NSFWNOT SAFE FOR WORK
NÃO É SEGURO LER NO TRABALHO
— Claro que pode ir ao parque com a vovó, Bobssey. Mas obrigada por ligar e me informar isso.
Miranda mantinha o celular se equilibrando em seu ouvido enquanto se arrumava diante do espelho.
— Agora a mamãe precisa desligar. Foi uma semana muito cansativa e eu preciso descansar durante esse final de semana. Está bem?
— Está bem, mamãe.
A filha de Miranda lhe respondeu docemente do outro lado da linha.
— Dê um beijo em Caroline e lembranças para a sua avó. Segunda- feira eu irei pessoalmente buscá-las.
Ela afirmou e se despediu da filha encerrando a ligação. Desligou o aparelho e o jogou dentro da sua bolsa. Borrifou um pouco de perfume em seu pescoço e suspirou satisfeita pelo resultado diante da imagem refletida no espelho.
Mais uma vez Miranda estava em sua casa em Hamptons. O lugar que se tornou a sua válvula de escape. Onde ela usufruía de um contrato muito bem firmado entre ela e a sua atual amante.
Miranda olhou para o relógio no pulso e desceu as escadas ao perceber que sua companhia estava prestes a chegar. Ela seguiu para o seu escritório e se serviu de uma boa dose de conhaque. Um especial em que ela deixava guardado apenas para ser apreciado em bons momentos. E ser devorada por uma jovem em particular era definitivamente um bom momento.
A editora suspirou ansiosa quando ouviu a porta da frente ser aberta. Ela havia deixado na porta um bilhete lhe permitindo a entrada e com instruções muito específicas para a jovem seguir à risca. Ela ouviu os passos fora do escritório e esperou o tempo suficiente para saber que a sua parceira havia cumprido o que ela havia determinado.
Como previa, encontrou Andrea sentada na cadeira que ela havia deixado no meio da sua sala. Ao se aproximar um pouco mais, Miranda percebeu que a jovem estava vendada, vestindo apenas sutiã e sua compressora.
Apenas a visão de vê-la vulnerável, já fez o corpo de Miranda se incendiar. Com Andrea, Miranda podia expor qualquer desejo ou fantasia sabendo que não precisaria se importar com julgamentos patéticos. E algo entre as duas fazia Miranda suspirar satisfeita: Era o fato que ela ditava as regras.
Nos últimos cinco meses Miranda estabeleceu uma rotina que lhe fez muito bem. Jamais esteve tão satisfeita. Um contrato pessoal entre elas fora estabelecido. As regras eram simples na verdade. Apenas sexo. Sem desonestidade. Sem interferência pessoal ou complicações desnecessárias. Exames periódicos das duas, já que elas eram muito levadas na hora do sexo. Outro ponto que Miranda adorava é que não havia protocolos ou burocracias para se satisfazerem.
E ambas estavam mais que satisfeitas com o contrato. Era consensual, desavergonhado e puramente luxurioso.
— Consigo sentir o seu cheiro, Priestly.
A voz de Andrea interrompeu a inspeção minuciosa que Miranda estava conduzindo.
Miranda sorriu ao ouvir a audácia de Andrea. E era algo que a editora também gostava. Era Andrea sempre lhe desafiar. Era instigante, principalmente na cama.
— Coloque as mãos para trás, Sachs.
— Sim, senhora.
Andrea obedeceu imediatamente. Miranda se aproximou e a algemou, de uma modo que a mais jovem teria qualquer movimento limitado. Todo o cenário estava excitando Miranda insuportavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...