Vivian se encontrava na beira de um penhasco com vista para Yuthen, em seu ombro ela tinha apoiado um mastro com a bandeira de Asthares. Logo abaixo havia um exército de cavaleiros, nas muralhas que cercavam o reino vários magos e arqueiros estavam preparados para atacar.
Vendo aquela paisagem, Vivian fincou o mastro com a bandeira de Asthares no chão e se dirigiu ao exército Yutheno.
— Exército de Yuthen! Eu me chamo Vivian Leyone, e conforme ordenado por vossa majestade a imperatriz de Asthares, Astelle von Degreif Asthares eu vim para destruir este reino.
Todo o exército que estava à espera das tropas Astharianas voltou sua atenção para Vivian, quando perceberam que ela estava sozinha muitos riram e alguns até se sentiram ofendidos.
— Como o império Asthariano ousa nos insultar dessa forma! O comandante das tropas gritou furioso para Vivian.
— Insultar? Eu sou mais que o suficiente para lidar com vocês.
— Não nos subestime, mulher arrogante!
— Tudo bem…
Vivian sacou sua espada e concentrou sua aura na lâmina vermelha da mesma, os cavaleiros observavam atentamente seus movimentos, muitos se prepararam para truques e armadilhas mas no fim eles não podiam estar mais errados.
Os magos levantaram uma poderosa barreira para bloquear o que quer fosse que sua inimiga estivesse preparando.
Vivian direcionou seu ataque na direção de seus inimigos, um feixe de luz vermelha quebrou facilmente a barreira dos magos e atingiu toda a linha de defesa do leste.
Explosão!
Não houve um único sobrevivente, todos viraram pó, sobrando apenas os escombros dos prédios e casas da região leste de Yuthen.
***
Yuthen havia montado cinco linhas de defesa, dívidas entre leste, oeste, norte, sul e centro.
A linha de defesa do leste estava sob o comando do conde Oliver, que era o nobre mais poderoso da região, o exército do leste contava com 100 mil soldados e 100 magos, no entanto eles não foram suficientes para o poder de Vivian que vinha treinando com Calisto e Ignis.
A linha de defesa do sul tinha como comandante o marquês Rosmarinus, como era uma região conhecida por ter um inverno rigoroso os cavaleiros recebiam um treinamento mais pesado, portanto o sul era conhecido por sua força militar em Yuthen.
Depois de garantir que ninguém havia sobrevivido no leste, Vivian se dirigiu para o sul matando todos as pessoas que encontrava no caminho, quando ela chegou ao seu destino já era noite então ela decidiu descansar até que fosse de manhã.
***
Naquela noite em uma pequena casa com o teto coberto de neve.
— Mamãe, estou com medo. Uma criança de cinco anos chorou no colo de sua mãe.
— Não se preocupe querida, tenho certeza que o marquês e seus cavaleiros vão nos proteger. A mãe tentou acalmar sua filha.
As duas estavam escondidas no porão da casa já que não conseguiram evacuar. Muitos se encontravam na mesma situação já que não deu tempo de evacuar todo o reino para um local seguro e as famílias de nobres e comerciantes tiveram prioridade na evacuação.
Enquanto isso na linha de defesa do sul…
— Vossa graça, relatório urgente! Um dos soldados entrou na tenda do marquês desesperado.
— Reporte imediatamente! O marquês ordenou.
— Um de nossos batedores conseguiu retornar vivo e acabou de relatar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
Fiksi PenggemarÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...