Assim que invadimos o escritório do marquês, vimos ele tentando fugir por uma passagem secreta, neste momento alguns cavaleiros apareceram para impedir que ele fosse capturado.
— Laura, Elijah, se livrem dos obstáculos. Eu lhes dei a ordem.
— Sim, majestade! Eles logo aceitaram minha ordem e foram em direção aos cavaleiros.
— Ignis, capture o marquês e o traga até mim.
— Como desejar, vossa majestade. Ignis riu em alegria.
Com a tentativa falha de fuga do marquês, achamos uma sala vazia para que todos pudessemos nos reunir, me sentei em uma poltrona que estava de frente para a porta o arquiduque e Calisto ficaram parados logo atrás.
Como ordenei Laura e Elijah haviam derrotado os cavaleiros que entraram em nosso caminho sem muitas dificuldades.
Ignis colocou o marquês de joelhos na minha frente e o fez me olhar nos olhos.
Ah!
Essa visão, era isso que eu queria ver, hahahahaha!
Um marquês patético e miserável. HA! Hahahahahahaha!
Preciso me controlar, não posso me deixar levar por esta maravilhosa sensação.
— Há quanto tempo, marquês Randit ou deveria te chamar de tio? Fiz questão de dar ênfase à última palavra.
— V-você? Como? Ele me olhou aterrorizado.
Tahamesh deu um chute no estômago dele, o que o fez cair e se contorcer de dor, ele ficou parado em frente ao marquês e o olhou arrogantemente.
— Insolente, como ousa se referir a imperatriz de Asthares, de tal forma? Ponha-se em seu lugar escória.
Ptfe…
Quase comecei a gargalhar, que divertido, estou me divertindo tanto!
— Eurazio, eu confiei em você… O arquiduque o olhou com decepção.
— Iohannis… O marquês que estava se recuperando do chute de Tahamesh o chamou.
— Como ousa trair minha confiança? Neste exato momento estou me controlando para não acabar com a sua raça miserável. Confessou ele exalando uma aura perigosa que sufocou o marquês.
Nada do que o marquês dissesse agora iria ajudá-lo, pois todos já sabemos a verdade e eu sou a prova viva de seus crimes.
— Eu… Me perdoe minha querida sobrinha! Eu estava sendo obrigado a fazer isto, peço que tenha misericórdia desse seu tio. Já estando ele se ajoelhou e implorou.
— Seu… Calisto tentou repreendê-lo, mas eu o impedi.
— Ha… hahahahahahahahahahahahahahahaha! Não aguentei e comecei a rir.
— Hã? O marquês parecia muito confuso.
— Que divertido! hahahahahahahahahaha!
Provavelmente esse cara me vê como uma criança inocente, acha que se ele apelar desta forma irei ter pena dele, além disso soltou que estava sendo obrigado a fazer tudo que fez para se safar do castigo pesado.
Que engraçado, acho que me divertirei muito torturando ele.
— Não me importa se você foi obrigado ou não a fazer isso, eu irei fazer com que você se arrependa de ter ousado se meter comigo. Eu fui firme em minhas palavras.
— Iohannis! Por favor, acredite em mim, jamais faria algo para prejudicar minha sobrinha. Ele tentou suplicar ao arquiduque.
— Parece que está entendendo algo errado, titio, quem está por trás desta invasão sou eu a imperatriz de Asthares, sua vida está em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...