Não houve muito tempo para pensar, assim que deu um jeito nos destroços que iam em sua direção, várias luzes que pareciam estrelas brilharam em sua volta.
Cada uma daquelas luzes era uma espada de luz que voava rapidamente em sua direção.
Mil lâminas da justiça!
Uma magia que recriava a grande espada da justiça porém em tamanho menor e em maior quantidade.
Dylan conseguiu rebater todas com certa dificuldade, já que sua velocidade e precisão eram impressionantes.
Em seguida ele segurou seu tridente com as duas mãos e criou uma onda gigantesca que avançou furiosamente até seu alvo.
Grande Onda!
Astelle apenas observou a grande onda com tédio, logo em seguida, ela usou Darkness para cortá-la.
Dylan não parou por aí, assim que Astelle cortou a grande onda, ele conjurou outra magia muito mais poderosa.
Maresia!
Uma magia que transforma a água em névoa corrosiva que corrói tudo que toca.
Assim que a névoa corrosiva atingiu Astelle, foi sugada por sua magia “Black Hole”.
A imperatriz dragão e um dos reis dragões estavam agora de frente um para o outro a uma distância de alguns metros apenas observando-se.
***
Não muito distante de onde Astelle e Dylan estavam, uma tropa de naves espaciais receberam uma certa mensagem.
Capitão Honor cumprimenta o comandante da tropa estelar do exército intergalático!
– Capitão Honor, acabamos de receber uma mensagem do quartel general, relatando que o planeta Garden-two foi destruído, além disso também há relatos de que o planeta anão Galis também foi eliminado.
– O que? Como isso é possível, comandante Justine? Eu entendo o planeta anão Galis, mas Garde-two não era uma planeta para ser menosprezado, lá haviam muitos guerreiros poderosos.
– Eu sei, capitão Honor, no entanto, não recebemos nenhuma mensagem de ajuda vinda de lá, apenas notamos através de uma grande explosão que ele havia sido destruído.
Todos na nave ficaram assustados com o fato de Garden-two ter sido destruído tão facilmente.
– Este era um planeta de nível intermediário, tanto em dificuldade de sobrevivência como em poder. Além disso, Tagar era um habitante deste planeta, ele era um indivíduo poderosíssimo que rivalizava com grandes dragões.
– Exatamente, vice-capitão Leiner, por isso mesmo precisamos investigar este assunto e se possível punir os culpados.
– Entendido, comandante Justine, mas e quanto a missão de ir para o planeta Terra?
– Vamos adiá-la até que o assunto de Garden-two seja resolvido, estamos contanto com você capitão Honor.
– Sim senhor!
A mando do capitão Honor, o vice-capitão Leiner colocou as coordenadas de onde Garden-two costumava existir e a tropa de naves da polícia estelar partiu em direção a seu destino.
Não demorou muito para que eles chegassem lá já que não estavam muito longe e tinham tecnologia que os permitia praticamente teleportar para o local desejado.
Mas algo assustador os deixou chocados, não era algo que pudesse se acreditar a menos que se visse com os próprios olhos.
– Uma garotinha e um homem adulto no meio do espaço empunhando armas? O que diabos está acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...