer o reino elfo está explicada, todos parecem bem surpresos também, enquanto assimilava-mos a nova informação, Elbereth nos levou até uma sala de espera e mandou algumas elfas que pareciam ser empregadas do palácio nos trazer alguns aperitivos.
- Deveríamos te chamar de vossa majestade agora? Rainha Elbereth. [Astelle]
- Jamais pediria que Astelle me chamasse de vossa majestade, até porque logo você terá uma posição maior que a minha.
- Mas, devo confessar que apesar de desconfiar de algo, fiquei surpreso por você ser uma rainha, Elbereth. [Calisto]
- Desculpe por esconder minha identidade, mas pensei que seria incômodo se vocês tentassem me tratar diferente só por eu ser uma rainha, na verdade mesmo que vocês saibam da verdade quero que continuem a me tratar como antes.
- Por mim tudo bem. [Guillian]
- Sim, nada vai mudar só por você ser uma rainha, continuaremos te tratando como sempre, Elbereth. [Alice]
- Isso mesmo, só falei isso porque fiquei muito surpreso, mas nada irá mudar. [Calisto]
- Sim foi um choque, mas isso não muda o fato de você continuar sendo a Elbereth que conhecemos. [Astelle]
- Obrigada pessoal, fico muito feliz por todos não estarem com raiva de mim.
Depois que terminamos nosso momento feliz, a empregada trouxe os aperitivos, que estavam deliciosos, ficamos tão entretidos comendo que uma hora se passou muito rapidamente, e a reunião com os anciões chegou, Elbereth novamente nos guiou até uma grande porta e quando entramos todos estavam à nossa espera.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
أدب الهواةÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...