CAPÍTULO 124

68 9 1
                                    

Meu predecessor fez o pagamento de sua compra enquanto eu continuava assistindo ao leilão, sinceramente tudo que veio após o cavalo alado foi bem desapontador.

Finalmente o último produto iria ser anunciado, por ser um produto final, deve ser algo que supera o cavalo alado, me pergunto o que será? 

No entanto, quando vi o último produto, um sentimento surgiu dentro de mim…

— Senhoras e senhores, chegamos ao fim de nosso leilão! Nós deixamos o melhor para o final.

Foi então que um garoto acorrentado foi trazido pelos funcionários, no mesmo momento vários murmúrios vindos da plateia encheu o local.

— Sei o que devem estar pensando, mas se acalmem, não traríamos algo que não seja realmente bom para este leilão!

O apresentador disse confiante.

— Este garoto, não é um garoto comum! Ele é um mestiço, filho de um humano e um dragão! 

Pele escura, cabelos dourados assim como seus olhos, aquele garoto é realmente lindo, apesar de estar mal vestido e cheio de ferimentos e sujeira nada é capaz de apagar seu brilho, é como se o sol tivesse ganhado forma humana.

Quando nossos olhos se encontram, eu soube naquele momento que ele seria meu futuro marido quando nos tornarmos adultos.

— Apesar de parecer uma criança ele já tem cinquenta anos, como sabem para os dragões ele ainda é uma criança, então viverá muito! 

— Por isso nossos lances começaram com 5 milhões de moedas de ouro!

Todos ficaram animados em ter um escravo forte e com um longo tempo de vida, mas aquilo me irritou profundamente.

Como se atrevem!

Não é só pelo fato de ser o meu futuro marido, mas também pelo fato de eu odiar a escravidão. Desde que cheguei a este mundo tenho tentado salvar aqueles que se tornaram mercadorias, mas não posso deixar de me sentir irritada toda vez que eu vejo.

Apesar de gostar muito deste mundo, acredito que este é um de seus defeitos mais imperdoáveis. Em Asthares criei uma lei proibindo a escravidão, a punição para aqueles que descumprem esta lei é a morte.

Não consegui me conter, com um chute quebrei o vidro da sala VIP onde eu estava assistindo o leilão, em seguida, saltei para as escadas que levavam ao palco.

— Senhorita, o que está acontecendo?

O apresentador me perguntou assustado, porém, apenas o ignorei e fui em direção ao garoto. 

Segurei suas correntes e as quebrei, após isso o puxei pelo braço e corri em direção ao meu progenitor.

— Mate todos, deixe apenas os guardas virem atrás de mim.

Meu predecessor apenas me olhou e seguiu em direção ao palco enquanto matava todos em seu caminho, com exceção dos guardas, assim como eu havia pedido.

***

Na casa de apostas Gaspar estava reunido com seus funcionários, já que hoje era o dia em que Astelle viria buscar seu dinheiro, eles estavam planejando como, “recebê-la”. 

— Chefe, você vai mesmo pagar aquela garotinha?

— Não seja estupido! Quando aquela criança e aquele homem chegarem, atraia eles até esta sala e os mate. 

— Mas e se eles forem pessoas importantes? 

— Não importa, eles estão em Sisronia, aqui títulos ou status não valem de nada. Em Sisronia apenas a lei do mais forte prevalece!  

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora