VALENTINE'S DAYPOV ANDREA
Decidi que seria maravilhoso ver na mão de Miranda um anel de compromisso, já que o da minha família está no meu dedo! Conversei com a minha mãe alguns dias atrás e ela achou a ideia maravilhosa. Eu pretendia dar a ela durante um jantar romântico ou em algo mais elaborado, mas a minha ansiedade me fez agir. Hoje eu parei para observar ela com a Julie e com o Christopher. Havíamos dado banho nos dois e ela estava amamentando a nossa pequena no seio, enquanto Christopher estava mamando na mamadeira em meu colo.
Não tenho a dimensão de como foi quando Miranda se tornou mãe pela primeira vez, mas agora com os gêmeos é a visão mais perfeita. Ela lida tão bem com a maternidade. É tão inegavelmente perfeito vê-la com eles. Com os quatro! Com as gêmeas e com os gêmeos. É realmente uma mãe magnífica. E tê-la ao meu lado, sendo apenas minha, é um sonho.
— O que acha?
Eu a questiono enquanto os seus olhinhos azuis olham para o anel caríssimo na minha mão.
— Acho que está certa, doutora Andrea!
Miranda diz sorrindo e estende a mão pra mim, deixando o dedo anelar em mais evidência. Eu sorrio para o seu comportamento emocionado, mas fingidamente prepotente. Encaixo o anel em seu dedo e ela leva a mão para perto do rosto para analisar o anel.
— Gostou?
— Andrea, ele é magnífico!
Ela afirma sorrindo pra mão. Depois me olha e me abraça.
— Obrigada, meu amor! Ele é lindo.
Minha noiva beija o meu pescoço e se afasta! Me dá um selinho rápido e se afasta.
— Miranda, eu não sei se já usei certas palavras necessárias, mas vou dizer mais uma vez...Obrigada! Obrigada por me dá uma família tão linda.
Ela sorri para mim.
— Obrigada por ter permitido que eu fizesse parte da sua vida com as garotas e obrigada por...Obrigada pelos bebês.
— Apesar de serem fruto de um sonho que no início eu sonhei sozinha, Andrea, decidir engravidar, mesmo sem o seu consentimento...
— Miranda, essa foi a sua melhor decisão. A segunda foi me aceitar.
— Obrigada você, Andrea. Você é uma mulher maravilhosa. E eu te amo muito.
Me emociono e a abraço! A mantenho em meu abraço e permito que as lágrimas corram.
— Andrea?
Eu apenas choro. Ela se afasta e me olha.
— O que...Andrea, por que está chorando?— Ela pergunta com o semblante preocupado.
— Miranda, me promete uma coisa.
— O quê?
— Eu amo tanto você. Amo tanto a nossa família...A nossa vida juntas...Por favor, promete, que faremos tudo que estiver em nosso alcance para termos o nosso "pra sempre".
— Eu prometo. É claro que eu prometo, Andrea. Eu também amo a nossa família e a nossa vida juntas. Eu jamais estive tão feliz em minha vida. E isso só é possível porque eu tenho você na minha vida.
Ela afirma e eu sinto como se um peso das minhas costas. Tudo que eu mais quero é ser feliz ao lado da Miranda e dos nossos quatro filhos.
— Faremos o nosso "pra sempre", Andrea. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...