Chapter 60

5.1K 477 172
                                    




VALENTINES DAY

POV ANDREA


Após as visitas e algumas mamadas, os gêmeos adormeceram. A minha mãe arrastou meu pai e as gêmeas pra casa e espero que os meus familiares também. Quase foram expulsos pelas autoridades do hospital quando estávamos comemorando a chegada dos meus italianinhos e o meu casamento. Miranda está apagada em seu sono e eu sentada na cadeira confortável ao lado da cama. Olho para a minha mão e vislumbro o meu anel de noivado. Não posso acreditar que fui pedida em casamento. Os planos eram que eu quem a pediria. Mas pela chegada repentina dos gêmeos, eu pude notar quanto os planos são frágeis quando o destino decide se intrometer.

Ouço um baixo resmungo e vou até os bercinhos. Minha princesinha está se inquietando. Ela acabou de mamar. Então sei que ela não está com fome. A pego devagar e a aconchego no meu corpo. Vejo que Christopher está dormindo sossegado. Decido sair um pouco do quarto para ela não acordar a mãe ou o irmão. O dia está amanhecendo, mas percebo o quanto continua frio. Olho para a minha pequena Julie está bem agasalhada com as roupinhas que minha mãe conseguiu rapidamente. Ajusto a toquinha na cabeça dela e ando de um lado para o outro.

— Você deveria dormir um pouquinho, princesa!

Falo com ela que continua distraída. Céus, ela é perfeita! A boquinha minúscula, as orelhinhas miudinhas e os olhinhos claros. Eu estou apaixonada!

— Julie, você é a coisinha mais perfeita do mundo, sabia disso?

A minúscula língua sai da boquinha depois volta como se estivesse experimentando alguma coisa. E eu fico apenas encantada olhando para ela.

— Doutora Bianchi?

Me viro e vejo a médica de Miranda.

— Me perdoe chegar agora!

Ela se aproxima sacudindo o casaco e percebo o quanto ela está atingida pela chuva lá fora.

— Era meu dia de folga. Recebi o telefonema uma hora atrás.

— Tudo bem, doutora. A verdade é que foi tudo muito caótico.

— O médico que atendeu a Miranda me informou os detalhes do parto. E da saúde dos bebês.

Ela afirma e olha para a minha filha em meus braços.

— Estou feliz que, apesar do susto, os bebês e a sua namorada...

— Noiva!

Afirmo sorridente e ela concorda.

— Que seus filhos e sua noiva estejam bem.

Sinto uma umidade morna atingir o meu braço.

— Ora, que deselegante , Julie Bianchi!

Eu rio olhando para a minha filha.

— O que foi?— A médica questiona.

— Ela molhou a fralda. Doutora, há um local que eu possa trocar a minha filha? Miranda e o meu filho estão dormindo. Eu quero lhes dar o máximo de repouso possível. Principalmente pra Miranda.

— Claro! Tem a roupinha e as fraldas?

— Sim. Eu vou pegar e já volto.

Entro o mais silenciosa possível no quarto e Miranda continua dormindo. Christopher também. Pego uma pequena bagagem que a minha mãe havia trazido e saio do quarto.

— Venha!

Eu sigo a médica e ela me indica uma sala. Aponta para uma mesa. Ela mesma forra um enorme papel reciclável por cima e eu me aproximo com a minha bebezinha.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora