CAPÍTULO 93

118 18 6
                                    

Reunidos em uma sala, as meninas se acomodaram e saborearam uma deliciosa xícara de chá, esperei pacientemente que elas aproveitassem esse momento antes de fazer perguntas.

— Pessoal me contem tudo, eu quero saber como foi no continente sombrio! Perguntei entusiasmada.

No entanto, seus rostos logo ficaram pálidos e as xícaras que elas seguravam começaram a tremer e derramar um pouco de chá. 

— Nunca mais quero voltar naquele lugar! Hildegart expressou sua vontade veemente.

— Eu sabia que aquele lugar era perigoso, espero não ter que voltar. Jade falou em um tom baixo e deprimido.

Uau, as duas realmente estão traumatizadas, acho que as duas realmente não gostaram do continente sombrio.

— E você, Elbereth? Como foi para você?

— Eu quase morri, mas pude ficar muito mais forte, portanto estou satisfeita com o resultado e não guardo rancor daquele lugar. 

Quem é essa pessoa calma? Elbereth parece tão diferente, não sei explicar mas ela parece ter tido uma iluminação espiritual.

— Espero poder voltar lá qualquer dia desses! 

Olga por outro lado não mudou nada, ela parece ter gostado de ter ido, sinceramente ela não se parece em nada com uma santa.

— Eu também minha querida Olga. Tahamesh falou em um tom suave enquanto olhava para Olga.

Que estranho, esses dois parecem muito próximos por algum motivo, ao invés de ficar pensando nisso vou perguntar para os dois diretamente.

— Vocês dois parecem mais amigáveis, aconteceu algo?

— Como esperado de vossa majestade, você notou. Olga confirmou que havia algo diferente.

— Minha Elle é tão inteligente, notou tão rapidamente que eu e a santa estamos em um relacionamento. Tahamensh me abraçou enquanto dizia palavras que eu não conseguia entender.

— Que?

Como assim em um relacionamento? 

Que tipo de desenvolvimento é esse? 

Quando eles se tornaram tão próximos? Como eu perdi essa história de amor?

— Relacionamento? tipo namoro? 

— “Namoro”? Não sei bem o que é isso, mas acho que é parecido. Tahamesh afirmou.

— Mas Olga é uma santa! ela pode estar em um relacionamento? 

— Nunca quis ser santa, apenas aconteceu de o grande Noah me reconhecer como uma e não lembro de uma regra que me impeça de estar em um relacionamento.

Sinto que minha cabeça irá explodir, como pode isso estar acontecendo? mas pelo que eles me contaram tudo ocorreu no continente sombrio.

Será que foi uma má ideia enviar os dois para lá? 

— Pensem nos leitores antes de resolverem namorar! 

— Leitores? Olga perguntou confusa.

— É preciso ter um introdução, e um desenvolvimento entre os dois antes de começarem algum tipo de relacionamento! vocês não podem simplesmente chegar e anunciar que estão juntos!

— Introdução? desenvolvimento? não sei do que você está falando mas eu e a santa nos tornamos muito próximos no continente sombrio. Tahamesh explicou.

Desisto!

— Melhor mudarmos de assunto…

Depois desta chocante revelação eles me contaram sobre o continente sombrio, um lugar cheio de monstros poderosos.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora