Chapter 7

6.3K 546 117
                                    




Valentine's Day

POV MIRANDA





O dia sequer começou, e mais uma vez corro para o banheiro e alcanço o vaso sanitário. Meus enjoos estão mais ferozes do que nunca. Com a gestação das gêmeas eu enjoei, mas não tanto quanto está acontecendo agora. Meu corpo está realmente me mostrando que estar grávida na minha idade será um desafio. Acabo de completar três meses de gestação! As possibilidades de algo dar errado estão diminuindo a cada semana que passa. A última visita a minha ginecologista me disse com todas as palavras que tudo está perfeito. Nas últimas semanas tenho encontrado Andrea, mas numa frequência menor. Além da correria pela próxima edição, minhas ânsias têm me deixado indisposta grande parte do tempo.

Me levanto e dou descarga. Lavo o rosto e escovo os dentes. Me olho através do espelho e ao me olhar me faz suspirar quando percebo a minha barriga.

— Oh, meu deus!

Exclamo surpresa e feliz pela aparição. Ergo a parte de cima do meu pijama e viro de lado. Apesar da minha gestação ser de apenas um bebê, a minha barriga já está aparecendo.

— Está aparecendo mais cedo do que eu esperava, sabia?— Falo com o bebê.

Sorrio deslizando a mão no ventre. Fico de frente outra vez e observo os seios . Claro que estão maiores. Eu já havia percebido que o número do sutiã estava beirando a mudança. A última vez que tive que ajustar o meu número eu estava amamentando as gêmeas. Me sinto feliz com o progresso da minha gestação. Sigo para o banheiro e tomo um banho morno ensaboando devagar a minha barriga. Quero aproveitar cada segundo dessa gestação. Minha médica já me orientou sobre a temperatura dos meus banhos então mantenho a temperatura o mais suave possível. Quero fazer absolutamente tudo perfeito e seguir todas as recomendações impostas.

Hoje é sábado e não precisarei sair às pressas, então aproveito um excelente ritual de relaxamento.

Após me hidratar, especialmente com o hidratante adequado para essa fase da gravidez, me visto de maneira mais confortável e saio do quarto com um só pensamento. Preciso conversar com as minhas filhas.

Desço as escadas e escuto as gêmeas discutindo.

— Você pegou, Caroline.

— Eu não peguei, sua idiota.

— Idiota é você!

— Mas o que está acontecendo aqui?

Reclamo assustando as duas. Elas me olham, e como se tivesse combinado, ambas olham para a minha barriga. Estou usando uma camiseta justa e um par de legging na cor preta.

As duas me olham alternando os olhares entre o meu rosto e a minha barriga, como se esperassem uma explicação.

— Vamos nos sentar. Precisamos conversar.

Aponto para o sofá e elas sentam ainda me olhando. Me sento no sofá de frente para elas e puxo uma almofada para o meu colo.

— Tá certo. O que está acontecendo?— Caroline pergunta impaciente.

Suspiro um pouco intimidada com o olhar e os semblantes semi raivosos. Elas já sabem. Minhas filhas são iguais a mim. Percebem tudo que está acontecendo ao redor delas. Embora elas geralmente prefiram ignorar.

— O que tá acontecendo, mamãe?— Cassidy insiste no mesmo tom.

— Eu estou grávida!

A minha frase sai em tom baixo. Até esse momento eu não imaginava sentir constrangimento por minha condição.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora