Chapter 17

6.1K 574 170
                                    


Valentine's Day


POV ANDREA


Sinto um cheiro forte em meu nariz e um certo empurrão no ombro esquerdo. Parece que cochilei. Abro os olhos rapidamente.

— Olá.

A médica de Miranda está rindo enquanto eu olho tudo ao redor, tentando compreender o que houve. Vejo Miranda de pé com os braços cruzados me olhando como se estivesse me julgando sobre alguma coisa lamentável. Lembro da notícia dos bebês.

— São...São...

— Calma, Andrea. Não queremos outro incidente, não é?

— Ince...

Me dou conta finalmente de que em algum momento eu apaguei, pois estou sentada numa cadeira de rodas.

Céus. Que vergonha!

— Como está se sentindo, Andrea?— A médica questiona.

— Estou nas nuvens!

Respondo animada ao perceber a alegria de saber que teremos dois bebês ao mesmo tempo, me atingindo com força.

— Nas nuvens...Serei mãe de doisss!

Falo animada. A assistente que estava ajudando a médica antes que eu pateticamente apagasse, ri da minha cara. Mas a diversão dela some completamente quando Miranda sucintamente pigarreia. A jovem olha para a mãe dos meus bebês e volta a atenção para a sua agenda, exibindo um semblante seríssimo.

— Agora que já se recuperou, eu temo que preciso me retirar. Tenho um compromisso a cumprir.— Miranda afirma.

— Eu acompanho.

Afirmo ligeiramente e me levanto.

— Está mesmo bem?

A médica pergunta olhando para uma folha de papel.

— Estou bem! Muito bem, doutora.— Respondo com firmeza.

— Que bom, Andrea. Mas eu perguntei para a Miranda.— Ela diz guardando um sorriso de deboche.

— Estou muito bem, Blair. Em quinze dias?— Miranda pergunta.

— Quinze dias. Leve isso. É uma receita de duas injeções que deverá tomar antes da viagem.

Apenas observo as duas falando mais algumas coisas então finalmente Miranda sai da sala médica.

— Miranda, me perdoe. Eu...Eu só...

Ela olha ao redor e olha para o celular. Ela continua caminhando até o fim do corredor imenso da clinica e eu a sigo.

— Miranda, espera!

Ela para, gira os calcanhares e me olha. Essa mulher é de uma beleza desconcertante.

— Pois não, Andrea? Estou ouvindo.

Ela questiona sem grosseria ou impaciência. Parece estar realmente disposta a me ouvir.

— Precisamos conversar.

— Tudo bem. Mas eu tenho um compromisso em vinte minutos.

— E eu compreendo. Eu também tenho compromissos, Miranda. Mas não podemos seguir para cumprir nossas agendas e ignorar o fato de que teremos...Dois bebês.

Ela ergue a sobrancelha como se aguardasse o fim do meu argumento.

— Isso é fantástico demais. Você...Você pretende simplesmente sair por esse corredor e seguir sua pauta do dia?

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora