Chapter 50

5.7K 527 284
                                    



VALENTINE'S DAY


POV ANDREA


Deixo Miranda mais uma vez com a mamãe! Até que enfim amanhã minha namorada vai receber alta. Blair foi muito clara afirmando que os meus três amores estão bem. Foram dias muito cansativos. Mas a minha bela e maravilhosa namorada está prestes a completar o seu quinto mês de gestação. A ultima ultra, dessa vez com a presença da minha mãe, deu incríveis resultados. Os bebês estão ótimos e em incríveis centímetros. Tenho certeza de que vou enlouquecer quando os pegar nos braços pela primeira vez.

Minha mãe insistiu que ficaria esta noite com a Miranda, e que amanhã bem cedo eu venho para lhe acompanhar na última consulta antes dela receber a alta.

Saio do hospital com um só objetivo. Levar as gêmeas para um bom restaurante. Elas continuam apreensivas com a situação da mãe, mas sinto que elas precisam de um pouco de distração.

— Uau! Que cardápio incrível!— Cassidy exclamou animada.

— Caroline, eles têm uma boa seleção de comida vegana.

Ela sorri olhando para o cardápio. Fazemos nossos pedidos e o garçom traz algumas fritas para nossa mesa.

— Meninas, eu gostaria de conversar com vocês.

As duas param de mexer nos celulares, e de tirarem selfies no restaurante e olham pra mim.

— O que aconteceu? — Cassidy me olha preocupada.

— Nada. Só quero conversar um pouco com vocês duas.

— Mas sobre o quê? — Caroline pergunta ainda com o semblante preocupado igual a sua irmã.

— Só quero saber como vocês estão. Sei que continuam preocupadas com a situação da Miranda e dos bebês.

Elas se olham e me olham.

— Podem conversar comigo. Sei que há preocupações e...

— E se algo acontecer outra vez? — Cassidy começa.

— Miranda é uma mulher muito forte, Cassidy. Veja, eu sei que estão preocupadas, mas a médica garantiu que os três estão bem! Vocês viram na ultrassom. Eles estão ativos, saudáveis e se desenvolvendo muito bem.

— Andrea, como vai ser quando a gente voltar?

— Como assim, Carol?

— Se alguma coisa acontecer...O que é que a gente faz?— Carol pergunta em clara ansiedade!

— É. E tipo se ela sangrar?— Cassidy completa a preocupação.

— A gente tinha se mudado pra o andar de cima, pra não ouvir o choro dos bebês quando eles nascessem...Mas...Mas se ela passar mal e a gente não ouvir? — Carol diz em tom de alguém que está em conflito.

— Meninas, dificilmente isso vai acontecer. E eu prometo que vocês terão todo o suporte que eu puder dar. — Afirmo.

— Mas você mora tipo dez minutos longe da gente. É muito tempo pra correr lá pra casa.— Cassidy diz.

— E se o seu celular estiver com algum problema e não conseguirmos te ligar? E se a ambulância demorar pra chegar? — Caroline indaga.

Noto o quanto elas estão preocupadas.

— Se algo acontecer...

Começo a falar, mas não consigo pensar em alguma coisa que eu diga suficientemente acalentador para os corações aflitos das duas.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora