VALENTINE'S DAYPOV MIRANDA
DOIS MESES DEPOIS
— Andrea.
Minha namorada se remexe na cama e resmunga algo. Olho para o relógio ao lado da nossa cama e está marcando 1:48.
— Andrea, acorda!
Empurro o seu ombro outra vez aumentando o tom de voz e empregando mais força.
— Andreaaaa.
Mais um empurrão e ela se vira pra mim.
— O quê dessa vez?
— Eu quero comer marshmallow e risotto com atum. O rissoto que seu tio prepara.
— Nãooo.
— Os bebês querem, Andrea. Vaii.
A empurro mais uma vez tentando acordá-la mais uma vez nesta madrugada.
— Você me prometeu, Andrea.
— Tem certeza dessa vez?
Andrea se senta meio zonza e coloca os pés pra fora da cama.
— Tenho certeza. E traz sorvete. O que você trouxe acabou.
— Miranda...
— Se não quiser ir buscar, eu vou. Só me dê as chaves.
— Você enlouqueceu se acha que vou deixar você dirigir com essa barriga de sete meses, Miranda.
Ela diz se levantando.
— Está me chamando de louca, Andrea?
— Jamais. Eu vou buscar o seu marshmallow e risotto com atum. Fique quietinha aqui.
Ela diz tropeçando nos próprios pés até entrar no closet.
Têm sido meses de montanha russa. Andrea e eu decidimos que tentaríamos conviver por alguns dias até que eu me sentisse completamente recuperada. Mas quando isso aconteceu, eu não soube me afastar dela. Nem as gêmeas...Nem mesmo ela soube se afastar de nós. Andrea é um sonho de companheira. Em comum acordo não ficamos na minha antiga casa ou em seu apartamento. Decidimos que viveríamos num lugar novo e amplo. Vendi a minha casa e ela vendeu seu apartamento. Compramos uma casa mais ampla que a minha antiga casa. Sem escadas muito inclinadas ainda no Uper East Side. É realmente o lugar que mais adoro em toda a Nova Iorque. Perto de tudo. Não é distante do apartamento que ela tinha. O lugar é realmente maravilhoso com uma piscina ainda maior o que fez Caroline esquecer a casa e se concentrar apenas na piscina. O quarto andar foi totalmente projetado para um escritório completo para Andrea e para mim. Mas principalmente para ela. É um lugar aconchegante e espaçoso. Não para receber cliente, claramente, pois eu jamais permitiria que estranhos viessem a minha casa. Mas para que ela possa trabalhar em suas audiências virtuais. E o espaço ficou mais que perfeito quando juntamos os meus livros de literatura e os livros jurídicos dela.
Dois quartos no terceiro andar foram ocupados pelas gêmeas. Que continuam com a ideia fixa de se isolarem do choro dos bebês quando eles chegarem. E dois quartos de hospedes que Clarice ocupa quando vem nos visitar. O que acontece bastante.
O segundo, oficialmente, com a nossa suíte principal e o quarto duplo dos bebês. Mas com o peso que estou carregando, após reclamar a cada degrau numa única viagem para inspecionar o lugar, a decisão mais lógica nos atingiu. Preparamos os nossos quarto no térreo ao lado da sala de vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
Fiksi PenggemarUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...