CAPÍTULO 32

447 60 0
                                    

Momentos antes 

- E agora para onde eu vou? [Olga]

Estou me afastando cada vez mais da cidade, não sei para onde estou indo, acho que estou perdida, andei até chegar na entrada de uma floresta, normalmente eu voltaria para trás, porém pode ser divertido explorar um pouco deste lugar. Conforme fui andando pude ver a beleza dessa floresta, porém nada interessante aconteceu, por tanto decidi voltar, enquanto eu estava voltando pude visualizar um cena que me deixou surpresa, um homem que parecia um cavaleiro estava apontando uma espada para um mulher, que parecia estar aceitando seu cruel destino.

Simplesmente não consigo ficar parada observando essa cena, me lembra de quando eu era fraca e fui sequestrada por aqueles comerciantes de escravos, me irrita e por esse motivo eu me movi.

- Parece que vou poder usar meus punhos da fé sem restrições hoje!

Momento atual

- Quem diabos é você? [Cavaleiro Robster]

- Você não merece saber. [Olga]

- Que se dane, esse assunto não é com você, se não quiser morrer cai fora! [Cavaleiro Robster]

- Eu vou embora, mas só depois de socar a sua cara até quebrar todos os seus dentes e deixar seu rosto irreconhecível.

- Sua v****, vou te matar!

Naquele momento Robster atacou Olga, que desviou do ataque, porém Robster não parou por aí, ele foi atacando cada vez mais sem deixar espaço para Olga contra-atacar.

- Parece que você tem um pouco de habilidade. [Cavaleiro Robster]

- Eu digo o mesmo de você. [Olga]

Robster continua atacando, porém Olga consegue abrir uma brecha e acerta um soco no rosto de Robster, no entanto isso não o abala e ele a ataca novamente, por ser um cavaleiro ele era forte, e parecia ter certa experiência, então não seria tão fácil para Olga, mesmo assim ela continuou esquivando e acertando alguns golpes no cavaleiro.

Enquanto isso, a duquesa estava caída de joelhos observando toda a luta, sem poder acreditar no que estava acontecendo.

- Por que? Por que estou sendo salva? [Duquesa]

Não já tive o suficiente? 

Não sofri o bastante? 

Por que? 

Eu não quero ser salva, eu não mereço, eu só quero descansar e poder acabar com tudo, mas quando meu desejo ia ser realizado, essa moça apareceu e atrapalhou tudo.

- Pela suas roupas, você parece ser uma sacerdotisa, porque uma sacerdotisa está lutando usando os punhos? [Cavaleiro Robster]

- E o que tem haver com o fato de eu ser uma sacerdotisa no meu estilo de luta? [Olga]

- Sacerdotisas não lutam apenas curam, e elas não são fortes fisicamente.

- Então vou te provar que você está errado.

De um momento para outro os ataques de Olga se tornaram mais rápidos e mais fortes, o que deixou Robster momentaneamente surpreso, mas isso durou pouco pois logo ele se adaptou e contra-atacou, Olga tinha que admitir aquele cavaleiro era muito forte para ela naquele momento e isso a deixava muito brava.

- Parece que vou ter que levar isso a sério! [Cavaleiro Robster]

Nesse momento Robster se afastou de Olga, respirou fundo e logo em seguida desapareceu, quando Olga piscou ele já estava bem na sua frente, no mesmo instante ele a atacou, sem tempo para reagir, o golpe do cavaleiro a atingiu em cheio, no entanto não parou por aí, depois daquele corte vários outros vieram e ela não conseguiu desviar de nenhum.

- Não se sinta confiante, só porque eu estava pegando leve. [Cavaleiro Robster]

- Parece que você realmente é forte, mas não me derrotou ainda! [Olga]

Olga estava muito ferida com vários cortes pelo corpo, além de estar ficando cansada, no entanto tudo isso só a deixava mais animada, de fato ela era louca quando se tratava de lutar, desde pequena ela sempre treinou artes marciais com seu pai, porém como ela era uma menina conforme foi crescendo seu treinamento foi diminuindo, já que ela precisava se preparar para casar, mesmo que esse não fosse seu desejo, pois ela amava lutar, seu pai morreu antes de encontrar um pretendente adequado, mesmo assim ela continuou procurando um parceiro e não ousou voltar a treinar, quando ela foi sequestrada, raiva e frustração eram seus principais sentimentos, se ela não tivesse parado de treinar, não teria passado por aquela situação humilhante, quem diria que uma criança a salvaria e lhe daria uma nova oportunidade, oportunidade essa que ela não iria deixar passar, ela iria ser forte, muito forte.

- Está na hora de acabar com essa luta sem sentido. [Cavaleiro Robster]

- Digo o mesmo hahahaha! [Olga]

E para provar que queria terminar essa luta rapidamente, Robster envolveu sua espada com aura, deixando claro que ele não era um simples cavaleiro, mas Olga não se importou muito, naquele momento Robster a atacou novamente, e quando ele estava prestes a aceitá-la, uma forte luz o cegou e o enviou voando para longe dela.

A forte luz envolve todo o corpo de Olga, e era tão forte que ninguém conseguia vê-la, todas as feridas causadas por Robster foram curadas, seus cabelos pretos se tornaram brancos, seus olhos castanhos, dourados, e ela emanava uma forte pressão com poder sagrado, parecia que um anjo estava descendo na terra, porém aquela mulher estava longe de ser um anjo. Robster por outro lado estava chocado e sem conseguir entender o que havia acontecido, a duquesa que estava quase desmaiada não conseguiu resistir e adormeceu, e como se o cavaleiro  quisesse mostrar que era um mestre espadachim essa surpresa durou pouco e logo ele se recompôs.

- Não ache que só porque se transformou, irá conseguir vencer um mestre da espada.

- Não acho, eu tenho certeza.

- O que uma santa pode fazer contra mim?

- Te arrebentar até você morrer!

- Me curando? hahahaha

- Sabe não gosto de usar essa transformação, pois eu fico muito apelona…

- Hum?

- Mas eu vou te ensinar a não subestimar uma sacerdotisa!

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora