CAPÍTULO 3

938 115 22
                                    

Vou esperar anoitecer para sair, enquanto isso irei voltar para a biblioteca, lá deve ter algum livro que ensine alguma magia que me permita sair sem ser vista.

- Parece que está vazia, isso é bom.

Durante minha procura encontrei um livro bem interessante, nele dizia “para poder voar, imagine que está flutuando…”

- Vamos tentar.

Parece que está funcionando meu corpo está flutuando!

No livro ainda diz “agora que você conseguiu realizar o primeiro passo, comece a se imaginar subindo mais alto...

- Certo, irei tentar

Neste instante uma mensagem do sistema aparece

PARABÉNS VOCÊ ADQUIRIU A HABILIDADE VOO 


- UAU! vamos ver se consigo uma habilidade para que ninguém possa me notar.

Momentos depois…

PARABÉNS VOCÊ ADQUIRIU A HABILIDADE FURTIVIDADE


- Ótimo agora sim, vamos caçar!

- Já anoiteceu e nem percebi.

Primeiramente vamos usar furtividade para sair daqui.

Consegui chegar no jardim sem ninguém me notar, agora é só usar a habilidade voo e encontrar algum lugar para caçar.

HABILIDADE FURTIVIDADE SUBIU DE NÍVEL


- Nossa! me sinto até em um jogo, isso é tão empolgante!

Sobrevoando agora essa região posso ver o que parece ser uma floresta, vamos descer aqui e ver se encontro algo.

HABILIDADE FURTIVIDADE SUBIU DE NÍVEL


HABILIDADE VOO SUBIU DE NÍVEL


- Adoro essas mensagens.

VOCÊ ENTROU NA FLORESTA HYRIS


LAR DE MONSTROS E BESTAS SELVAGENS 


Nossa esse sistema é muito foda me fala até a minha localização.

- Não é hora para isso, preciso encontrar uma presa rápido, eu to morrendo de fome. 

Habilidade de furtividade continua ativada e o consumo de MP não é um problema hahaha.

Após correr por uns 30 minutos consegui encontrar um lobo, minha boca já está salivando fufufufu.

Vou pegar ele de surpresa, irá morrer em um único golpe.

Me aproximo do lobo por trás minha espada das trevas Darkness já está em minhas mãos e no momento seguinte eu dou um salto que me permite chegar no lobo por cima e com um único golpe eu consigo cravar minha espada em sua nuca.

VOCÊ MATOU LOBO PRATEADO 


VOCÊ SUBIU DE NÍVEL


VOCÊ ADQUIRIU 50 PONTOS


Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora