CAPÍTULO 5

840 123 5
                                    

- Então vocês vão me contar onde esse mercado negro fica?

Os dois caras se olharam, a expressão deles dizia o que essa criança está dizendo, será que ela ficou doida?

- Por um momento me assustei, pensando que tínhamos sido descobertos por algum cavaleiro do reino ou aventureiro. Disse o bandido com cabelo castanho e magrelo.

- Parece ser só mais uma criança órfã que se perdeu na floresta. Hoje de fato é nosso dia de sorte, podemos vendê-la e ganhar uma boa grana Hohohoho! disse o careca fortão.

- Em uma coisa vocês estão certos, hoje é um dia de sorte, mas pra mim e não para vocês fufufufufu.

- O que esta criança está falando? será que ficou louca? vá pegar ela Christian, o careca fortão ordenou.

- Sim Kastor, garotinha pare de dizer besteiras e venha conosco se você for obediente não iremos te machucar.

- HAHAHAHA! caras vocês são engraçados, acham mesmo que irei deixar que me sequestrem sem resistir só para depois ser vendida e escravizada? Se eu aceitasse isso, aí sim vocês poderiam me chamar de louca. 

- Acho que você tem razão, mas que pena, não gosto de agredir crianças.

Dito isso Christian se prepara para me atacar, claro ele não está levando a luta a sério por achar que sou uma criança fraca e ele até tem razão, perto dele eu seria fraca se não fosse pelo meu MP, habilidades, e minhas espadas gêmeas então eu tenho a vantagem.

Vamos acabar com isso utilizando um ataque de magia utilizando o atributo água vou usar uma magia que vi em um anime onde o protagonista transforma a água em várias flechas.

- Water Arrows.

Neste instante várias flechas de água surgem atrás de mim, e com o baixar da minha mão direita todas elas caem em cima do bandido chamado Christian que imediatamente cai no chão extremamente ferido.

-Impossível… Quem é você?

- Pensei que você tinha ouvido minha apresentação.

Novamente criei novas flechas de água…

De repente uma ideia surgiu uma ideia em minha mente, e se eu tentar congelar as flechas? posso esfriar a água a ponto dela virar gelo, isso seria perfeito!

Vamos tentar…

consegui minhas flechas viraram flechas de gelo.

PARABÉNS VOCÊ ADQUIRIU UMA NOVA MAGIA DE ATRIBUTO!


VOCÊ ADQUIRIU MAGIA DE GELO


MAGIA DE ATRIBUTO ÁGUA SUBIU DE NÍVEL


-Então agora você quer me falar aonde fica o mercado negro e tudo o que você sabe sobre ele? 

- E- Eu irei falar mas por favor não me mate, pode ficar com tudo o que tenho eu não me importo.

Surpreendentemente o bandido chamado Kastor ficou com medo e se  ajoelhou, ele contou tudo o que sabia sobre o mercado negro, honestamente eu pensei que ele iria tentar resistir.

- Se você estiver mentindo para mim, farei com que se arrependa disso da pior forma possível.

- Juro que estou falando a verdade senhorita, eu não ousaria mentir para uma maga tão poderosa como a senhora, por favor me poupe.

Parece que transformar as flechas em gelo foi bem eficaz, mas... 

- Desculpe Kastor, mas sabe…

- Huum?

- Você e seu amigo viram meu rosto, e não posso deixar pessoas que me viram nesta floresta vivas, sinto muito

- A SENHORITA NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM ISSO, EU JURO QUE NÃO CONTAREI A NINGUÉM QUE A VI AQUI!!!

- Sabe o que é? Infelizmente para vocês eu não confio em ninguém.

- SUA BRUXA…

- Adeus.

- Ice arrows

Abaixo minha mão e dezenas de  flechas de gelo perfuram o corpo de Kastor que cai morto no chão.

Neste instante várias mensagens do sistema aparecem na minha frente.

VOCÊ SUBIU DE NÍVEL 


VOCÊ SUBIU DE NÍVEL 


VOCÊ SUBIU DE NÍVEL 


VOCÊ SUBIU DE NÍVEL 


VOCÊ MATOU BANDIDO DE RANK C KASTOR


VOCÊ GANHOU 150 PONTOS


MAGIA DE ATRIBUTO GELO SUBIU DE NÍVEL


Decido recolher seus pertences para vender no mercado negro.

- Mas antes disso…

Me aproximei sorrateiramente do corpo de Christian pois ele ainda não estava morto.

- Ice spear

- Não se preocupe, não me esqueci de você Christian.

Christian tenta escapar porém sou mais rápida e utilizo toda minha força para lançar a lança de gelo diretamente no coração enquanto ele tentava correr para longe.

PARABÉNS VOCÊ ADQUIRIU HABILIDADE PONTARIA CERTEIRA 

MAGIA DO ATRIBUTO GELO SUBIU DE NÍVEL 

VOCÊ SUBIU DE NÍVEL 

VOCÊ SUBIU DE NÍVEL 

VOCÊ SUBIU DE NÍVEL 

VOCÊ MATOU BANDIDO DE RANK C CHRISTIAN

VOCÊ GANHOU 150 PONTOS

- Já está amanhecendo novamente, o tempo passa muito rápido quando estamos nos divertindo.

- Terei que deixar minha ida ao mercado negro para amanhã.

Por enquanto vamos voltar para a mansão.

Continua...

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora