CAPÍTULO 107

106 17 2
                                    

Enquanto conversávamos sobre vários assuntos de família, fiquei curiosa sobre algo e decidi perguntar aos meus parentes sobre.

— Se sou parte da família imperial de Évagon, por que o marquês fez o que fez comigo? Ele é burro? Segurei meu queixo, pensativa. 

— Sobre isso… 

Eles pareciam estar pensando no que me falar, deve ser um assunto bem delicado.

— Isso se deve a sua mãe. Meu primo que até o momento não havia dito nada, parecia saber de algo.

— Santiago! Todos gritaram ao mesmo tempo. 

— Tudo bem, deixe que ele me conte sobre o assunto.

Acalmei a todos e pedi para que Santiago continuasse com o que estava dizendo.

— Como eu estava dizendo, o marquês tinha inveja de sua mãe. Santiago parecia indiferente ao assunto, ele aparenta ser muito maduro para sua idade.

— inveja? Por que? Eu estava curiosa.

— Primeiramente, porque sua mãe era uma arquimaga muito poderosa, muitos a chamavam de:

— Bruxa carmesim!

Uau! Gosto disso, parece que até que sou uma daquelas protagonistas que têm pais com passados bombásticos. 

— Além do mais ela fazia parte dos 13 zodiacos. Santiago estava bem animado.

— 13 zodiacos?

Cada vez mais interessante!

13 zodiacos? não acredito que neste mundo também tenha isso, estou amando cada vez mais ter reencarnado aqui, haha!

Qual será o signo que a arquiduquesa representava?

Leão, talvez?

Ou Áries?

Pode ser Sagitário também!

Ah, estou muito animada!

— Sim, ela representava o signo da raposa.

— Raposa?

Não era para ser os os signos do zodíaco? Porque ele está falando sobre signo da raposa? Que fraude é essa? 

Calma também existem os signos chineses não é? 

Mas existia raposa entre os signos chineses?

Não! não tem!

Que zodíacos são esses? 

— Poderia me falar mais sobre esses 13 zodiacos?

— Claro!

— Santiago só fica animado quando está falando dos 13 zodiacos. O imperador lamentou.

— Deve ser porque ele é um grande fã. Meu avô comentou.

— Mas ele é sempre tão indiferente comigo, snif. Ele fingiu chorar.

Deve ser difícil para ele…

Pobre Santiago, ter que lidar com um pai comediante que deveria ser o imperador deve ser difícil.

— Quando o senhor for um dos 13 zodíacos eu lhe darei mais atenção. Santiago zombou de seu pai.

— Sério, então terei que me preparar para isso, não te decepcionarei filho! Meu tio parecia ter uns parafusos a menos.

Enquanto os mais velhos tentavam parar a loucura de meu tio, Santiago me explicava sobre os 13 zodiacos.

— Os 13 zodíacos são considerados os guardiões deste mundo, podemos dizer que eles são a última defesa da humanidade. Santiago entrou no modo professor de história.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora