O papa da sede do templo de Noah, surgiu do nada anunciando sua mudança para Asthares.
— Papa Augustus, poderia nos dar uma explicação? Acredito que Évagon sempre tratou o templo com respeito, não entendo porque vocês querem ir embora.
Meu tio não parecia nada contente com a notícia, afinal poderia se dizer que eles estavam sendo abandonados por uma divindade, seria difícil explicar para o povo.
— Nossa decisão não tem nada haver com nossa relação com Évagon, vossa majestade, estamos nos mudando por ordem do nosso divino Noah.
— Do divino Noah?
— Isso mesmo, ontem através de um sonho o divino Noah, ordenou que mudássemos a sede para a capital de Asthares.
Noah, o que você está pensando? Que problema!
— Por que? Fizemos algo que desagradou o divino Noah?
Meu tio, parecia querer entender o motivo por trás desta repentina mudança, afinal não era algo comum de acontecer, ainda mais se o templo e o império tem um bom relacionamento.
— Segundo o divino Noah, será mais fácil para ele poder entrar em contato com a imperatriz.
— Minha sobrinha é mesmo especial.
É sério isso? Sinceramente não queria chamar este tipo de atenção.
— Há também o motivo de a santa escolhida pelo divino Noah, viver em Asthares.
Certo, Olga havia sido escolhida como a santa da religião, não existem muitas santas por aí, pois é um título difícil de se conseguir, afinal é necessário o reconhecimento de uma divindade para obtê-lo.
— Entendo mas espero que mantenham pelo menos uma filial em Évagon, espero que possamos continuar mantendo uma boa relação com o templo.
— Não se preocupe, vossa majestade, nosso relacionamento com o império continuará o mesmo, além disso alguns sacerdotes e um bispo irão permanecer em Évagon para administrar a filial.
— Fico mais tranquilo ao ouvir isso.
Após o papa Augustus esclarecer a repentina mudança da sede do templo para Asthares, partimos em direção a nossa casa.
Ignis se transformou em um dragão e me levou em suas costas, o restante foi de carruagem ou cavalo.
***
Quando todos nós chegamos a Asthares tudo continuava como quando saímos, não houve tentativas de invasão ou hostilidade para com o império.
Se eu tivesse que apontar uma mudança é que agora tenho um cara que me segue para todos os cantos que eu vou.
O pior é que não posso impedi-lo já que se trata do meu progenitor!
Acredito que o motivo se deva ao fato de ele querer recuperar o tempo perdido, no entanto, não acredito que funcione desta forma, eu não sei como agir com ele.
Agora mesmo é um momento em que eu saí escondido para dar um passeio sozinha pela capital do império, quero ter um tempo sozinha enquanto penso nos planos para meu futuro.
Falando em futuro, atualmente estamos promovendo uma votação em Asthares para decidir o nome da capital, devido a grande quantidade de assuntos importantes esse tópico havia sido adiado, também havia o motivo de eu não querer nomear a capital com nenhum dos meus nomes.
Os resultados serão revelados daqui a cinco dias, que foi a data que escolhi para partir depois de pensar nos meu planos para o futuro.
Ao caminhar por uma região pouco movimentada, avistei um certo rapaz treinando com uma espada de madeira, ele parecia estar sozinho é bem concentrado já que não me notou mesmo que eu não estivesse tentando esconder minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
أدب الهواةÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...