Chapter 91

4.9K 457 133
                                    







PENÚLTIMO CAPÍTULO

VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA


Desço do jatinho e olho para Paris. Eu jamais pensaria que sentiria falta do caos dessa cidade. Olho de lado e observo a minha sogra sorridente enquanto segura firme o nosso pequeno príncipe caminhando ao meu lado. Aliso as costas da nossa pequena Julie e aceno em concordância. Ambos estão dormindo. Somos guiadas até um carro preto com janelas escuras. Há dois carros. A minha segunda assistente leva as bagagens dos gêmeos para o segundo carro enquanto Clarice e eu entramos na privacidade do primeiro carro. A ida até o nosso hotel não é tão longa então aproveito para relaxar. E pensar um pouco na minha bela noiva.

FLASHBACK ON


— Ah, não acredito que vocês vão conhecer Paris sem mim, bambinos. Eu quero que vocês prestem atenção nas novas coleções e anotem tudo pra mim. Estão ouvindo?

Andrea brincava com os gêmeos que pareciam atentos para o diálogo dela. Os três estavam espalhados na minha cama enquanto eu colocava os meus cosméticos na minha bagagem de mão.

— Cuidem da mamãe, está bem? Ela vai estar sozinha na cidade mais romântica do mundo.

Minha noiva falou com os gêmeos, mas o olhou para mim e eu achei graça em seu comportamento sugestivo.

— Você sabe que não estarei andando pelas ruas, não é, doutora?

— Oh, eu espero que sim. Mas por precaução, eu comprei um localizador.

— E onde você o colocou?

— Eu nunca vou contar, Priestly.

Ela disse eu acabei rindo. Meu celular começou a tocar e eu ignorei.

— A doutora Clarice está de fato muito animada em viajar com a norinha dela.

— Eu fico muito satisfeita com isso, Andrea. Fiquei de fato preocupada dela estar indo por obrigação.

— Está brincando? A minha mãe é apaixonada pela moda francesa.

— Realmente?

— Sim. Ainda não viu o armário de saltos da doutora Clarice.

Andrea disse e voltou a atenção para as perninhas dos filhos.

— Caroline e Cassidy estarão durante o fim de semana com o Sean. Mas elas disseram que você se comprometeu a passar o domingo com eles.

— Sim. Eles virão pra cá. É mais cômodo para todos. E com isso quero dizer mais cômodo  para mim.

Eu sorri para ela e voltei a minha atenção à minha bagagem.

— Fica mais fácil, Miranda?

A olhei um pouco confusa com seu questionamento.

— Como assim?

Ela apontou para os bebês.

— Fica mais fácil viajar e se afastar?

— Não. Nunca fica fácil. Essa foi uma das maiores dificuldades em conciliar a maternidade com a minha carreira, Andrea.

Andrea voltou a olhar para os filhos e eu compreendi o sentimento de afastamento que ela estava sentindo. Nunca seria fácil se afastar da família.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora