Após destruir toda a casa de apostas, segurei a mão de Ares e caminhei para a saída, no entanto, havia um homem nos esperando do lado de fora que não parecia nada amigável.
Cabelos ruivos, pele bronzeada e um jeito selvagem, o homem na minha frente exala perigo, posso sentir que ele é forte!
AVISO!
O REI DOS MERCENÁRIOS
THOMAS RANK SS+
APRESENTA GRANDE NÍVEL DE PERIGO!
RECOMENDO QUE TIRE ALGUNS DAS RESTRIÇÕES IMPOSTAS!
O INIMIGO JÁ FOI UM HERÓI QUE LUTOU CONTRA DIVERSAS CALAMIDADES!
UM DOS TREZE ZODÍACOS
O SIGNO DE TOURO!
Uau! Para o sistema me notificar ele realmente deve representar perigo.Que maravilha!
Finalmente um oponente digno!
Ops, primeiro devo colocar meu futuro marido em um lugar seguro.
— Você é a criança que está causando destruição na minha cidade?
Thomas me olhou com olhos julgadores como se quisesse determinar se eu era apenas uma criança comum ou era especial.
Obviamente não posso decepcioná-lo.
— E se eu for, o que o velhote aí fará?
Soei o mais arrogante possível, quero testar os limites de sua paciência.
— Vejo que é uma garotinha bem atrevida… eu gosto disso!
Sua expressão continha divertimento misturado com intenção assassina.
Não consegui me controlar e ri alto.
— Hahahahahahahaah! Eu também gostei de você velhote!
Lancei uma forte barreira protetora em Ares, a menos que viesse algo tão forte quanto eu ou Calisto, não havia ninguém capaz de quebrá-la.
— Querido Ares, esconda-se em algum lugar longe daqui, irei dar uma surra neste velhote e depois te encontro.
— T-tudo bem.
— Pirralha maldita, vou te ensinar a respeitar os mais velhos!
— Pode tentar velhote!
Assim que Ares correu para longe, encarei o velhote que me observava com olhos afiados.
— Não ache que irei me deixar confundir pela sua idade e tamanho, você é mais forte do que aparenta.
— Oh! Finalmente alguém que reconhece meu poder, como esperado do rei dos mercenários que já foi um herói.
— Como você sabe disso?
— Se-gre-do.
— Parece que terei que te fazer falar depois que eu te ensinar uma lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...