Chapter 11

5.9K 550 150
                                    


Valentine's Day


POV ANDREA


— Então você está me garantindo que eles estão bem? Os dois estão bem?

Questionei ainda em pânico.

— Sim. Miranda e o bebê estão bem.

A médica que Miranda balbuciou o nome antes de cair em meus braços me garante que ela e o bebê estão bem. Finalmente sinto um alivio enorme. Sinto o meu corpo ainda trêmulo com o susto que passei quando a vi perdendo os sentidos diante de mim. Foi apavorante não saber o que estava acontecendo com a mãe do meu bebê.

Oh, porra. Eu vou ser mãe. Sequer tive tempo de reagir a noticia como deveria, já que estava furiosa com a outra mãe do meu bebê. Miranda ainda tem muito para esclarecer, mas agora a única coisa que importa é que ela e o bebê estão bem. 

Só isso importa.

Miranda é uma mulher esbelta realmente, então pequenas mudanças já haviam me chamado a atenção. Eu havia notado os seus seios um pouco maiores e seu apetite incomum depois do sexo. E quando notei a barriga saliente dela, aquilo me deu a certeza de que ela está grávida.

Nossa discussão acalorada na sua casa com certeza desencadeou o seu mal-estar e eu me arrependo amargamente. Sinto que a pressionei quando deveria me manter calma, mas foi impossível reagir assim. Miranda está com três meses de gestação. E sabe disso há semanas. Está escondendo que está gerando o meu filho como se a minha existência ou eu ter conhecimento da vida do bebê, não tivessem real importância.

Eu sei que foi premeditado. Desde a primeira transa sem camisinha eu fiquei um pouco reticente. Não por qualquer cuidado entre nós, já que desde o nosso primeiro sexo, eu jamais estive com outra mulher. 

Ela me garantiu que não havia nada com que se preocupar. Então não me preocupei. Talvez a dúvida sobre ela estar na menopausa ou algum tipo de contraceptivo usado por ela me deu a tranquilidade de continuar atendendo o pedido de gozar dentro. E embora eu concorde que me derramar dentro dela seja muito gostoso, para nós duas, eu sei que aquele demônio de olhos azuis com certeza tinha um propósito. 

— Eu posso ficar com ela, até ela acordar?

— Desculpe, só pessoa autorizada.

— Eu sou a mãe do bebê que ela espera. Eu sou autorizada!

Falo em tom baixo para que mais ninguém no corredor escute..

— Oh, você é a Andrea!

Ela diz me olhando.

— Sou eu.  Olha, eu prometo que não vou causar nenhum aborrecimento pra ela. Só quero estar lá quando ela acordar.

— Miranda não pode passar por qualquer aborrecimento agora, Andrea.

— Eu prometo que ela não passará!

Ela me analisa por alguns instantes e concorda. Me guia até o quarto que Miranda está e aponta a cadeira do lado da cama. Sai e fecha a porta. Me aproximo da cama para observá-la de perto. Miranda está serena. O rosto perfeito em repouso. Os lábios finos me chamam e eu lhe dou um selinho muito suave. Aliso os cabelos grisalhos e sorrio ao pensar no quanto essa mulher está mexendo com a minha vida desde o nosso primeiro momento juntas.


FLASH BACK ON


Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora