Finalmente o dia em que eles começariam na academia Lenia chegou, Alice estava usando o uniforme da escola já que seria uma aluna, os três saíram da pousada e foram direto para academia, ao chegar cada um foi para uma direção. Alice caminhou até sua sala, Guilian havia dado um pequeno mapa mostrando o caminho, então não foi difícil chegar.
Na sala de aula não havia tantos alunos, já que era uma academia difícil de entrar pois apenas aqueles muito inteligentes e de boa família vinham para essa academia. Alice subiu as escadas e escolheu se sentar mais ao fundo da sala, muitos olhavam para ela com curiosidade, afinal ela era uma aluna nova transferida no meio do ano, algo pouco comum.
E logo ela chamou atenção, uma das garotas que estavam olhando para ela, se moveu em sua direção, a garota de cabelos vermelhos parou bem na frente de Alice e a encarou.
- Então você é a aluna nova?
- Sim. [Alice]
- Eu sou Laura Castello filha mais nova do conde Castello e você a qual família pertence?
- Eu sou Alice Garnier, herdeira da família de cavaleiros Garnier.
- Então você é só a herdeira de uma casa de cavaleiros… [Laura]
- Sim algum problema? [Alice]
- Não, só pensei que poderíamos ser amigas já que você é uma aluna nova. [Laura]
Alice olhou para Laura pensando “Por que eu iria querer ser sua amiga?” mas por outro lado ela achou que seria conveniente ter uma amiga naquele lugar já que ela precisa de informações.
- Tanto faz…[Alice]
- Ta bom me sentarei ao seu lado a partir de hoje! [Laura]
- Faça o que quiser. [Alice]
E foi assim que o professor chegou e iniciou as aulas, durante todo o tempo Laura não desgrudou de Alice, o que deixava a jovem cavaleira um pouco irritada.
Enquanto isso Guilian e Heloiza estavam na sala de professores, os dois tinham acabado de terminar suas aulas e estavam exaustos, eles não pensavam que dar aulas era tão cansativo, eles quase pensaram em desistir mas seria muito vergonhoso voltar para o império sem nada, foi então que a porta da sala foi aberta com tanta brutalidade que os dois se assustaram e quase partiram para um ataque, mas eles logo se acalmaram quando perceberam que era apenas um professor que estava bravo.
- Droga!... Mesmo que eu já esteja aqui há anos e tenha mais experiência, por que não sou escolhido?
- Está tudo bem senhor? [Guilian
Percebendo que haviam outras pessoas na sala, o professor logo recuperou a compostura, já que ele era o veterano deveria manter um sua imagem de respeito.
- Desculpe não perceber que vocês estavam aqui, vocês são os novos professores contratados?
- Não há necessidade de se desculpar, nós somos os novos professores contratados, eu sou Guilian Bennett, é um prazer conhecer o senhor.
- Sim, prazer em conhecê-lo, sou Heloiza Araruna.
- É um prazer para mim também Guilian e Heloiza, eu sou Isaac Newstein.
- Professor Isaac, o senhor parecia muito bravo, aconteceu algo? [Heloiza]
- É só que estou cansado de não ser reconhecido pelo meu trabalho, dou aula nesta academia a dez anos fazendo todo tipo de descoberta e ele preferem colocar um mimadinho em um pedestal, sendo que ele nem fez nada tão importante assim.
- Deve ser realmente revoltante não ser reconhecido, ainda mais quando se trata de uma pessoa tão talentosa como o senhor. [Guilian]
- Parece que você me entende, professor Guilian. [Isaac]
- Parece que sim professor Isaac, por que não conversamos um pouco mais… [Guilian]
Enquanto isso…
- Você não tem outras amigas? [Alice]
- Não, você é minha única amiga! [Laura]
- Por que? e como consegue falar isso com tanta indiferença?[Alice]
- Não me importa muito, as outras garotas não entendem meus gostos. [Laura]
- Realmente, não entendo por que você é tão obcecada em romances entre dois garotos, a ponto de sair combinando casais pela academia e quando eles têm algum tipo de interação normal seu nariz começa a sangrar e você desmaia…[Alice]
- Nem eu sei explicar, e você talvez nunca entenda… então se quiser se afastar de mim eu entendo.
- Por que eu me afastaria? [Alice]
- Você não me acha estranha? [Laura]
- Acho, mas não vou me afastar por causa disso… e eu meio que entendo como você se sente… Alice disse a última parte timidamente.
Laura abraçou o braço de Alice, enquanto a mesma tentava se livrar dela, as duas caminharam pelo corredor externo da academia tranquilamente, até que apareceu um grupo de três garotas que bloquearam seu caminho.
- Olha só se não é a pervertida e a aluna trasferida.
- Algum problema senhorita Catarina? [Laura]
- Não só queria avisar a novata para ela ter cuidado com quem anda. [Catarina]
- Obrigada pelo aviso, mas você deveria cuidar apenas da sua vida. [Alice]
- Insolente como ousa falar assim com a senhorita Catarina.
- Isso mesmo, você sabe quem ela é?
- Não sei quem ela é e isso não me importa, espero apenas que ela cuide da vida dela e não me importune com bobagens, eu ando com quem eu desejar.
Alice passou por elas sem nem olhar para trás, deixando três furiosas garotas para trás, o rosto de Catarina ardia em vergonha e ela jurou fazer Alice pagar por esta humilhação.
- Alice, você tem certeza que está tudo bem fazer isso? [Laura]
- E por que não estaria? [Alice]
- Bom Catarina é filha de um duque importante no império de Évagon e a menina loira se chama Suzane e é filha de um marquês do reino de Rivhia, já a de cabelo castanho é Paula e ela é filha de um marquês do reino de Licardia. Todas elas vêm de famílias importantes.
- Não poderia me importar menos, a academia é um lugar neutro que o título não tem valor, e mesmo que tivesse, elas não tem poder o suficiente para me intimidar. [Alice]
- Uau! Alice você é tão legal! [Laura]
- Já chega de me abraçar, precisamos ir para a próxima aula! [Alice]
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
Fiksi PenggemarÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...