CAPÍTULO 13

719 94 26
                                    

Quando acordei no dia seguinte, continuamos nossa viagem, iria demorar mais do que o normal para chegar ao nosso destino, pois estávamos treinando as pessoas que libertamos, a maioria dessas pessoas eram jovens mulheres e crianças, tinha também demi-humanos e alguns seres de outras raças, com um treinamento rígido eles começaram a mostrar resultados e nossa jornada foi se tornando mais fácil.

- Calisto, eu gostaria de saber uma coisa…

- O que você quer saber, pequena?

- Então… por que você está me carregando? eu sei andar.

- Sim você sabe, mas como suas pernas são curtas você acaba andando devagar, desse jeito não iremos chegar nunca.

- Se você tivesse me falado antes eu poderia ir voando ou usar alguma habilidade.

- É verdade, mas eu queria te carregar.

- Por que?

- Eu estava pensando, você agora ainda é pequena, mas vai chegar o momento que irá crescer e eu não poderei fazer mais isso, então estou aproveitando enquanto ainda tenho tempo, por favor se acostume.

- Entendo, mas isso é meio vergonhoso, eu pareço um bebê assim.

- Mas você praticamente é um.

- Eu não sou ok, eu sou uma adulta por dentro.

- Quando você fala assim te faz parecer mais infantil ainda sabia.

- Pelo menos eu não sou uma velha gagá.

- Quem é o velho gaga aqui? sua pirralha.

- Velho gagá 

- Como sou um adulto maduro, não irei discutir com uma pirralha.

- Desculpa de quem tem medo de perder uma discussão com alguém mais jovem hahaha.

- Isso não é verdade.

- Uhum sei, falou o perdedor.

- O que? Sua…

- Cadê a sua maturidade agora, adulto maduro?

- …

- Vocês dois parecem sempre que se divertem muito juntos Hehehehe. disse Elbereth

- Nada disso! eu e Calisto respondemos em uníssono. 

Mesmo depois de nossa pequena discussão Calisto continuou me carregando em seu colo, e eu apenas aceitei, no final não é tão ruim ser carregada e como ele disse ainda sou uma criança mesmo que seja só por fora.

O caminho se tornou mais longo do que era, nesse tempo topamos com mais alguns traficantes de escravos, decidimos salvá-los e libertá-los, mas por algum motivo eles sempre escolhiam nos seguir, mesmo quando eu avisava do perigo, e dizia que eles teriam que se submeter a um treinamento infernal, porém nada disso foi suficiente para impedi-los.

Já havia se passado um mês desde que começamos nossa viagem, como estávamos quase saindo do bosque decidimos ficar dentro dele por mais alguns meses para treinar as pessoas que salvamos, não queríamos ter que carregar nenhum peso morto, foi assim que nossa estadia nesse bosque se estendeu por seis meses.

Elbereth tinha ficado mais forte nos últimos seis meses, ela usava magia do elemento vento e água, e contrariando minhas expectativas ela dominava muito bem a lança, sinceramente pensei que seria o arco, mas eu estava errada, além de Elbereth outras pessoas se destacaram neste treinamento, como a jovem Alice, que tinha 12 anos e era moradora de rua antes de ser sequestrada, ela havia se tornado muito forte neste tempo em que estávamos aqui, dominou magia de eletricidade, além de ter se tornado muito boa com a espada, ela estava treinando com um florete que eu criei usando minha magia e parece que foi perfeito para ela.

- Senhorita Astelle, você me viu caçando aquele monstro? perguntou Alice empolgada.

- Sim eu vi, você fez um bom trabalho, Alice.

- Obrigada senhorita Astelle, espero que um dia eu possa ficar muito forte e poder te proteger, e eliminar todas as pragas a sua volta, hehehe.

- O que?

- Nada, só estou ansiosa para ficar mais forte logo.

Não sei porque mas essa garota começou a ficar meio obcecada comigo, além de parecer ter uma personalidade meio yandere, ela me assusta um pouco, se continuar assim ela irá ser chamada de maníaca no futuro, e se ela atrapalhar meu futuro romance com meu futuro marido? isso seria péssimo, mas não irei me incomodar com isso no momento.

- Alice, por que você continua agindo como uma louca? Pare de incomodar a senhorita Astelle.

- Cale a boca Guilian, não fique tentando me dar sermão, acha que eu não sei que você quer chamar a atenção da senhorita Astelle também.

Guilian era um jovem de 18 anos muito bonito que também iria ser vendido, ele atualmente conseguiu adquirir habilidades de assassinato e espionagem, ele é muito bom nisso, por isso criei duas adagas para ele, e como podemos ver ele e Alice não se dão tão bem.

- Senhorita Astelle, por favor não dê ouvidos para esta doida. [Guilian]

- Guilian! você quer morrer? [Alice]

- Cai dentro pirralha! Acha que vou aturar você só porque é mais nova? [Guilian]

- E lá vamos nós novamente…

- Vocês dois parem agora mesmo! [ Calisto]

- Sim senhor Calisto!

Por sorte Calisto chegou e os parou antes que eles começassem uma luta e se machucassem, os dois são como água e óleo, mas são muito dedicados ao treinamento, pensei que eles seriam um fardo e atrapalhariam a viagem mas estou feliz de ter deixado eles nos acompanhar.

Continua… 

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora