Campo de Treinamento do Castelo Glendel
Dois homens estavam tendo um intenso treinamento com espadas enquanto conversavam.- Vossa excelência, o que você fará em relação a duquesa. [Cavaleiro]
- Como assim? [Duque Glendel]
- Ela é suspeita de envenenar a senhorita Fergus… [Cavaleiro]
- Philipe, não tem nada para fazer em relação a isso, já que minha esposa não fez nada.
- Mas todos viram quando ela entregou o copo com suco para a senhorita Fergus.
- Sim, mas o veneno que foi encontrado ali, só pode ser encontrado em uma região que está muito longe daqui, minha esposa não teria como conseguir este veneno, além do mais se ela quisesse envenenar a senhorita Fergus ela não seria tão óbvia assim.
- Entendo, mas os nobres não pensam da mesma forma…
- Não me importa, mesmo que minha esposa tivesse de fato envenenado a senhorita Fergus eu não realmente não me importaria.
- Vossa excelência…
- Parece que você tem muita confiança para se distrair tanto em meio a uma luta.
Naquele momento, o duque Glendel com um movimento rápido e preciso, derruba o cavaleiro Philipe e o derrota.
- Parece que você precisa treinar mais Philipe.
Mansão Fergus
Um homem de meia idade, e uma jovem de cabelos vermelhos estavam tomando chá no escritório daquele homem, a jovem não parecia muito contente apesar de estar passando um tempo com seu pai.- Pai, você precisa fazer algo! [Senhorita Fergus]
- Felipa, mesmo que você me peça, não posso fazer nada no momento. [Conde Fergus]
- Mas pai, todos viram que ela me entregou o suco!
- Sim, porém não foram encontradas outras provas que incriminassem a duquesa, além do mais o duque não parece querer ficar contra sua esposa.
- Isso é injusto, aquela mulher tentou me matar e agora vai ficar impune!
- Minha querida filha eu entendo que você não goste da duquesa e esteja com raiva, mas você tem que aprender a controlar suas emoções, se o duque estivesse aqui agora você estaria morta.
- Eu sei, mas isso é injusto, era para eu ser a duquesa e estar ao lado dele.
- Não fique triste minha filha, quanto a isso eu já planejei tudo.
- Como assim pai?
- Logo mais você verá!
Grande Mercado de Glendel
Estava caminhando entre as barraquinhas com Olga e Elijah, estávamos muito empolgados pois haviam muitas coisas para ver, acabei comprando muita coisa, porém grande parte eram presentes então tudo bem, encontrar médicos seria mais difícil do que pensávamos, por esse motivo decidimos entrar em um restaurante e bolar um plano.- Então, o que faremos agora? [Elijah]
- Não faço a menor ideia. [Astelle]
- Majestade, você deveria pelo menos fingir que está pensando em algo. [Olga]
- É por isso que tem mais duas pessoas aqui, para que elas pensem por mim. [Astelle]
- Não é por esse motivo que estamos aqui. [Olga]
- Na verdade é sim. [Elijah]
- Que? [Olga]
- Viu só. [Astelle]
- Tá, mas não temos nenhum plano em mente. [Olga]
- Por enquanto, vamos só comer tá bom. [Astelle]
- Ok! [Elijah e Olga]
Naquele momento nosso pedido chegou, a comida estava boa mas ainda faltava algo, quando eu voltar vou ter certeza de fazer uma boa comida no estilo brasileiro, enfim comi até não haver amanhã, principalmente as sobremesas, pois amo as comidas doces.
- Comer, iluminou minha mente e eu tive uma ideia. [Astelle]
- Que tipo de pessoa tem ideias depois de comer? [Astelle]
- Eu? [Astelle]
- Qual é o seu plano majestade? [Olga]
- Por enquanto vamos nos separar, cada um irá para um lado, iremos o mais longe que pudermos e iremos coletar informações que nos ajudem a encontrar médicos para Asthares. [Astelle]
- Me parece bom, podemos ir em lugares onde tem muitas pessoas. [Elijah]
- Ótimo, nos encontramos ao anoitecer na pousada. [Astelle]
- Certo! [Elijah e Olga]
Dito isso nos separamos imediatamente, cada um indo para um lado diferente, decidi ir até a guilda de aventureiros, pode ser que lá eu encontre o que estou procurando.
Floresta Glenfield
- Sir Robster, por que estamos entrando na Floresta Glenfield? Você não disse que o duque havia mandado me buscar? [Duquesa Glendel]- Sim, porém para podermos chegar até ele precisamos passar por essa parte da floresta. [Cavaleiro Robster]
Mesmo achando estranho a duquesa seguiu aquele cavaleiro, pois ele era um cavaleiro que servia ao duque, portanto não faria mal para ela ou era isso que ela queria acreditar. Já haviam se passado uns 30 minutos e eles continuavam andando, um pressentimento ruim foi se apoderando dela, toda aquela situação era estranha, mas o que uma mulher fraca como ela, poderia fazer? Ela se odiava por ser tão azarada e infeliz, ela se perguntava se havia feito algo de errado para merecer passar por tudo isso, pois estava claro que aquele cavaleiro não queria a levar até o duque, ele a estava levando até sua morte.
Talvez fosse melhor assim, se seu marido queria se livrar dela então, tudo bem, porque sim, ela acreditava que seu marido era aquele que desejava sua morte, ela já estava cansada de tudo, de toda violência e humilhação que teve que passar com sua família, por toda retaliação e sofrimento que teve que lidar em Glendel, ela não queira mais nada disso.
- Sir Robster, quando iremos chegar?
- Não se preocupe senhora, estamos perto.
Depois de andar mais 10 minutos, os dois pararam frente a uma grande árvore, era como ela pensava, aquele homem iria matá-la, porém ela não sentia nenhum desejo de fugir ou resistir, pelo contrário ela esperaria pacientemente por sua morte, e quando Robster apontou sua espada para ela, nenhuma reação de sua parte pode ser vista, o que deixou o cavaleiro um pouco desapontado.
- Quais são suas ultimas palavras duquesa?
- …
- Tudo bem então!
Fechei meus olhos e esperei pela morte, finalmente poderei descansar, espero que minha próxima vida seja melhor, vários minutos se passaram porém nada aconteceu, decidi abrir meus olhos para ver o que estava acontecendo, foi quando pude ver uma jovem mulher parada na minha frente segurando a espada de Robster e o empurrando para trás.
- Parece que vou poder usar meus punhos da fé sem restrições hoje!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...