— Vossa majestade! É uma emergência!
— Relatando, figuras desconhecidas estão invadindo pelo, sul, norte, leste e oeste.
Os cavaleiros um após o outro começaram a entrar na sala do trono e relatar a situação, mesmo a guerra tendo terminado Évagon não estava em condições de lidar confortavelmente com esta situação.
Muitos soldados morreram na guerra e o psicológico dos que sobreviveram não estava nas melhores condições, sem um descanso adequado depois de uma longa batalha e um longo percurso até em casa seria difícil para eles lidar com a invasão.
Suspiro!
—:Ah! por que isso tem que acontecer logo agora?
Ivan estava cansado de toda esta situação, depois que se tornou imperador, várias situações difíceis apareceram e ele mal conseguiu lidar com tudo.
— Parece que estou sendo provado, haha.
Neste momento uma leve comoção do outro lado da porta o fez questionar se ser imperador valia a pena e que talvez ele devesse renunciar a tudo e tirar umas férias.
***
— Vejo que está tendo um momento difícil, imperador de Évagon.
Parece que as coisas estão bem agitadas aqui no palácio, alguns guardas tentaram impedir o meu acesso à sala do trono, mas antes que tivessem a chance de fazer algo Calisto e os outros abriram o caminho com facilidade.
— Sobrinha? Ele parecia surpreso com minha repentina chegada.
— Sim, eu mesma.
Caminhei até ficar bem próxima do imperador, fiz uma pose legal e apontei para ele. (sempre quis fazer isso).
— Não tema, pois, já enviei minhas subordinadas para resolver esta situação, hahaha! Eu disse confiantemente.
— Eu agradeço a ajuda, mas me permita perguntar por qual motivo está nos ajudando.
— Claro, o motivo é simples, Évagon é aliado de Asthares e aliados se ajudam não é mesmo?
— …
— Minha querida sobrinha! O imperador correu emocionado para me abraçar.
Talvez eu não devesse tê-lo ajudado se minha recompensa fosse ser abraçada dessa forma, pessoas normais já teriam sido esmagadas.
— Ivan… já chega! O arquiduque interferiu.
— Mas Iohannis, ela é minha sobrinha… O imperador reclamou como uma criança fazendo birra.
Isso não é bom, Calisto e Tahamesh parecem estar incomodados também, acho que eles estão com ciúmes.
— Talvez eu devesse declarar guerra a Évagon novamente. Tahamesh ponderou.
— Farei questão de ajudar, faz tempo que minha espada não vê sangue. Calisto, declarou animado.
— Urgh, parece que minha sobrinha é muito amada. O imperador me soltou enquanto se lamentava de algo.
Era divertido estar assim, sem preocupações e brincando com todos dessa forma.
— Já que vocês dois estão aqui, por que não fazemos uma reunião de família. O imperador sugeriu.
— Tem razão, seria bom para minha filha conhecer seus outros parentes. O arquiduque concordou.
—'Ótimo vou mandar pedir para que todos se reúnam no jardim. O imperador disse animado.
***
Jade que havia ido para o leste, finalmente encontrou o invasor que estava causando destruição por onde passava.
Ela então parou em frente a seu oponente ficando em seu caminho, o que deixou Zwei um pouco confuso.
“Será que ela quer morrer? Por isso veio até mim, para que eu a matasse?” Foi o que Zwei pensou ao ver Jade.
“No entanto, ela parece um pouco forte, talvez eu me divirta.”
— Você é o invasor que está causando caos no império? Jade perguntou apenas para confirmar, pois só de estar perto dele ela podia sentir a maldade vinda de Zwei.
— E se eu disse que sou? O que fará então? Zwei a provocou.
Jade retirou seu prendedor de cabelo, logo em seguida ele cresceu até ficar do tamanho de sua dona.
— Então eu acabarei com a sua raça. Jade estava calma, não havia hesitação em suas palavras.
— Pftt… hahahaha! E como você fará isso com esse pedaço de madeira? acha que é uma heroína, senhorita? Hahahaha!
Silêncio!
Não houve resposta vinda de Jade, ela apenas observou como Zwei tinha uma crise de riso, percebendo a reação dela Zwei parou com sua zombaria e voltou sua atenção para Jade.
— Você não parece ter senso de humor. Zwei parecia descontente com isso.
— Deve ser porque você não é engraçado, considerei até tirar uma soneca ao te observar, pois você era entediante.
— Como se atreve…!
Zwei estava furioso, sem nem pensar ele partiu para o ataque, preparou seu arco e criou um flecha com sua mana.
Em um instante a flecha de Zwei atingiu Jade, a velocidade com que ele atacou foi tamanha que ela mal conseguiu se defender.
Jade apenas bloqueou o ataque com seu bastão, mas devido ao impacto ela voou longe, fazendo com que ela atingisse um prédio.
— Hahahaha! Isso é tudo que você tem? Zwei zombou.
Entre os escombros um bastão de ferro com as extremidades de ouro surgiu.
“Por que ele parece estar ficando cada vez mais perto?”
Como Zwei pensou, o bastão começou a esticar e ficar mais perto dele, até que quando estava perto dele com uma incrível velocidade o atingiu e o empurrou entre os prédios e casas destruídas, causando um grande impacto na região à sua volta.
Após ter arrastado Zwei sem piedade, o bastão havia finalmente parado de crescer e retornou para o tamanho de sua mestra. Jade, que estava encoberta pelos destroços do prédio, surgiu no topo dos escombros sem nenhum arranhão.
Quanto à Zwei…
— Sua maldita!
Ele estava espumando de raiva, após ser empurrado contra vários edifícios Zwei quase não havia levado danos.
Jade tirou a poeira de seu vestido, arrumou seus óculos que estavam tortos e ajeitou seus cabelos bagunçando enquanto saía do topo dos destroços.
— Não me subestime, bastardo arrogante.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...