CAPÍTULO 58

204 35 3
                                    

Voltando um pouco no tempo para quando Alice havia iniciado sua luta com Furcas, Laura havia sido impedida de ajudá-la pois Ukobach havia bloqueado seu caminho com uma parede de chamas, furiosa ela pegou uma de suas pulseiras que assim que foi retirada se transformou em um chakram.

Laura lançou seu chakram em direção de Ukobach mas a mesma rebateu com sua enorme frigideira, apesar de ser um demônio inferior Ukobach dominava o fogo e adorava usar sua frigideira para fritar alimentos no meio de suas jornadas por isso sempre a carregava e às vezes a usava para lutar.

Vendo que seu ataque foi repelido, Laura tomou distância, ela não era tão forte quanto Alice e Elijah e essa seria uma luta difícil mas ela não estava disposta a morrer ali, enquanto pensava em plano de sobrevivência, sua oponente usava sua enorme frigideira para bombardeá-la com bolas de fogo.  

Depois de traçar um plano em sua mente ela lançou seu chakram novamente mas o objetivo não era Ukobach, seu chakram começou a acertar vários pontos em alta velocidade, parecia uma bolinha de ping pong o que deixou Ukobach confusa.

— Você acha que isso irá me derrotar? parece que este é o ato de alguém desesperada…

— Talvez seja.

O chakram continuava a acertar vários lugares como uma bolinha de ping pong, quando ele estava prestes a acertar Ukobach que o rebateu com sua frigideira, neste momento Laura aproveitou para lançar um outro chakram na direção de Ukobach que desviou imediatamente.

— Entendi o que você estava tentando fazer mas acha que isso é o bastante para me deter?

Perdendo a paciência Ukobach concentrou uma enorme quantidade de poder em sua frigideira e lançou em Laura, sem poder desviar ela foi atingida mas mesmo que estivesse seriamente ferida ela continuou de pé e apenas observou como o chakram que Ukobach havia desviado estava voltando como um boomerang.

Quando Ukobach percebeu o chakram ela instintivamente desviou, no entanto o chakram ainda fez uma corte em sua bochecha, nesse momento Laura riu.

— Do que você está rindo?

— Eu venci!

Furiosa Ukobach novamente lançou uma poderosa bola de fogo em Laura, seu fogo não era qualquer fogo, ele era fogo demoníaco muito mais potente que o fogo comum e era usado para castigar os pecadores, e aquele fogo atingiu Laura que não resistiu e caiu de joelhos no chão, seu corpo estava muito queimado e precisava de tratamento imediatamente.

Se sentindo estranha, Ukobach começou a cambalear, parece que Laura não era a única que tinha levado danos.

— O que você fez!?

— Nada de mais, hahaha!

— Fala logo!

— Calma… é simples meus chakrams contém um veneno fortíssimo que causa paralisia e mal estar te deixando à beira da morte, é um veneno especial que funciona até mesmo em demônios inferiores como você.

— Sua humana desprezível!

Em seguida Ukobach caiu e começou a passar muito mal, uma dor agonizante estava atingindo-a ela não conseguiria fazer nada durante algumas horas e no final ainda perderia a consciência por conta do estresse, Laura havia vencido neste ponto a luta de Alice também já havia terminado faltando apenas Elijah.

***

Depois que enviei todos para a entrada da pirâmide, continuei minha exploração em busca de tesouros e consegui encontrar uma sala cheia de ouro e jóias, assim que vi aquela montanhas de ouro me joguei como se estivesse indo nadar e acabei nadando nas montanhas de ouro que havia ali me senti um peixinho dentro d'água, foi incrível.

Terminando minha seção de nado, guardei todo aquele tesouro no meu inventário e segui caminhando até encontrar a saída, quando sai da pirâmide não havia nada além do deserto de areia caminhei um pouco ao redor para ver se encontrava algo e quando eu estava prestes a voltar vi uma pessoa a cinco quilômetros da onde eu estava.

Querendo confirmar quem era aquela pessoa pois sou muito curiosa, fui em sua direção, conforme eu ia chegando mais perto uma poderosa energia podia ser sentida, ao chegar no local vi um homem de longos cabelos loiros sentado na posição de lótus que parecia estar meditando, fiquei muito impressionada com sua beleza que acabei me assustando um pouco quando ele percebeu minha presença e falou comigo.

— Quem é você? 

— Eu sou Astelle e você?

— Não importa, o que uma criança como você faz neste deserto?  

— Que mal educado, não me diz seu nome mas quer que eu responda suas perguntas.

— Parece que você é uma criança bem atrevida não é mesmo.

— Melhor do que ser mal educado.

— Hahahahaaha… isso é verdade… me chamo Tahamesh.

— Prazer em te conhecer Tahamesh.

— Certo Astelle, agora você pode me dizer o que veio fazer aqui?

Expliquei para Tahamesh tudo desde o início até encontrá-lo, ele acabou me revelando que estava em uma jornada de treinamento e que não estava tendo muito sucesso.

— Você é muito bonito, sabia Tahamesh 

— Claro que eu sei, muitas pessoas elogiam minha beleza hahaha.

— Mas é uma pena que seja um pouco narcisista.

— Eu não sou narcisista!

— Negar só piora as coisas.

— Claro que não!

Começamos a rir da situação e ficamos assim por alguns minutos até que Tahamesh começou a agir estranho, e quando olhei para trás dele pude ver uma mulher flutuando, ela parecia sussurrar algumas coisas para ele. 

Tahamesh estava tentando se controlar mas não parecia estar dando certo, se isso continuar assim provavelmente ele irá me atacar e parece que a causa é esse fantasma, será que ele está sendo assombrado? 

Essa será minha primeira missão como caçadora de fantasmas! 

Que emocionante!

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora