Chapter 72

3.6K 459 86
                                    


VALENTINE'S DAY


POV NICOLA

— Podem entrar!

Miranda diz permitindo que Andrew e eu entremos em sua casa. Ela havia pedido para nos encontrar na casa dela alguns minutos atrás. Meu filho e eu seguimos para a casa dela dividindo a mesma preocupação. Sinto que os nossos problemas estão apenas começando. E ela pedir para nos encontrar dessa forma misteriosa me fez temer.

Entramos e nos sentamos no sofá.

— Eu chamei vocês aqui, pois preciso conversar. Eu preciso dizer que eu amo a Andrea, mas...

— Miranda, não me diga que depois do que aconteceu existe um "mas"!— Reclamo impedindo-a de continuar.

— Não é sobre os meus sentimentos, Nicola. Devo concluir ou devo supor que vai deduzir tudo?

Ela chicoteia com razão a minha interrupção.

— Me perdoe, mas não posso dizer que não estou preocupado.

— Nicola, não estou colocando em dúvida tudo que eu sinto pela Andrea. E por mais que eu a ame de todo o meu coração, eu preciso me afastar.

Andrew e eu nos olhamos.

— Pra onde?— Andrew indagada.

— Em alguns dias, precisarei viajar até Paris.

Perco um pouco da minha respiração.

— A Runway precisará de mim para a próxima FashionWeek.— Ela diz sem o mínimo de satisfação.

— Mas Miranda, você acabou de ter filhos.— Eu tento argumentar.

— Eu sei! Mas quando me comprometi com a nova diretoria da Runway, não tinha ideia do que estava por vir. A minha noiva sabia dos meus compromissos contratuais e se comprometeu em me ajudar. Agora eu tenho uma passagem na minha gaveta do escritório que não será usada. Eu tenho uma poltrona reservada ao meu lado que não será ocupada.

— Miranda...

— Andrea se comprometeu em viajar comigo, Nicola. Ela...

Vejo Miranda ofegante e no instante seguinte a vejo fraquejando o corpo.

— Mirandaaa!

Corro até ela e a seguro com meu corpo.

— Miranda? O que foi? Fala comigo. — Eu peço!

— Só estou tonta. Eu estou bem!

Ela responde eu sinto seu corpo trêmulo. A ajudo a se sentar.

— Andrew, pegue um copo d'água pra ela! Por favor.

Meu filho segue para a cozinha apressado.

— Miranda...

— Estou tão cansada, Nicola!

Ela parece querer desabafar. Olho para o semblante da minha nora e vejo o puro cansaço dela. Noto que Miranda está mais magra e abatida, apesar da postura de sempre!

— Miranda, poderemos ajudar você com os bebês.

— Eu sei, Nicola. Sei que podem. E agradeço todo o suporte que você, a Clarice e o Andrew tem me dado desde o acidente. Mas eu não posso ficar aqui agora. Entende?

Andrew vem chegando com a água e entrega pra Miranda. Ela bebe um pouco e suspira.

— Está se sentindo melhor?— Meu filho a questiona.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora