VALENTINE'S DAY
POV ANDREA
O quarto do meu irmão estava me sufocando. Mesmo que eu sinta que ele está tentando me ajudar, eu sinto que perderei a cabeça a qualquer momento se continuar ouvindo ele e os meus pais. Decidi alugar um quarto de hotel por algumas noites. Ao menos para organizar um pouco a minha mente antes de enlouquecer. Há algumas horas eu descobri que sou mãe de dois bebês e madrasta de duas garotas. E que tenho uma noiva incrivelmente linda e sexy. Eu tenho uma vida toda com ela. Miranda Priestly. A mulher de cabelos grisalhos e olhar arrasador é minha e não ter o completo entendimento dessa realidade está me transtornando. Ouço batidas na porta no quarto. Deixo o meu copo de uísque em cima da mesa e vou até a porta. Do olho mágico vejo Nadyah sorridente no corredor. Abro a porta e a encaro.
— Como me encontrou, Nadyah?
— Eu te segui, baby. Não fica zangada.
Ela diz, passa por mim rebolando numa saia muito curta e saltos altíssimos. Se senta no meu sofá, pega o meu copo e bebe da minha bebida.
— O que acha de passarmos a noite juntas?
Ela se oferece pra mim e movimenta as pernas, me deixando ver muito mais do que deveria debaixo da sua saia. É possível que não esteja usando calcinha. Nadyah é uma mulher belíssima. Tem corpo magnífico e desenvoltura na arte da sedução. Qualquer um cairia aos seus pés, entre as suas pernas, nesse exato momento.
Respiro fundo lhe observando. Ela abandona o meu copo na mesinha onde estava anteriormente e vem pra perto de mim.
— Estou louca de tesão, Andrea! Tô pegando fogo...Me fode!
Suspiro e afasto as mãos dela de cima de mim antes que ela toque no meio das minhas pernas.
— Eu tenho uma mulher. Eu sou comprometida...Eu não vou transar com você, Nadyah.
— Isso não te impediu antes.
Ela responde e tenta me beijar. Me afasto e vou para o outro lado da sala.
— O que está fazendo aqui, Nadyah?
— Vim te fazer uma visitinha. Já te respondi.
— Quis dizer o que veio fazer em Nova Iorque.
— Você não se lembra, não é?
Eu a olho intrigada para seu questionamento e sorriso debochado nos lábios.
— O quê? O que eu não lembro?
— Você e eu...Nós estivemos juntas na Itália.
A sua frase me deixa nervosa.
— Juntas?
— Nós fodemos, Andy!
Me sinto incomodada por suas palavras. Não posso ter sido tão cretina com a Miranda dessa maneira.
— Não.
— Sim. Fodemos gostoso e várias vezes numa só noite. Do jeito que você gosta.
Engulo com dificuldade por imaginar o que fiz.
— Andy, você me ligou há alguns dias. Disse que estava com saudades de mim. Que não aguentava mais a sua vida e que ia deixar a sua mulher.
Tudo que ela fala me parece absurdo demais.
— Você pagou a minha passagem pra que eu viesse, Andy.
Minha dor de cabeça aumenta. Eu traí a Miranda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...