Depois de planejar nossa viagem e decidir qual caminho seguir, eu e Calisto continuamos nossa jornada, decidimos ir por um caminho que não é muito utilizado pelas pessoas, pois é um pouco perigoso, mas levará menos tempo para chegar, o caminho é cercado por montanhas e ainda teremos que passar por um bosque, logo no início de nossa caminhada encontramos alguns monstros que Calisto derrota facilmente, acho que ele queria mostrar a força de sua juventude, pois ele estava bem animado e como sempre não me deixou derrotar nenhum monstro, ele está me tratando como uma criança indefesa.
- Calisto, até quando você irá me tratar como uma criança, eu também posso derrotar os monstros.
- Acho que sempre irei te tratar como uma criança, e não posso deixar uma criança lutar contra monstros.
- Mas eu sou forte, eu consigo derrotar ele!
- Não importa, eu irei continuar derrotando os monstros e pronto, agora coma sua comida, você tem que ir dormir cedo para podermos continuar nossa viagem amanhã.
- Seu malvado.
Porque sinto que estou sendo ignorada, não importa quando eu diga que quero fazer algo que pode ser considerado perigoso, ele sempre nega, isso é tão injusto, e ainda me faz dormir cedo, eu nem sou uma criança de verdade, sinto tanta falta de comer um chocolate, eu posso usar meu conhecimento da vida passada para criar chocolate depois que eu chegar nas ruínas.
No dia seguinte continuamos nossa jornada até chegar ao bosque, caminhando entre as árvores ouvi um barulho que parecia ser uma conversa entre algumas pessoas, informei a Calisto e decidimos verificar o local, ao chegarmos lá vimos cinco caras e duas grandes carroças, eles parecem estar transportando algo.
- Transportadores de escravos…
- Escravos?
- Sim, provavelmente eles sequestraram aquelas pessoas e irão vendê-las em alguma casa de leilão por um preço alto.
- Que horror, nós temos que ajudar essas pessoas.
- Por que? Mesmo que as libertemos elas não irão conseguir voltar para suas casa, antes disso ou serão pegas por outros caras ou servirão de comida para os animais ou monstros, talvez uma minoria sobreviva mas não serão muitos.
- Mesmo assim eu não quero ter minha consciência pesada depois, irei salvá-las e depois irei deixar que decidam o que querem fazer.
- Deixa isso comigo então…
- Não, eu vou!
E no momento seguinte, eu pulei da árvore em que estávamos e apareci na frente dos caras maus, eles pareciam surpresos pela minha repentina aparição, mas logo entenderam o que estava acontecendo.
- Ei! seus sequestradores idiotas é melhor vocês soltarem essas pessoas antes que eu mate vocês!
- O que essa garotinha está falando? e da onde ela saiu?
Calisto parecia um pouco estranho, ele colocou a mão no rosto e parecia meio envergonhado, por algum motivo ele decidiu não interferir no meu resgate heróico, e isso é bom porque finalmente poderei brilhar como protagonista dessa história.
- Parece que vocês são surdos e querem morrer, soltem essas pessoas se não quiserem ir para o inferno.
- Essa pirralha parece ter ficado louca! Peguem ela e ensine uma lição, mas não a matem iremos vendê-la com o restante dos escravos. disse o cara maior que parecia ser o líder deles.
- Então parece que vocês preferem morrer fufufufufu.
Em um instante matei a todos eles com minha magia de fogo, os 5 eram bem fracos então não foi difícil, Calisto desceu da árvore surpreso pelos meus feitos, mas eu não entendo eu disse que eu era forte.
- Você realmente estava falando a verdade sobre ser forte pequena.
- Sim, velho.
- Já disse para não me chamar de velho.
- Então não me chame de pequena.
- Mas você é pequena.
- E você é velho.
- O que?
- Erm… com licença, mas vocês poderiam nos soltar? disse uma elfa muito bonita, ela tinha longos cabelos dourados e olhos castanhos, e parecia ser uma jovem de vinte anos.
- AH! sim claro, calisto por que você não solta eles? vou ver se esses caras tinham algum dinheiro.
- Você está parecendo pior que esses caras.
- A gente tem que aproveitar todas as oportunidades para fazer dinheiro, e como eu posso ser pior que pessoas que escravizam outros seres vivos?
- Às vezes você não parece uma criança sabia.
- Já disse para não me tratar como uma.
- E eu já disse que sempre irei te tratar como uma.
- Aff…
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
Fiksi PenggemarÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...