CAPÍTULO 22

572 78 9
                                    

- UAU! meu status subiu muito, e mensagens do sistema continuam chegando, vou ver mais tarde. porque agora preciso fazer um ensopado de dragão hahaha.

Vulcão Vesnazia


Sentado no topo do vulcão, um homem de pele avermelhada e longos cabelos vermelhos se deliciava comendo um pedaço de carne.

- Não sinto mais a presença de Galdirys, isso só pode significar que ele foi derrotado hahahaha!!! e, pensar que alguém poderia derrotá-lo, estou ansioso para encontrar quem quer que seja que o derrotou hahahahaha!!! 

DRAGÃO DO FOGO IGNIS

Mar do Norte 


Um belo homem com longos cabelos azuis se encontra descansando em uma caverna submersa.

- Então Galdirys foi morto, que interessante, talvez eu faça uma visita a pessoa que o derrotou. 

DRAGÃO DA ÁGUA DYLAN

FLORESTA DO EXTREMO LESTE


Uma bela mulher com longos cabelos castanhos e pele negra, estava sentada em um trono feito de galhos e folhas, rodeada por espíritos da natureza, deixava sair uma lágrima de seus lindos olhos dourados quando percebeu a morte do antigo lorde dos dragões.

- Então você foi primeiro, descanse em paz antigo lorde dos dragões Galdirys.

DRAGÃO DA TERRA GAIA

CAMPO DO VENTOS FURIOSOS


Uma jovem loira dançava acompanhando o ritmo do vento, sua dança era tão bela e perfeita que nenhum outro ser poderia recriá-la.

- Já faz séculos que um dragão não morre, quem diria que o primeiro a morrer seria logo o lorde.

DRAGÃO DO VENTO EIRENE

CASTELO ABANDONADO DE ENRICK


Um jovem com cabelos ondulados de cor roxa estava fazendo experimentos, enquanto uma tempestade de raios acontecia na região em que se encontrava aquele castelo.

- Talvez eu deva ir conseguir um pouco de material novo, agora que Galdirys morreu, poderei utilizar seu cadáver para dar início a novas pesquisas, só preciso encontrar quem o derrotou e negociar HEHEHEHE!

DRAGÃO DO TROVÃO REINHARDT


 

- Finalmente meu ensopado ficou pronto, agora só preciso provar. [Astelle]

Comecei a comer aquele ensopado e ele estava delicioso, também comi um pedaço de carne que assei enquanto fazia o ensopado, aquela carne estava tão suculenta e saborosa que fui ao céu e voltei várias vezes hahaha.

- Está na hora de voltar com os outros.

Usei uma magia de conservação no restante da carne e no cadáver de Galdirys, em seguida os guardei no meu subespaço e fui embora daquele local.

- Você demorou pequena. [Calisto]

- Você está bem Astelle? [Elbereth]

- Você derrotou o lorde dos dragões? [Guillian]

- Claro que sim, a senhorita Astelle é super forte. [Alice]

- Vejo que vocês terminaram por aqui também. [Astelle]

Todos os demônios que haviam invadido o reino dos elfos foi morto, não sobrou nenhum, do nosso lado houve alguns feridos, mas nenhum morto, mandei reunir todos os feridos em um só local e lancei uma magia de cura, todos os que estavam feridos foram curados, até mesmo aqueles que estavam a beira da morte agora está de pé como se nada tivesse acontecido.

- Parece que você mudou um pouco, pequena. [Calisto]

- Mudei? como assim Calisto? [Astelle]

- Seus olhos estão mais vermelhos e parecidos com os de um dragão, e você está emanando uma aura totalmente diferente de antes da luta.

- OHHH serio… Acho que é porque não sou mais humana.

- Ah entendo…

- Uhum…

- CALMA AÍ QUE, EXPLICA ISSO DIREITO! 

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora