Apesar de que Tahamesh e Olga estavam tendo um duelo de treinamento, aqueles que estavam testemunhando o embate dos dois se questionaram se eles realmente estavam apenas lutando amigavelmente.
— Não precisa se conter vossa majestade, quando estou neste modo é impossivel me matar. [Olga]
— Se eu for com tudo tenho certeza que consigo te matar, mas levarei este confronto mais a sério a partir de agora. [Tahamesh]
Dito isso Olga não sabe quando começou mas o imperador louco iniciou uma sequência de ataques tão rápidos que ela não conseguia nem reagir, seus ferimentos estavam sendo constantemente curados e apesar de tentar fortalecer seu corpo com magia sagrada os golpes eram tão fortes que o fortalecimento era inútil, seus ataques e contra-ataques também foram inúteis pois parecia que ela estava socando o ar já que Tahamesh desviava tão rápido que ela nem conseguia ver.
Não foram nem cinco minutos, Olga perdeu completamente para seu oponente, foi uma derrota tão esmagadora que todos estavam sem palavras pois ninguém havia entendido o que aconteceu ali.
— Pensei que seria mais divertido. [Tahamesh]
Naquele momento Olga observou como Tahamesh se afastava lentamente para ir embora e um forte sentimento de admiração cresceu em seu coração.
***
Estou lutando contra este demônio chamado Orias a alguns minutos mas isso já está começando a ficar chato, sinto que ele está escondendo algo.
— É só isso que você tem? pensei que seria mais forte, afinal você estava todo confiante até um momento atrás.
— Cale-se, eu ainda não mostrei nada.
— Sério, então por favor mostre logo, estou ficando entediada.
— Insolente, irei fazer você se arrepender de me subestimar.
Orias que estava furioso começou a se transformar, sua forma parecia com a de um leão humanizado e um cavalo foi invocado se tornando sua montaria, uma cobra em forma de báculo surgiu em sua mão direita e uma forte energia mágica envolveu a região.
— Contemple a minha verdadeira forma e se arrependa!
— Uau! você pode se transformar!
— Te mostrarei o verdadeiro terror do despertar de um demônio.
— Já que você se transformou, eu também irei me transformar, estava esperando uma oportunidade para usar essa habilidade. [Astelle]
Portanto essa é a oportunidade perfeita para falar aquela palavra clichê que eu sempre quis dizer.
— Transformação!
No momento seguinte que ativei minha transformação, meus cabelos foram tingidos de pretos, um par de chifres cresceram em minha cabeça, uma armadura branca envolveu meu corpo enquanto meus olhos se tornavam vermelhos e negros, minhas unhas se tornaram garras e asas surgiram nas minhas costas, tirei minha espada Luzia do inventário completando minha trasformação.
— GRRRRRRRRRRR!
Dei um grito contendo poder mágico que estremeceu todo o lugar, Orias parecia um pouco confuso, não parecia estar entendendo muito bem a situação, ele logo se recompôs.
— Uma humana dracônica, que interessante.
— Você também é muito interessante.
Nos olhamos por alguns segundos até que seu báculo e minha espada já estavam colidindo, trocamos alguns golpes antes de nos separarmos novamente. Orias apontou seu báculo em minha direção e um círculo mágico apareceu embaixo dos meus pés me envolvendo com uma estranha luz.
Aviso!
Grande Marquês do mundo demoníaco Orias
lançou uma magia que deixa o alvo atingido em desvantagem
Você foi atingida pela magia de Orias
Você estará em desvantagem até derrotar Orias
Seus ataques se tornaram mais fracos
A chance de sucesso dos seus ataques se tornaram menores
— Uauuuuuu! Que divertido, você me enfraqueceu, agora as coisas estão ficando mais interessantes.Não que eu ache que isso mudará muita coisa, continuamos trocando golpes cada colisão gerava um pequeno terremoto na região e graças a minha armadura eu não tinha nenhum arranhão, meu inimigo também estava intacto, seu cavalo era muito rápido e quando tomava impulso parecia uma flecha acertando o alvo, mas eu defendi todos os golpes e esperei pelo momento correto.
— Morra agora! [Orias]
Levantando seu báculo novamente, só que desta vez em direção ao céu, ele invocou dezenas de círculos mágicos que eram tão grandes que estavam cobrindo uma grande parte do céu, tudo em minha volta se tornou escuro e parecia que eu havia sido transportada para outra dimensão.
Ao reparar melhor este lugar parece com o espaço, não tive tempo de pensar muito porque do nada um planeta veio em minha direção e me atingiu, antes que eu pudesse reagir vários planetas começaram a me atingir eram tão rápidos e assim que me atingiam eles explodiam.
— Sinta a força do meu poder!
Chuva Planetária!
Que oponente forte, eu realmente estou empolgada apesar de eu estar sendo atingida por centenas de planetas que explodem ao me tocar.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
***
Eirene estava voando com todos em direção ao antigo reino Azure quando eles sentiram a forte colisão mágica, com certeza era obra de Astelle e exceto por uma pessoa eles já podiam sentir pena do inimigo que ela estava enfrentado.
— Jovem Calisto, não é perigoso deixar aquela pirralha para trás, a outra energia mágica que senti era bem poderosa. [Morgana]
— Certamente é perigoso para quem está ao redor, mas não precisa preocupar senhorita Morgana. [Calisto]
— E-eu não estou preocupada!
— Além do mais, mesmo se o oponente fosse mais forte, ela só iria achar tudo mais divertido. [Elbereth]
Assim eles continuaram em direção ao seu destino, deixando para trás sua pequena imperatriz.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...