Chapter 18

6.1K 524 87
                                    




Valentine's Day


POV MIRANDA


O dia parece perfeito para sentir todas as emoções ao mesmo tempo. Eu já desconfiava que a possibilidade de ter dois bebês era mais que real. Mesmo com a ultrassom mostrando apenas um bebê. A barriga aparecendo ainda na décima terceira semana já me deixou em alerta. Eu só não queria realmente me apegar a tal pensamento. Estar grávida já é realmente uma sublime sensação miraculosa. E ser abençoada com dois ao mesmo tempo me deixou em completo frenesi. É inacreditável realmente que o meu corpo tenha me dado essa resposta. Meu coração esteve em plena e genuína emoção. Especialmente o fato de ter a certeza de que os bebês estão bem.

E como se não bastasse, presenciar Andrea perder os sentidos ao me ouvir confirmar que teremos dois bebês foi muito satisfatório e hilário. Foi uma gargalhada autentica que experimentei. Blair também reagiu com risadas tal situação. Ela continuou me examinando quando um enfermeiro ergueu Andrea e a colocou numa cadeira de rodas.

Tive mais uma onda de choro e preocupação. É completamente fora do meu controle. Não consigo segurar a emoção ao me sentir tão completa com meus filhos, ou filhas, dentro de mim.

Quando o exame terminou, Blair dedicou alguns instantes em despertar a outra mãe dos meus bebês. A assistente da minha médica me ajuda a me levantar. Sigo até a saleta particular e troco mais uma vez as minhas roupas. Me olho através do espelho e sorrio. Ainda de sutiã observo a minha barriga.

— Oi, meus amores...Estamos em três...Não sabem o quanto a mamãe está feliz.

Deslizo as duas mãos pelo meu ventre mais algumas vezes apenas me sentindo a mulher mais abençoada do mundo inteiro.

VD

Gozo pela...Sequer lembro qual foi o número desse orgasmo.

Andrea desliza as mãos nas minhas costas suadas e beija o meu pescoço. Cruzo as pernas com força em torno do seu corpo e ela geme. O calor que vem dela me enlouquece. Ela está sentada na cama e eu em seu colo. Me desmancho em prazer enquanto subo e desço no glorioso pênis dela. Já trocamos de posição tantas vezes que eu me sinto em uma espécie de alucinação orgástica. Andrea é insaciável e vigorosa. Isso já é realmente excitante. Mas o seu olhar devasso e repleto de luxuria me desconcertam em diversos aspectos. E estar com ela é o puro sinônimo do prazer.

— Goze, Andrea...Quero sentir.

Ela pressiona os meus quadris no seu colo algumas vezes, entrando e saindo com pressão dentro de mim e geme alto meu nome. A conexão dos nossos corpos emite o som próprio do prazer. Continuo cavalgando lentamente então sinto seu prazer escorrendo em meu sexo. Adoro a sensação dela gozando dentro de mim.

Ela me olha e eu afasto os fios dos seus cabelos que estão em seu rosto. Nos beijamos um pouco mais e ela joga o corpo para trás devagar, me levando junto com ela em seus braços ao redor do meu corpo. Continuo beijando-a um pouco mais até sentir o corpo em absoluto relaxamento. Suspiramos quando saio devagar de cima dela, desfazendo nossa conexão, e me deito ao seu lado. Ela puxa a coberta por cima de nós duas e ficamos ofegantes olhando para o teto.

Céus, que sexo delicioso. Andrea me transporta para uma prazer quase inédito a cada vez que transamos.

— Isso foi...Delicioso demais!

Ela diz ainda ofegante.

— Concordo de forma plena.

Apenas concordo com o que ela acabou de dizer.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora